Treinadores

Zimmerman

Agora a sério, eu gostei do Keizer no Sporting.

Com mais ferramentas podia ter bastante sucesso no Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!


Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Cá está, Vieirismo e Jesuísmo mais uma vez provam que descendem das mesmas linhas de pensamento.

Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...

O Jesus é bom treinador, mas também teve aquilo que mais ninguém teve na história do Benfica contemporâneo: tolerância para perder 3 campeonatos consecutivos. Sem essa tolerância teria saído do Benfica com apenas 1 campeonato ganho e hoje provavelmente ninguém queria o seu regresso.
fernandes, ando a dizer isso há anos...

é tão lógico que até chateia.

o JJ só é para o Benfica o que é porque a espécie de presidente que temos lhe deu o que nunca deu a outros...

3 anos de tolerância a perder e grandes jogadores.

agora temos de pensar em que outro clube um treinador ganhava um campeonato e perdia os 3 seguintes e não era despedido.  ainda por cima a chantagiar o clube dizendo que iria para um rival se não lhe pagassem mais.

Johnny7

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!


Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Cá está, Vieirismo e Jesuísmo mais uma vez provam que descendem das mesmas linhas de pensamento.

Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...

O Jesus é bom treinador, mas também teve aquilo que mais ninguém teve na história do Benfica contemporâneo: tolerância para perder 3 campeonatos consecutivos. Sem essa tolerância teria saído do Benfica com apenas 1 campeonato ganho e hoje provavelmente ninguém queria o seu regresso.

Mas porque motivo teve ele a tal tolerância para perder 3 campeonatos consecutivos?

Julião Veiga

Citação de: GuilhermeMFC em 13 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Por uma entrada mais feia (que nem é das piores) por parte de um jogador dele, o futebol dele é agressivo e mau, é isso?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Não, o problema é que era um penalty escandaloso que não foi marcado. Só assim se safava o mestre do pfc.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2020, 12:39
Agora é por causa da campanha que o Vieira fez contra o Jesus.

Que doença.

Ler ajudava.

Jesus é e sempre foi um bom cabrão, mas claro que a propaganda vieirista ajudou e diabolizou o Jesus de uma forma que simplesmente não era a real. Negar isso não só é irónico como é cómico.

miniMilk

#63845
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
Sim, eram mais equipa que nos. Nos tambem nao jogávamos grande coisa. Havia Jonas e um balneário que se uniu. Mas em comparação com o Benfica dele, para mim era inferior. A medir forças com o Benfica de 10/11. O 2 e 3 ano dele no sporting foram desastrosos a nivel de futebol jogado

Dennis

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!


Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Cá está, Vieirismo e Jesuísmo mais uma vez provam que descendem das mesmas linhas de pensamento.

Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...

O Jesus é bom treinador, mas também teve aquilo que mais ninguém teve na história do Benfica contemporâneo: tolerância para perder 3 campeonatos consecutivos. Sem essa tolerância teria saído do Benfica com apenas 1 campeonato ganho e hoje provavelmente ninguém queria o seu regresso.

Em 13/14 esteve a dois golos nos descontos contra o Gil Vicente de ser corrido.
Mas os maus momentos do Jesus no Benfica, por críticos que tenham sido, foram sempre de curta duração, nomeadamente o final das épocas 12/13 e 11/12, esta última muito devido a erros sucessivos e graves de arbitragem. Ou o início de 10/11, também com erros de arbitragem graves e... Roberto. Nesse ano, depois disso, seguiu-se uma sequência tremenda (creio que record) de vitórias, até novo roubo em Braga, seguido de onda de lesões. "Fossas" prolongadas como esta em que estamos, acho que com ele não dá. E só isto nos pode tirar um título contra um Porto tão fraco e com perspectivas de enfraquecer ainda mais.

Mariachi

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Esse nem com o VAR lá ia. Muito dificil de ajuizar. 



Julião Veiga

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Esse nem com o VAR lá ia. Muito dificil de ajuizar.
;D ;D

El Tacuara

Para uns é Vieira ou o caos para outros, é o JJ ou o caos.

Para o porto, a próxima época, é o Bi.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Dennis em 13 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:18
No fundo é simples. Até os anti-vieira se deixaram levar um bocado pela campanha de diabolização total do Jesus feita pelo Vieira quando lhe deu um chuto no cu e precisava de gerir a situação. É uma ironia engraçada.

Eu próprio me deixei levar por ela, subestimei as capacidades da máquina de propaganda montada pelo Vieira. Hoje já não cairía com tanta facilidade, por exemplo.

Em cheio!
É mesmo irónico ver que pessoal anti-Vieira (e eu também o sou, ao máximo!) usa propaganda do Vieira para ser contra o Jesus.
Sinceramente, nunca caí nessa propaganda. Via-se claramente que o Jesus tinha levado um chuto no traseiro porque a ideia era desinvestir / apostar no Seixal. Sempre me intrigou como é que havia quem achasse que ele nos tinha "traído", como se alguma vez desse um passo atrás tão evidente por vontade própria.

O primeiro impacto foi logo a traição. Ainda chega a Alvalade aos saltinhos, facilmente fomos na conversa da traição.

Entretanto o tempo foi passando e fomos percebendo o que se passou. Os próprios Vieira e Jesus acabaram por fazer as pazes porque perceberam o que cada um queria naquele momento.

