Treinadores

Espártaco

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Victi em 12 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Pedro R. em 12 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 14:06
Digam o que disserem, o jj foi o melhor treinador dos últimos 20 anos do Benfica e foi com ele que subimos de nível em termos competitivos
Tendo em conta que nos últimos 20 anos, o nosso top 3 é Jesus, Koeman e Fernando Santos, acho que isso diz mais do Vieira do que do Jesus.
nesse mundo encantado das listas, o prof rui carlos tem mais resultados que Fernando Santos. no entanto será justo dizer que o professor do tetra é melhor que o engenheiro do penta? óbvio que não.

o melhor treinador que por cá passou foi o Trapattoni. depois sim, colocaria esses 3 nomes de jesus, koeman e fernando santos. depois camacho, prof rui carlos e quique. por fim, lage.
Trapattoni melhor que Jesus?  :)
Estamos a falar de Giovanni Trapattoni, certo?
Mas melhor treinador no geral ou melhor treinador no Benfica? É q a diferença ainda é grande.

Não faças perguntas difíceis.
O Trap tem uma taxa de sucesso de 100% no Benfica
JJ tem uma taxa de sucesso de 0% no scp após 37 contratações.
Ou será uma taxa de insucesso de 100%?  :confused:
Grandes 3 anos. ...até o Rui Vitória conseguiu ganhar 2 campeonatos... e o Marega e Conceição ganharem o 1º.
Sim, porque toda a gente sabe que ganhar campeonatos no Sporting é tão fácil como ganhar no Benfica e Porto
E Taças? E Taças da cerveja?

O Keizer num ano fez mais nas Taças que o JJ em 3 anos!

É um troféu interno, porém. Essa história das taças da cerveja vem do tempo que o Porto e o Sporting, porque não a ganhavam, vinham com essas desculpas. E um treinador, muito recentemente, pôs o seu lugar à disposição fruto da perda dessa "taça da cerveja".

Agora nem taças da cerveja ganhamos.

A última foi em 15/16 com o Roy. Ultimamente, tirando 18/19, nem temos passado da fase de grupos.

montana slb

Ao ter nivel internacional dominas o Tugao simples.

Com um projeto e gente BENFIQUISTAS a mandar estávamos no 6/7 campeonato seguido.


dfernandes

Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:18
Mas estão mesmo a comparar o Benfica de 2004 para o do Jesus

O Benfica de 2004 em 10 jogos perdia 9

Futebol horrível

Valeu mantorras e Simão

19 vitórias, 8 empates, 7 derrotas.

Não me parece um registo muito animador nem motivo de grande regozijo.

Aliás, quando passou a euforia acho que rapidamente percebemos que aquilo dificilmente se repetia. Eu pelo menos percebi.

:3-6:94

Trapattoni tem um curriculo infinitamente melhor que o Jesus. Campeão europeu com a Juventus em 1985, multi campeão italiano e campeão alemão.

No Benfica, Jesus teve muito maior relevância que Trapattoni.

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Victi em 12 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Pedro R. em 12 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 14:06
Digam o que disserem, o jj foi o melhor treinador dos últimos 20 anos do Benfica e foi com ele que subimos de nível em termos competitivos
Tendo em conta que nos últimos 20 anos, o nosso top 3 é Jesus, Koeman e Fernando Santos, acho que isso diz mais do Vieira do que do Jesus.
nesse mundo encantado das listas, o prof rui carlos tem mais resultados que Fernando Santos. no entanto será justo dizer que o professor do tetra é melhor que o engenheiro do penta? óbvio que não.

o melhor treinador que por cá passou foi o Trapattoni. depois sim, colocaria esses 3 nomes de jesus, koeman e fernando santos. depois camacho, prof rui carlos e quique. por fim, lage.
Trapattoni melhor que Jesus?  :)
Estamos a falar de Giovanni Trapattoni, certo?
Mas melhor treinador no geral ou melhor treinador no Benfica? É q a diferença ainda é grande.

Não faças perguntas difíceis.
O Trap tem uma taxa de sucesso de 100% no Benfica

Portanto, foi o melhor treinador que o Benfica teve desde 1994, certo?

Só para me situar.

acho JJ um bom treinador, mas tenho a certeza q jj cortava um braço, uma perna e a piça para ter metade dos títulos e prestigio internacional q o velho Trap tem.

Isso não tem nada a ver com o seu rendimento no Benfica.

Eu adoro o Trapattoni e estou muito agradecido pelo título, que festejei como nunca e documentei no filme de temporada que fiz com muito prazer, mas acho que em 2004/2005 não jogamos nem mais nem menos que noutras épocas em que ficamos em 2°.

Acho, por exemplo, que a equipa do Camacho, na época anterior a essa, jogava muito mais, tanto que fez mais pontos e chegou mais longe na Europa.

A diferença? O Camacho apanhou um porto campeão europeu e o Trapattoni apanhou um porto pós Mourinho que chegou a levar 4 do Nacional em casa.



o q ele fez no nosso clube é uma migalha na sua longa carreira, mas mais uma vez teve sucesso!

Abreu-jp

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 17:20
para voces quem e melhor:

Ranieri: 1 epoca/1 campeonato no Leicester
Klopp: 5 epocas/1 campeonato no Liverpool
Roberto Di Matteo: 1 epoca/ 1 Liga dos Campeoes pelo Chelsea

esta e das dificeis malta
Não te esqueceste de adicionar duas finais da Champions ao Klopp com uma vencida?

