Treinadores

soul_addon

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores.

E quem não admite isso, sabe 0 de futebol

Não é preciso ir pelos óbvios de resultados negativos contra mancos que toda a gente se lembra na liga dos campeões ou humilhações com o porto para questionar isto, mas adorava de ouvir a tua opinião , fundamentada, em como é que um treinador que é dos melhores consegue ignorar o Bernardo Silva.
Aguardo.

policeMAN

Tremem??? com o quê??

a dupla JJ + LFV será a destruição do Benfica...

um gajos que envergonhou e enxovalhou o clube.. e outro que o rouba diariamente...

é mesmo isto que pretendem para o Benfica da decada 2020?!?!

mistersilva74

Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 09:46
Olhando para o meio campo não me acredito que o Jesus vá querer muitos jogadores para aqui, se quiser é um Box-to-Box. Vejo Weigl, Florentino e até Samaris a subir muito o nível, Gabriel e Adel vão ter que trabalhar um pouco mais para encaixar no estilo de jogo.

Tenho muitas dúvidas que Taarabt, Florentino e Samaris fiquem sequer, e mesmo o Gabriel...

Florentino fica, da uma dimensão defensiva à equipa que o JJ gosta para equilibrar. Quanto aos outros fica muito dependente da forma como vão entrar na época. Para 6 acho que fica fechado com Weigl e Florentino. Adel e Gabriel vão a luta para o lugar de 8 e acredito que até possam sair os dois 

Olhando para o passado de JJ e tentando fazer uma cópia do que fez no primeiro ano, poderemos ter Florentino como 6 e depois Gabriel ou Taraabt a 8. O que mais precisaremos de reforçar é as alas. JJ precisa de tipos rápidos e com pulmão. Nesta fase, não temos praticamente ninguém que cumpra esses requisito: Rafa porque não tem mentalidade, Cervi porque é muito limitado. Mas se JJ conseguiar pôr Di Maria e Gaitan a defender, também conseguirá fazer com Rafa.
Depois lá na frente também será necessário mudar muito. Acredito que fique com Vinicius e mais nada. Já André Almeida poderá perder lugar para um Patric e Grimaldo para um Emerson mais jovem.

Este JJ é totalmente do JJ que passou no Benfica é muito mais evoluído tacticamente. Acredito que queira um 8 todo o terreno com grande capacidade física e intensidade. Nas alas vejo o Pizzi a ser riscado, Cervi idem. Com JJ vejo a chegar um lateral direito, dois centrais, um ou dois Médios centros, 2 ou 3 extremos e 3 avançados. 

Eu concordo contigo. Ele já saberá seguramente quais as prioridades. Se tivéssemos uma estrutura competente, íamos buscar um par de jogadores emprestados (defesas laterais, eventualmente) para esta primeira temporada e investir já a sério do meio campo para a frente que é onde estão as maiores lacunas. O problema é que o mercado este ano vai estar muito parado e vai ser difícil despachar entulho para apostar nas verdadeiras necessidades. Palpita-me que faremos zero em vendas, até porque temos muito pouco de jeito para vender.
Mas é como eu digo, com uma estrutura astuta, conseguíamos reforçar bem a equipa até porque a crise vai afetar todos os clubes do mundo e muito vão querer fazer receitas com urgência e aliviar folhas salariais.

sbremoved_34227

Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 08:59
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 08:55
Nas maos do JJ, o Fabio Coentrao passou de uma dor de cabeca para um grande jogador e um venda milionaria.

Todos os treinadores acertam e falham com alguns jogadores. Faz parte.

Nao dou nem 5 minutos para chegar ai a brigada do "Bernardo Silva lateral esquerdo".
O JJ queria por o Bernardo Silva a defesa esquerdo.
Bernardo Silva

Joao Cancelo

Nelson Semedo

Andre Gomes

"Terem que nascerem 10x pa jegarem comigue"

Andre Gomes?  :confused:
Sim quantos minutos jogou? Era um suplente usado de vez em quando, entrava quase no fim. Nunca foi aposta.

E com razao. Estava verdissimo ainda. De resto viu-se no jogo verdadeiramente pessimo que fez na final da Liga Europa que nao podia andar a ser titular so' por ser cromo novo.

Estar a dar o exemplo do Andre Gomes que foi lancado pelo JJ (e imediatamente vendido no final da sua primeira epoca a senior) e' simplesmente parvo.

Este ano estamos a ver o belo resultado que da' andar a meter miudos que ainda nao sao experientes o suficiente cedo demais com os laterais Tavares. Completamente queimados.

O Cancelo e o Nelson Semedo tambem eram suposto serem lancados os dois ao mesmo tempo para a mesma posicao? O Cancelo de resto chegou a jogar no final dessa epoca e basta ver o que se dizia dele por aqui nessa altura...
Dizer que o Cancelo jogou é um bocado forçado. Jogou na última jornada, no Dragão, porque os titulares estavam a ser poupados para a final da LE.

E tenho ideia que nem fez os 90 minutos.

minimix

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:35
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Kyoto

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 10:47
Tremem??? com o quê??

um gajos que envergonhou e enxovalhou o clube.. e outro que o rouba diariamente...

o Benfica 2020/21 é assustadoramente parecido ao Benfica 2000/2001

Johnny7

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 10:47
Tremem??? com o quê??

O gajo que melhor futebol jogou nos últimos 30 anos...

Coisa pouca para um clube que desde 94 praticamente não contava para totobola até este chegar.

Admitam que são haters do homem mas não sejam como o Camões e vejam só para um lado. A alta rotação que o cunho dele dá às equipas por onde passa é fantástico, e a qualidade do seu futebol fala por si...

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:48
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X
já lhe sugeriram a impressão digital mas ele diz que se recusa a comprar uma impressora porque não tem computador.

poolshark

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: poolshark em 13 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.

Um jovem que eu acho que o JJ vai gostar de moldar e' o Nuno Tavares.

Laterais altos...por isso o Grimaldo que se vá preparando..
O Maxi andou cá muito tempo com o JJ. O Grimaldo é o lateral ofensivo que o JJ gosta.

o JJ gosta de laterais que saibam defender e atacar bem. bye bye Grimaldo.
Até parece que o Maxi ou o Coentrão eram uns grandes defensores. Os problemas defensivos do Grimaldo, é das coisas que o JJ gosta de trabalhar nos jogadores.

eram bem melhores a defender.
Depois do JJ pegar neles, quando pegou neles eram uns buracos piores que o Grimaldo.

O Coentrão então, que foi adaptado a DE, oa primeiros jogos que fez, era assustador.

o JJ adora adaptados às laterais.

Volta Diogo Gonçalves, que estás perdoado.

e Nuno Santos do Rio Ave?

Voltam os extremos todos para jogarem a lateral!

sbremoved_34227

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.
Vai ser corrido em 3 tempos.

Kyoto

malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.

Ru10

Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...

blog benficaatemorrer

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:48
já assinou?
já lhe sugeriram a impressão digital mas ele diz que se recusa a comprar uma impressora porque não tem computador.
o jj viu-se à nora para tentar adicionar a sua máquina de escrever ao painel de controlo/adicionar impressora...