Treinadores

blog benficaatemorrer

pá, quando os adeptos do Benfica se cingem a UM treinador só como a solução para a equipa principal parece que estamos a ver o mundo por um funil só que ao contrário...

af10

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.

Se não fossem do meu clube desejava-lhes um Roy para toda a vida!

Que cambada... Comem muito queijo e já não se lembram do que era o Benfica...

Obrigado pelas sábias palavras dos dois...

Devíamos todos mudar de clube. Não estamos ao vosso nível

Johnny7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Sabem perfeitamente que o JJ só não ganhou mais no Benfica por tremenda falta de sorte...

O que se passou com o Kelvin é um acontecimento único com uma probabilidade inferior à de vitória no primeiro prémio de Euromilhões...

Sabem bem quem quebrou a hegemonia do fcp... Até lá qualquer manco ganhava na Galiza... O JJ apareceu e a paródia acabou e os que vieram a seguir continuaram o bom trabalho que foi sendo feito
exacto, foi como no sporte, também não ganhou nada lá porque o Paulinho teimou em dobrar mal as toalhas do banho durante duas épocas...

Mas em que ano disputou o Sporting um campeonato até ao último segundo/ última jornada?

Porque queres ser aldrabão e não reconheces o mérito de quem o tem? Desde o tempo do Bolonni que nunca o Sporting esteve tao perto de ganhar um campeonato como sobre a alçada do Jesus...

Não tarda vens dizer que o Flamengo também é habitual finalista da Libertadores e ano sim ano não levanta o caneco do Brasileirao... ;D ;D ;D

És anti Jorge...

gugabenfica

#63588
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta

van33

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 10:57
Ui, já imagino o pânico dos portistas. Ouvi dizer que até vão mexer os cordelinhos para nós ganharmos este campeonato, com a contrapartida de não irmos buscar o Jesus.

Isto aos poucos começa a parecer o Sporting. Só títulos imaginários.
calma que o vieira vai lançar a rádio Benfica, assim para o ano para não ver-mos estes mieseráveis a jogar à bola vamos poder ouvir o relato onde dará a ideia que estamos a esmagar todos os adversários

Kyoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
nao blog nao e tudo a mesma linhagem.

é ter um bocado de noção das coisas. ha muito bom treinador para alem do Jesus. mas nesta fase em que o Benfica nao tem qualquer rumo e tem um plantel despedaçado creio que o Jesus encaixa muito bem para vir tentar por um pouco de ordem no nosso futebol. conhece os cantos a casa, conhece o tipo de gente que esta na direcção. acho que e uma aposta muito valida.

eu tambem preferia o Pochetino ou o Conte, mas nesta fase, cairem aqui sem a minima noção do paradigma que vao encontrar, apesar de serem treinadores diria que considerados unanimemente bem superiores ao Jesus, provavelmente nestas circunstancias as hipoteses de sucesso seriam inferiores.

é a minha visão das coisas. Jesus nao e o salvador da patria, mas tb nao consigo perceber quem o considera uma merda qualquer ao mesmo tempo que pedem por exemplo Paulos Fonsecas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

tulio_slb

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 09:46
Olhando para o meio campo não me acredito que o Jesus vá querer muitos jogadores para aqui, se quiser é um Box-to-Box. Vejo Weigl, Florentino e até Samaris a subir muito o nível, Gabriel e Adel vão ter que trabalhar um pouco mais para encaixar no estilo de jogo.

Tenho muitas dúvidas que Taarabt, Florentino e Samaris fiquem sequer, e mesmo o Gabriel...

Florentino fica, da uma dimensão defensiva à equipa que o JJ gosta para equilibrar. Quanto aos outros fica muito dependente da forma como vão entrar na época. Para 6 acho que fica fechado com Weigl e Florentino. Adel e Gabriel vão a luta para o lugar de 8 e acredito que até possam sair os dois 

Olhando para o passado de JJ e tentando fazer uma cópia do que fez no primeiro ano, poderemos ter Florentino como 6 e depois Gabriel ou Taraabt a 8. O que mais precisaremos de reforçar é as alas. JJ precisa de tipos rápidos e com pulmão. Nesta fase, não temos praticamente ninguém que cumpra esses requisito: Rafa porque não tem mentalidade, Cervi porque é muito limitado. Mas se JJ conseguiar pôr Di Maria e Gaitan a defender, também conseguirá fazer com Rafa.
Depois lá na frente também será necessário mudar muito. Acredito que fique com Vinicius e mais nada. Já André Almeida poderá perder lugar para um Patric e Grimaldo para um Emerson mais jovem.

Este JJ é totalmente do JJ que passou no Benfica é muito mais evoluído tacticamente. Acredito que queira um 8 todo o terreno com grande capacidade física e intensidade. Nas alas vejo o Pizzi a ser riscado, Cervi idem. Com JJ vejo a chegar um lateral direito, dois centrais, um ou dois Médios centros, 2 ou 3 extremos e 3 avançados. 

Eu concordo contigo. Ele já saberá seguramente quais as prioridades. Se tivéssemos uma estrutura competente, íamos buscar um par de jogadores emprestados (defesas laterais, eventualmente) para esta primeira temporada e investir já a sério do meio campo para a frente que é onde estão as maiores lacunas. O problema é que o mercado este ano vai estar muito parado e vai ser difícil despachar entulho para apostar nas verdadeiras necessidades. Palpita-me que faremos zero em vendas, até porque temos muito pouco de jeito para vender.
Mas é como eu digo, com uma estrutura astuta, conseguíamos reforçar bem a equipa até porque a crise vai afetar todos os clubes do mundo e muito vão querer fazer receitas com urgência e aliviar folhas salariais.