Romarvalhal

Que topico  ;D todos os dias, as mesmas pessoas discutem as mesmas coisas com os mesmos argumentos  :D

Alguns users têm demasiado tempo livre  :drunk:

dfernandes

#62662
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 17:22
Trapattoni tem um curriculo infinitamente melhor que o Jesus. Campeão europeu com a Juventus em 1985, multi campeão italiano e campeão alemão.

No Benfica, Jesus teve muito maior relevância que Trapattoni.

E é a parte do Benfica que nos deve interessar.

lonstrup

Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Blitz99 em 12 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2020, 16:35
Sou contra a treinadores caros e por muitos anos. O Proximo presidente pode não gostar do treinador ou politica de trabalho e ter de ficar agarrado a isso.
Então és contra treinadores bons.
Porque normalmente o que é bom, não sai barato...


ignoraste estratégicamente a parte dos muitos anos ;)
Quem é que achas que é melhor treinador

Jesus ou Rui Vitória?
obviamente jorge jesus. mas não deixa de ser embaraçoso para o jj que prof rui carlos tenha resultados tão próximos dos dele.
Mas o futebol são só os resultados?


é um desporto competitivo. normalmente quem ganha é o que joga melhor.

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Victi em 12 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Pedro R. em 12 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 14:06
Digam o que disserem, o jj foi o melhor treinador dos últimos 20 anos do Benfica e foi com ele que subimos de nível em termos competitivos
Tendo em conta que nos últimos 20 anos, o nosso top 3 é Jesus, Koeman e Fernando Santos, acho que isso diz mais do Vieira do que do Jesus.
nesse mundo encantado das listas, o prof rui carlos tem mais resultados que Fernando Santos. no entanto será justo dizer que o professor do tetra é melhor que o engenheiro do penta? óbvio que não.

o melhor treinador que por cá passou foi o Trapattoni. depois sim, colocaria esses 3 nomes de jesus, koeman e fernando santos. depois camacho, prof rui carlos e quique. por fim, lage.
Trapattoni melhor que Jesus?  :)
Estamos a falar de Giovanni Trapattoni, certo?
Mas melhor treinador no geral ou melhor treinador no Benfica? É q a diferença ainda é grande.

Não faças perguntas difíceis.
O Trap tem uma taxa de sucesso de 100% no Benfica

Portanto, foi o melhor treinador que o Benfica teve desde 1994, certo?

Só para me situar.

acho JJ um bom treinador, mas tenho a certeza q jj cortava um braço, uma perna e a piça para ter metade dos títulos e prestigio internacional q o velho Trap tem.

Isso não tem nada a ver com o seu rendimento no Benfica.

Eu adoro o Trapattoni e estou muito agradecido pelo título, que festejei como nunca e documentei no filme de temporada que fiz com muito prazer, mas acho que em 2004/2005 não jogamos nem mais nem menos que noutras épocas em que ficamos em 2°.

Acho, por exemplo, que a equipa do Camacho, na época anterior a essa, jogava muito mais, tanto que fez mais pontos e chegou mais longe na Europa.

A diferença? O Camacho apanhou um porto campeão europeu e o Trapattoni apanhou um porto pós Mourinho que chegou a levar 4 do Nacional em casa.



o q ele fez no nosso clube é uma migalha na sua longa carreira, mas mais uma vez teve sucesso!

Certo. Ainda bem para nós que ganhou.

Mas em termos de futebol jogado não fez mais que os outros. Simplesmente apanhou um porto muito pior e um sporting igual a si próprio.

Tanto que depois da final da taça que perdeu para o Setúbal do José Rachão, pirou-se. E fez ele bem. Saiu por cima.

zefo

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Blitz99 em 12 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2020, 16:35
Sou contra a treinadores caros e por muitos anos. O Proximo presidente pode não gostar do treinador ou politica de trabalho e ter de ficar agarrado a isso.
Então és contra treinadores bons.
Porque normalmente o que é bom, não sai barato...


ignoraste estratégicamente a parte dos muitos anos ;)
Quem é que achas que é melhor treinador

Jesus ou Rui Vitória?
obviamente jorge jesus. mas não deixa de ser embaraçoso para o jj que prof rui carlos tenha resultados tão próximos dos dele.
Mas o futebol são só os resultados?


é um desporto competitivo. normalmente quem ganha é o que joga melhor.
O Mourinho fez carreira durante muitos anos a desafiar isso

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».

Ao menos já  sabes como a malta se sente quando lê os teus posts.

dfernandes

Há uma grande diferença entre ser bom e o menos mau.

zero07

Citação de: Korczak em 12 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Blitz99 em 12 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2020, 16:35
Sou contra a treinadores caros e por muitos anos. O Proximo presidente pode não gostar do treinador ou politica de trabalho e ter de ficar agarrado a isso.
Então és contra treinadores bons.
Porque normalmente o que é bom, não sai barato...


ignoraste estratégicamente a parte dos muitos anos ;)
Quem é que achas que é melhor treinador

Jesus ou Rui Vitória?

Depende do que a maioria do fórum achar.

Ele escolhe o que for do contra.

Neste caso claro que vai dizer Rui Vitória, mas nunca directamente. Primeiro tem que fazer o spam do costume e desconversar pelo meio.

O Rui Vitória nem melhor que o Luís Campos é
E o Inácio e o Boloni foram campeões pelo scp. E o JJ ....peaners.

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 17:20
para voces quem e melhor:

Ranieri: 1 epoca/1 campeonato no Leicester
Klopp: 5 epocas/1 campeonato no Liverpool
Roberto Di Matteo: 1 epoca/ 1 Liga dos Campeoes pelo Chelsea

esta e das dificeis malta


Lonstrup e zero marinho a ler este post