Treinadores

Schweisen Tiger

Como já escrevi por estes dias, na minha opinião, o Jesus nunca devia sequer ser considerado para regressar ao Benfica. Disse e fez coisas, enquanto treinador do Sporting, que são inaceitáveis. Disse, também, que era altura de mudar o paradigma de treinadores e apostar num treinador estrangeiro, com outra mentalidade. Mas assinando Jesus pelo Benfica, como tudo parece indicar, passa a ser o meu treinador, porque acima de mim, estão os superiores interesses do Benfica e, neste momento, o superior interesse do Benfica é ganhar. Ganhar o maior numero de troféus no menor espaço temporal, de preferência todos os que disputar, incluindo troféus de pré-temporada, para não perder a mentalidade ganhadora. Porque só com essa exigência e cultura de vitória, é que podemos almejar a conquistas maiores.

Será por mim escrutinado, tendo em conta aquilo que fizer e planear fazer e não por aquilo que fez e disse. A minha opinião sobre o caracter do individuo e preferências sobre treinadores são, somente, a minha opinião e as minhas preferências. Engolirei o sapo por um bem maior. Que não sejam os adeptos a ser mais uma areia na engrenagem, que impeçam a equipa de voltar ao que era, por gostos ou questões pessoais, com maior ou menor relevância, porque é muito fácil cair numa situação de perda cultura de vitória e muito é dificil voltar a ganha-la. E há uma coisa que me custaria muito mais, do que ver Jesus no Benfica: ver o Benfica ser, consecutivamente, a merda que foi nos últimos tempos de Rui Vitória e nesta 2º volta de Bruno Lage, com a agravante de dar oxigénio a um clube que precisa de muito pouco oxigénio, para desferir golpes letais. Isso, para mim, é ponto assente.

Os 1001 defeitos que Jesus tem, já todos nós conhecemos, mas há uma coisa que ele é: treinador de futebol, na verdadeira acepção da expressão. E o Benfica precisa, há muito tempo, de um treinador de futebol, que contraste com a cultura de professores de Educação Fisica, bons pais de familia e espectadores assiduos do Canal Panda, que se instalou no clube, nos ultimos 5 anos e que em muito contribuiu para um aparente aburguesamento da estrutura e do próprio plantel. A estrutura não ganha campeonatos sozinha e nenhum jogador está acima do colectivo.

Parafraseado um famoso treinador português: Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica.



Agora, até ser oficial, deixem-me gozar com a incompetência da direcção na gestão destes dossiers e com o fanboyismo dos Jesuítas.

GuilhermeMFC

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Por uma entrada mais feia (que nem é das piores) por parte de um jogador dele, o futebol dele é agressivo e mau, é isso?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Endless

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...

:rir:

El Tacuara

O Vieira fez os mínimos, dos mínimos  olímpicos, o suficiente mesmo assim, para ter imenso apoio.

Não é fácil ser do mesmo clube que esta gente.


dfernandes

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!


Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Cá está, Vieirismo e Jesuísmo mais uma vez provam que descendem das mesmas linhas de pensamento.

Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...

O Jesus é bom treinador, mas também teve aquilo que mais ninguém teve na história do Benfica contemporâneo: tolerância para perder 3 campeonatos consecutivos. Sem essa tolerância teria saído do Benfica com apenas 1 campeonato ganho e hoje provavelmente ninguém queria o seu regresso.

minimix

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!


Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Cá está, Vieirismo e Jesuísmo mais uma vez provam que descendem das mesmas linhas de pensamento.

Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...
Nenhum treinador teve 6 anos consecutivos no clube para poderes afirmar isso, é injusto comparar treinadores que cá estiveram 2 ou 3 anos e aquele que teve (acho eu) o percurso mais longo enquanto treinador, e não são só os titulos, é o que se pode fazer estruturalmente em 6 anos comparativamente a 2 ou 3 anos

Dennis

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

O 5º foi o melhor.
- Levou com desinvestimento;
- Bateu o pé para ter o Júlio César, o Samaris e um tal de Jonas, que o Vieira não queria;
- O plantel não era muito profundo, mas foi um dos anos, que me lembre, em que tivemos menos lesões;
- O Porto andou a fazer as vontades todas ao Lotopegui, gastou muito dinheiro, para no fim o JJ fazer dele gato-sapato, até no gozo com o nome :)

JoMiJoAn

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:14
um jesuíta já é incómodo, mas um vieirista jesuíta é mesmo a dobrar...