O que faltou foi frontalidade de parte a parte. A Vieira porque não foi capaz de assumir que queria mudar e a Jesus porque fez tudo nas costas do Benfica.

Por falar em traição, diz quem sabe que Vieira tinha RV fechado desde Janeiro. Quem traiu quem nesse caso?

HB

Citação de: Zimmerman em 13 de Julho de 2020, 12:40
Agora a sério, eu gostei do Keizer no Sporting.

Com mais ferramentas podia ter bastante sucesso no Benfica.

Tenho muitas dúvidas, ele nunca fez nada em lado nenhum como treinador.

minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

JJ não é nenhum deus, faz merda também, como fez muita cá sobretudo durante o tri do Fcp. Mas isso não me importa, importa-me o que acho que pode fazer no futuro. Se fosse pelo passado, queria o Lage outra vez que me deu o campeonato mais saboroso da minha vida.

Com ou sem JJ, é para aumentar a qualidade e muito, se possível.
Basta trocar os intervenientes e defendes qualquer gajo que faça merda.

Não, não percebeste. Não disse que não me importava pela merda que fez, importei-me e muito na altura. O que me importa neste momento é o que acho que pode fazer no futuro. E confio mais nele para nos meter a jogar à bola e ganhar do que noutro gajo qualquer que o Vieira meta aqui. Só isso.

Como disse se estivesse a escolher treinadores pelo que de bom fizeram aqui, queria o Lage outra vez. Há um ano dávamos 10-0. Não foi há 5 ou 6, como com Jesus. Não quero saber do passado, quero saber do futuro.
Ah OK, venha o Sérgio Conceição, que é melhor que o Lage. O passado é passado.

A vida é assim. Durante muitos anos a maioria dos benfiquistas até se esbarravam para ter cá o Mourinho. Passado é passado, certo?
Ah OK, foi ressabiado por see bom treinador. Lá está, Sérgio Conceição para o Benfica. Passado é passado.

Muitos benfiquistas que dizem Jesus jamais porque o passado não se esquece pediam o Mourinho. Como vês, o passado só conta às vezes. É sempre possível passar uma borrachinha nas coisas mais impertinentes.
Eu não queria o Mourinho por ser o que é neste momento, não se consegue ver nada nas equipas que orienta.
O feitio do Mourinho é sobejamente conhecido e confesso que não aprecio, nesse campo o futebol do JJ é 1000x mais agradável que as pasmaceiras da equipas do Mou.
O Mou devia agradecer ao Benfica o que é hoje, se cá tivesse ficado nunca seria 1/10 daquilo que se tornou.
O JJ tem um problema para mim, se ele pedir desculpa por toda a merda que disse como o RV não ser treinador e o diabo e depois lhe coserem a boca que venha, ouvi-lo causa doenças degenerativas nos ouvidos.

Não querias "hoje"? Aaahhh... Mas antes já querias?
O que é antes?
Nunca fui o maior fã do mundo dele, mas a qualidade do futebol que as equipas dele praticam actualmente é maçadora para ser fofinho.
Nesse campo acho que é melhor a vinda do JJ que a pasmaceira do futebol do Mourinho

Qualquer antes que seja depois da sua passagem pelo Fcp, onde nos cagou na cabeça sempre que pôde, onde ganhou em pleno apito dourado e ainda gozava connosco, em que mandava a equipa dele agredir tudo o que mexia contra nós e no fim ainda nos acusava de termos sido levados ao colo.

O passado vale o que cada quer que valha, mas não deixa de ter existido só porque é oportuno para a discussão. Se é para sermos exigentes com valores e padrões morais e com o disse e  fez do passado, Mourinho deveria ter estado fora de questão desde o dia em que saiu do Fcp. E no entanto, a esmagadora maioria dos benfiquistas até lhe cupavam a pila se ele viesse. Hoje já nem tanto, porque é um meme, mas há pouco tempo ainda o fariam. Aliás, quando veio o Lage, estavam dispostos a tal.
O Mourinho é um JJ com um bocado mais de dom de palavra.
Segundo reza a lenda ele pediu prorrogação do contrato depois da vitória sobre o sporting na Luz, e acabou corrido depois pelo Vilarinho (se não estou em erro, essa fase do clube é um pouco nebulosa para mim).
Depois disso o percuro leiria porto etc e considerar-se o maior foi um tiro, a discussão com o JJ por causa do Talisca, etc, é outro merdas a quem o tempo curou as feridas do que disse e fez, para mim Morinho só seria solução se tivesse continuado na altura e provado alguma coisa, a partir daí é um não tema.

Dennis

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 11:32
Quem deu a caixa dos Vouchers ao BC? e tudo o que se seguiu depois?
qual foi o treinador que cantou SLB SLB fd... SLB

e vocÊs querem esse nojo de pessoa no nosso clube novamente????

ricos padrões de vida que vcs têm... epah ide vos catar!!

este e o melhor argumento de sempre. a caixa dos vouchers :2funny:

sim ja estou a imaginar o jesus: "oh brune, sabes comé ke o Benfica ganha jogos? oferece camisolas do Eusebio aos arbitros! tens que pegar nisse"

Tão anedótico como fazer um caso de algo tão banal, é achar que foi o Jesus que teve essa ideia brilhante. pode ser bronco, mas não é atrasado mental. Para isso, tinha o presidente dele na altura.

Kyoto

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.


achas mesmo que isso e argumento?