Treinadores

minimix

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:35
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Kyoto

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 10:47
Tremem??? com o quê??

a dupla JJ + LFV será a destruição do Benfica...

um gajos que envergonhou e enxovalhou o clube.. e outro que o rouba diariamente...

é mesmo isto que pretendem para o Benfica da decada 2020?!?!

o Benfica 2020/21 é assustadoramente parecido ao Benfica 2000/2001

Johnny7

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 10:47
Tremem??? com o quê??

a dupla JJ + LFV será a destruição do Benfica...

um gajos que envergonhou e enxovalhou o clube.. e outro que o rouba diariamente...

é mesmo isto que pretendem para o Benfica da decada 2020?!?!

O gajo que melhor futebol jogou nos últimos 30 anos...

Coisa pouca para um clube que desde 94 praticamente não contava para totobola até este chegar.

Admitam que são haters do homem mas não sejam como o Camões e vejam só para um lado. A alta rotação que o cunho dele dá às equipas por onde passa é fantástico, e a qualidade do seu futebol fala por si...

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:35
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X
já lhe sugeriram a impressão digital mas ele diz que se recusa a comprar uma impressora porque não tem computador.

poolshark

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: poolshark em 13 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.

Um jovem que eu acho que o JJ vai gostar de moldar e' o Nuno Tavares.

Laterais altos...por isso o Grimaldo que se vá preparando..
O Maxi andou cá muito tempo com o JJ. O Grimaldo é o lateral ofensivo que o JJ gosta.

o JJ gosta de laterais que saibam defender e atacar bem. bye bye Grimaldo.
Até parece que o Maxi ou o Coentrão eram uns grandes defensores. Os problemas defensivos do Grimaldo, é das coisas que o JJ gosta de trabalhar nos jogadores.

eram bem melhores a defender.
Depois do JJ pegar neles, quando pegou neles eram uns buracos piores que o Grimaldo.

O Coentrão então, que foi adaptado a DE, oa primeiros jogos que fez, era assustador.

o JJ adora adaptados às laterais.

Volta Diogo Gonçalves, que estás perdoado.

e Nuno Santos do Rio Ave?

Voltam os extremos todos para jogarem a lateral!

SousaLB

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.
Vai ser corrido em 3 tempos.

Kyoto

malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.

Ru10

Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...

blog benficaatemorrer

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:35
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X
já lhe sugeriram a impressão digital mas ele diz que se recusa a comprar uma impressora porque não tem computador.
o jj viu-se à nora para tentar adicionar a sua máquina de escrever ao painel de controlo/adicionar impressora...

Kyoto

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2020, 10:50
Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...
o problema do Benfica nao foi a bazofia.
foi ter um treinador em que nos jogos com equipas de igual valia em que viver dos rasgos individuais dos jogadores nao chega, nao conseguia fazer nada.

levar duas tareias tacticas de um porto em cacos esta ao nivel de um amador

J_PN

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2020, 10:50
Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...

Enquanto ele cá esteve até Liga Europa limparam.

Estão mesmo preocupados com o JJ  :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:35
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X
já lhe sugeriram a impressão digital mas ele diz que se recusa a comprar uma impressora porque não tem computador.
o jj viu-se à nora para tentar adicionar a sua máquina de escrever ao painel de controlo/adicionar impressora...
mas lá conseguiu porque descarregou os drivers para uma pen e depois enfiou-a no drive dos cds.

Johnny7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Sabem perfeitamente que o JJ só não ganhou mais no Benfica por tremenda falta de sorte...

O que se passou com o Kelvin é um acontecimento único com uma probabilidade inferior à de vitória no primeiro prémio de Euromilhões...

Sabem bem quem quebrou a hegemonia do fcp... Até lá qualquer manco ganhava na Galiza... O JJ apareceu e a paródia acabou e os que vieram a seguir continuaram o bom trabalho que foi sendo feito