É lidar...

A mim o que me realmente incomoda é adeptos do Benfica com QI inferior ao número de sapato que calçam... ;D

Jesuíta hoje, amanhã e sempre porque é graças a ele que invertemos um ciclo em Portugal, um ciclo tremendamente negativo que marcou a história do futebol português. Fosse Jesus o catedrático do futebol mal jogado, dos negócios ruinosos, ou do Benfica pequenino e aí ainda conseguiria perceber o teu ódio ao JJ...

Agora comparando o que o clube era antes de JJ, o que o clube foi com JJ e aquilo em que o clube se tornou depois do JJ, eu sei bem o que quero.

E tu o que queres?

Quanto a ser Vieirista, não contribuo para esse peditório. A partir do momento em que correu com o Jesus do clube (tentou mandá-lo para bem longe de Pt) deixou completamente de ter o meu apoio, e cometeu uma das piores decisões de sempre na história do clube...

Ok já percebemos que amas o jj, move on.

alsohugo

Agora é por causa da campanha que o Vieira fez contra o Jesus.

Que doença.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

JJ não é nenhum deus, faz merda também, como fez muita cá sobretudo durante o tri do Fcp. Mas isso não me importa, importa-me o que acho que pode fazer no futuro. Se fosse pelo passado, queria o Lage outra vez que me deu o campeonato mais saboroso da minha vida.

Com ou sem JJ, é para aumentar a qualidade e muito, se possível.
Basta trocar os intervenientes e defendes qualquer gajo que faça merda.

Não, não percebeste. Não disse que não me importava pela merda que fez, importei-me e muito na altura. O que me importa neste momento é o que acho que pode fazer no futuro. E confio mais nele para nos meter a jogar à bola e ganhar do que noutro gajo qualquer que o Vieira meta aqui. Só isso.

Como disse se estivesse a escolher treinadores pelo que de bom fizeram aqui, queria o Lage outra vez. Há um ano dávamos 10-0. Não foi há 5 ou 6, como com Jesus. Não quero saber do passado, quero saber do futuro.
Ah OK, venha o Sérgio Conceição, que é melhor que o Lage. O passado é passado.

A vida é assim. Durante muitos anos a maioria dos benfiquistas até se esbarravam para ter cá o Mourinho. Passado é passado, certo?
Ah OK, foi ressabiado por see bom treinador. Lá está, Sérgio Conceição para o Benfica. Passado é passado.

Muitos benfiquistas que dizem Jesus jamais porque o passado não se esquece pediam o Mourinho. Como vês, o passado só conta às vezes. É sempre possível passar uma borrachinha nas coisas mais impertinentes.
Eu não queria o Mourinho por ser o que é neste momento, não se consegue ver nada nas equipas que orienta.
O feitio do Mourinho é sobejamente conhecido e confesso que não aprecio, nesse campo o futebol do JJ é 1000x mais agradável que as pasmaceiras da equipas do Mou.
O Mou devia agradecer ao Benfica o que é hoje, se cá tivesse ficado nunca seria 1/10 daquilo que se tornou.
O JJ tem um problema para mim, se ele pedir desculpa por toda a merda que disse como o RV não ser treinador e o diabo e depois lhe coserem a boca que venha, ouvi-lo causa doenças degenerativas nos ouvidos.

Não querias "hoje"? Aaahhh... Mas antes já querias?
O que é antes?
Nunca fui o maior fã do mundo dele, mas a qualidade do futebol que as equipas dele praticam actualmente é maçadora para ser fofinho.
Nesse campo acho que é melhor a vinda do JJ que a pasmaceira do futebol do Mourinho

Qualquer antes que seja depois da sua passagem pelo Fcp, onde nos cagou na cabeça sempre que pôde, onde ganhou em pleno apito dourado e ainda gozava connosco, em que mandava a equipa dele agredir tudo o que mexia contra nós e no fim ainda nos acusava de termos sido levados ao colo.