Muitos clubes vão andar atrás de dinheiro outros vão procurar reduzir a folha salarial, acredito que vão haver muitas excelentes opções de empréstimo.


blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Sabem perfeitamente que o JJ só não ganhou mais no Benfica por tremenda falta de sorte...

O que se passou com o Kelvin é um acontecimento único com uma probabilidade inferior à de vitória no primeiro prémio de Euromilhões...

Sabem bem quem quebrou a hegemonia do fcp... Até lá qualquer manco ganhava na Galiza... O JJ apareceu e a paródia acabou e os que vieram a seguir continuaram o bom trabalho que foi sendo feito
exacto, foi como no sporte, também não ganhou nada lá porque o Paulinho teimou em dobrar mal as toalhas do banho durante duas épocas...

Mas em que ano disputou o Sporting um campeonato até ao último segundo/ última jornada?

Porque queres ser aldrabão e não reconheces o mérito de quem o tem? Desde o tempo do Bolonni que nunca o Sporting esteve tao perto de ganhar um campeonato como sobre a alçada do Jesus...

Não tarda vens dizer que o Flamengo também é habitual finalista da Libertadores e ano sim ano não levanta o caneco do Brasileirao... ;D ;D ;D

És anti Jorge...
foi como as ligas europa...

aliás, "NUNCA ESTEVE TÃO PERTO DE GANHAR" é a legenda que aparece na wikipédia se pesquisares por Jorjus Pinheiros Jebuz....

a outra que aparece muitas vezes também é a do "MANIFESTO AZAR".

mas tá bem, se isso chega, siga a banda toda desafinada rua abaixo.

Unpopular Opinion

 O Pizzi e o JJ são dos melhores, é por isso que ninguém quer um nem outro.

blog benficaatemorrer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
nao blog nao e tudo a mesma linhagem.

é ter um bocado de noção das coisas. ha muito bom treinador para alem do Jesus. mas nesta fase em que o Benfica nao tem qualquer rumo e tem um plantel despedaçado creio que o Jesus encaixa muito bem para vir tentar por um pouco de ordem no nosso futebol. conhece os cantos a casa, conhece o tipo de gente que esta na direcção. acho que e uma aposta muito valida.

eu tambem preferia o Pochetino ou o Conte, mas nesta fase, cairem aqui sem a minima noção do paradigma que vao encontrar, apesar de serem treinadores diria que considerados unanimemente bem superiores ao Jesus, provavelmente nestas circunstancias as hipoteses de sucesso seriam inferiores.

é a minha visão das coisas. Jesus nao e o salvador da patria, mas tb nao consigo perceber quem o considera uma merda qualquer ao mesmo tempo que pedem por exemplo Paulos Fonsecas.
nunca me leste a falar disso...

El Tacuara

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:59
pá, quando os adeptos do Benfica se cingem a UM treinador só como a solução para a equipa principal parece que estamos a ver o mundo por um funil só que ao contrário...

"Adeptos" do "Benfica"

tulio_slb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 09:46
Olhando para o meio campo não me acredito que o Jesus vá querer muitos jogadores para aqui, se quiser é um Box-to-Box. Vejo Weigl, Florentino e até Samaris a subir muito o nível, Gabriel e Adel vão ter que trabalhar um pouco mais para encaixar no estilo de jogo.

Tenho muitas dúvidas que Taarabt, Florentino e Samaris fiquem sequer, e mesmo o Gabriel...

Florentino fica, da uma dimensão defensiva à equipa que o JJ gosta para equilibrar. Quanto aos outros fica muito dependente da forma como vão entrar na época. Para 6 acho que fica fechado com Weigl e Florentino. Adel e Gabriel vão a luta para o lugar de 8 e acredito que até possam sair os dois 

Olhando para o passado de JJ e tentando fazer uma cópia do que fez no primeiro ano, poderemos ter Florentino como 6 e depois Gabriel ou Taraabt a 8. O que mais precisaremos de reforçar é as alas. JJ precisa de tipos rápidos e com pulmão. Nesta fase, não temos praticamente ninguém que cumpra esses requisito: Rafa porque não tem mentalidade, Cervi porque é muito limitado. Mas se JJ conseguiar pôr Di Maria e Gaitan a defender, também conseguirá fazer com Rafa.
Depois lá na frente também será necessário mudar muito. Acredito que fique com Vinicius e mais nada. Já André Almeida poderá perder lugar para um Patric e Grimaldo para um Emerson mais jovem.

Este JJ é totalmente do JJ que passou no Benfica é muito mais evoluído tacticamente. Acredito que queira um 8 todo o terreno com grande capacidade física e intensidade. Nas alas vejo o Pizzi a ser riscado, Cervi idem. Com JJ vejo a chegar um lateral direito, dois centrais, um ou dois Médios centros, 2 ou 3 extremos e 3 avançados.

JJ nos últimos anos de Benfica já era muito mais evoluída taticamente do que nos primeiros anos. A solidez defensiva da equipa que não concedia oportunidades de golo a Juves mesmo em inferioridade numérica não era brincadeira.

E depois ainda tens o ano do Bi que é sem dúvida o seu maior trabalho de treinador cá, depois de ser completamente sabotado pelo Vieira.

Concordo, mas no Sporting ainda evolui muito mais em termos de versatilidade táctica e agora no Flamengo ainda mais, hoje JJ é um treinador muito mais completo do que era à uns anos atrás.