O passado vale o que cada quer que valha, mas não deixa de ter existido só porque é oportuno para a discussão. Se é para sermos exigentes com valores e padrões morais e com o disse e  fez do passado, Mourinho deveria ter estado fora de questão desde o dia em que saiu do Fcp. E no entanto, a esmagadora maioria dos benfiquistas até lhe cupavam a pila se ele viesse. Hoje já nem tanto, porque é um meme, mas há pouco tempo ainda o fariam. Aliás, quando veio o Lage, estavam dispostos a tal.

diplomat

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 12:36
Como já escrevi por estes dias, na minha opinião, o Jesus nunca devia sequer ser considerado para regressar ao Benfica. Disse e fez coisas, enquanto treinador do Sporting, que são inaceitáveis. Disse, também, que era altura de mudar o paradigma de treinadores e apostar num treinador estrangeiro, com outra mentalidade. Mas assinando Jesus pelo Benfica, como tudo parece indicar, passa a ser o meu treinador, porque acima de mim, estão os superiores interesses do Benfica e, neste momento, o superior interesse do Benfica é ganhar. Ganhar o maior numero de troféus no menor espaço temporal, de preferência todos os que disputar, incluindo troféus de pré-temporada, para não perder a mentalidade ganhadora. Porque só com essa exigência e cultura de vitória, é que podemos almejar a conquistas maiores.

Será por mim escrutinado, tendo em conta aquilo que fizer e planear fazer e não por aquilo que fez e disse. A minha opinião sobre o caracter do individuo e preferências sobre treinadores são, somente, a minha opinião e as minhas preferências. Engolirei o sapo por um bem maior. Que não sejam os adeptos a ser mais uma areia na engrenagem, que impeçam a equipa de voltar ao que era, por gostos ou questões pessoais, com maior ou menor relevância, porque é muito fácil cair numa situação de perda cultura de vitória e muito é dificil voltar a ganha-la. E há uma coisa que me custaria muito mais, do que ver Jesus no Benfica: ver o Benfica ser, consecutivamente, a merda que foi nos últimos tempos de Rui Vitória e nesta 2º volta de Bruno Lage, com a agravante de dar oxigénio a um clube que precisa de muito pouco oxigénio, para desferir golpes letais. Isso, para mim, é ponto assente.

Os 1001 defeitos que Jesus tem, já todos nós conhecemos, mas há uma coisa que ele é: treinador de futebol, na verdadeira acepção da expressão. E o Benfica precisa, há muito tempo, de um treinador de futebol, que contraste com a cultura de professores de Educação Fisica, bons pais de familia e espectadores assiduos do Canal Panda, que se instalou no clube, nos ultimos 5 anos e que em muito contribuiu para um aparente aburguesamento da estrutura e do próprio plantel. A estrutura não ganha campeonatos sozinha e nenhum jogador está acima do colectivo.

Parafraseado um famoso treinador português: Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica.



Agora, até ser oficial, deixem-me gozar com a incompetência da direcção na gestão destes dossiers e com o fanboyismo dos Jesuítas.
Isto mesmo, subscrevo inteiramente! No dia em que assinar passa a ser o meu treinador, até lá quero e que se foda...

TFFS

Citação de: GuilhermeMFC em 13 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Por uma entrada mais feia (que nem é das piores) por parte de um jogador dele, o futebol dele é agressivo e mau, é isso?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O Sporting de 2015/2016 (sobretudo) metia nojo a jogar. E claramente havia essas instruções para compensar a falta de qualidade técnica da equipa. Há problema em admitir isso?

Bethinho

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!


Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Cá está, Vieirismo e Jesuísmo mais uma vez provam que descendem das mesmas linhas de pensamento.

Sousa, como já o disse por várias vezes, a partir do momento em que o atual presidente tomou umas das piores decisões da história do clube, um erro histórico, deixou totalmente de ter o meu apoio e respetivos votos...

Houve muitos e bons, bem melhores presidentes antes do LFV, de longe...

Agora treinadores melhores que o JJ no clube, contam-se pelos dedos de uma mão...

não há treinadores ao alcance do Benfica,melhores que o JJ,que consigam por o Benfica a ganhar e a conquistar titulos?
e não digas o classico "mas o Vieira só conhece o JJ" .

Saveloy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: Saveloy em 13 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:18
No fundo é simples. Até os anti-vieira se deixaram levar um bocado pela campanha de diabolização total do Jesus feita pelo Vieira quando lhe deu um chuto no cu e precisava de gerir a situação. É uma ironia engraçada.

Eu próprio me deixei levar por ela, subestimei as capacidades da máquina de propaganda montada pelo Vieira. Hoje já não cairía com tanta facilidade, por exemplo.

Isto parece uma tentativa um bocado básica de colar quem não gosta do Jesus à imagem de um pacóvio que cai em qualquer armadilha do Vieira.

O que tem piada porque o Vieira quer o Jesus, portanto quem está a ir na conversa dele...

O que tem piada é a maioria do pessoal daqui, que é anti-Vieira, não querer reconhecer que houve uma campanha clara e exagerada de diabolização do Jesus para justificar o seu despedimento. E não querer reconhecer porque é inoportuno para o debate.

O Jesus está muito longe de ser um santinho, é bem filho da puta, diga-se. Mas eu próprio confesso que me deixei levar um bocado pela propaganda vieirista que tentou fazer do Jesus o vilão da coisa, autêntico criminoso que até roubada software e informação, um autêntico Rui Pinto da Aamadora, cuja indemnização de muitos milhões seria pouca...

Depois vais a ver e de tal forma era propaganda que o Vieira pouco tempo depois já era grande amigo do Jesus. Ele há coisas...


Houve propaganda anti-Jesus da mesma forma que agora há pró-Jesus, assumir que que quem não gosta do homem é porque se deixou levar pela propaganda é o mesmo que eu dizer que quem o quer de volta está a fazer exactamente o que o Vieira quer.

Muita gente tem problemas com o Jesus que até são anteriores à sua saída.

Nhecks

#63839
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Não sou portista amigo...sou do Benfica.

Vocês estão bons é para ir para a missa dar o sermão... Cambada de moralistas com mania que são mais benfiquistas que os outros..e no fim de contas são uns tretas..

Nesta questão da vinda de JJ, cada um tem a sua opinião. Por exemplo, eu sou liminarmente contra a sua vinda.

E assumo: por razões que têm que ver com as suas atitudes, quer quando estava no Benfica, quer quando saiu. Houve uma altura que parecia que o Benfica era dele e de Vieira, com o nome do clube a ficar em segundo plano, tal o endeusamento e as loas. E não consigo aceitar isso. Nem JJ nem Vieira são o Benfica!

São razões tão válidas quanto as dos que pretendem o seu regresso. Com JJ ganharemos e perderemos campeonatos. Há que contar com os adversários também. Não façam dele o homem e o treinador perfeito, porque isso não existe.

Chamar "cambada"( grupo de pessoas de má nota; corja) a outros só porque se assume uma posição diferente acho que não é a melhor opção.

É perfeitamente legítimo invocar razões extra futebol para não querer JJ no Benfica, até porque, ao longo das História do Benfica, esse tipo de razões foi apresentado até por dirigentes do SLB.

É legitimo invocar razões extra futebol para não querer JJ no Benfica.

Mas mais legitimo é invocar razões diretamente relacionadas com futebol para não querer o JJ no Benfica.

E relativamente a estas, a primeira tem um carácter mais acessório.

JJ é um bom treinador, só para não ferir susceptibilidades porque para mim ele esta no dominio do razoavel. E corroboro esta opinião com os trabalhos que teve na última década: Flamengo, Sporting e Benfica. Deveria ser consensual que não é um excelente treinador. Definitivamente não esta na categoria de treinadores de excelência a nível mundial. E tenho sérias dúvidas que esteja na categoria de excelentes treinadores ao alcance do Benfica, mas aqui reconheço algum defice meu no conhecimento do mercado atual de treinadores.

É provavelmente um dos bons/razoáveis treinadores ao alcance do Benfica. É também provavelmente aquele que tem o racio custo/qualidade mais desiquilibrado. O Benfica devia e podia tentar bem melhor.