Treinadores

BENFIKA

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Dso desmintiu o jj no Benfica
Desmentiu contactos oficiais.

O que é pior

Está feito então  :buck2: Vindo desse aldrabão temos sempre que ler oposto.

Nramos

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?

Não. Tinha de nascer 10 vezes, como algum idiota disse uma vez.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.
Se tivemos 7 derrotas e 2 foram com o Porto... you do the math.

Eu concordei contigo.
Sete derrotas e três empates é muito se olharmos aos plantéis do Benfica nessa fase.
É como perder os jogos todos com Porto, sporting e Braga, perder em Guimarães e ainda empatar mais três... por exemplo.
Dificilmente alguém resiste a isto.
O adversário fez uma época sem derrotas e nem precisava.
Eu percebi.
Factualmente, o Benfica deste ano na 30ª jornada tinha mais pontos que o Benfica de 2010/2011.
Esta pausa fez esquecer que o Benfica na 19ª jornada tinha 7 pontos de avanço sobre o Porto e 22 sobre o Sporting.
Estamos a falar em Fevereiro se 2020 sem vender ninguém e já com o Weigl.

Tudo o que aconteceu depois dessa data, foi demasiado anormal e não se explica só com Bruno Lage.
O treinador era o mesmo antes e depois dessa data, no entanto, o rendimento foi completamente diferente e há obviamente muito mais por trás disso, sendo que na minha opinião o problema principal está no seio de plantel.

Javi Garcia

Citação de: Javi Garcia em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Dso desmintiu o jj no Benfica

Vai ler melhor a notícia

"O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, portanto é natural que fale com o treinador. Mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus.»

Aquele "neste momento" diz tudo sobre a situação. Para quem ainda tinha dúvidas

Toalhete

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quando vocês falam deste Malheiro, é aquele da RTP1 ou é o da CMTV?

Matique21

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?
Pergunta ao Renato e ao Félix.
Em que circunstâncias esses 2 foram aposta?

zero07

E como estão as apostas no número de reforços caso o "cavalo branco" regresse?

Os 6 reforços mais insistentemente referidos:
Helton Leite
Garay
Gerson
Pedrinho
Bruno Henrique
Taremi

Os laterais devem estar no seixal... Ou isso ou os 6 reforços não são os insistentemente referidos ou afinal não são 6...
Aposto mais na última.


Mas ei... se só os reforços escolhidos A Dedo por um treinador contarem como reforços do treinador... ainda vamos tirar conclusões sobre os reforços que o fraco Rui Vitória teve.

FKS

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço mediático ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.
Epá estamos muito mal quando o nosso campeonato passa a ser o novo treinador e as audiências na CMTV, ao invés de sermos campeões.

Do zun zun k se ouve..

Não é certo que Conceição renove.. E o zun zun é que existe a possibilidade de haver uma posta para o JJ de lá de cima..

Por enquanto é só zun zun.. Mas é o que é.

Petrucci

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.

Ando aqui a dizer isso há semanas. Nenhum treinador aceitaria vir para o Benfica num final de uma época desastrosa, e correr o risco de ficar queimado para o início da próxima...

Acredito é que, caso já tenhamos novo treinador, já se ande a tratar de alguns reforços pedidos por ele. Mas o anuncio oficial nunca será feito antes das competições acabarem...




Kyoto

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 17:25
Se o J vier...

Possivel cenário em Maio de 2021:

Luis a presidente;
100M em compras;
J treinador mais bem pago de sempre;
Humilhações nas CE;
BI, TL e TP para o porto.
humilhações na europa com o 6º lugar do ranking.
ok foi na liga europa, maas no tempo dele nao me lembro de ir a liga europa ser rabiado pelos shaktaars e pelos frankfurts

:3-6:94

Não é o nosso campeonato, é uma questão estratégica do ponto de vista comunicacional.

O regresso do JJ ao Benfica vai absorver muito espaço mediático que estaria confinado à festa dos andrades. Faz todo o sentido o Benfica ter interesse nisso.


|OnE|

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.
Se tivemos 7 derrotas e 2 foram com o Porto... you do the math.

Eu concordei contigo.
Sete derrotas e três empates é muito se olharmos aos plantéis do Benfica nessa fase.
É como perder os jogos todos com Porto, sporting e Braga, perder em Guimarães e ainda empatar mais três... por exemplo.
Dificilmente alguém resiste a isto.
O adversário fez uma época sem derrotas e nem precisava.
Eu percebi.
Factualmente, o Benfica deste ano na 30ª jornada tinha mais pontos que o Benfica de 2010/2011.
Esta pausa fez esquecer que o Benfica na 19ª jornada tinha 7 pontos de avanço sobre o Porto e 22 sobre o Sporting.
Estamos a falar em Fevereiro se 2020 sem vender ninguém e já com o Weigl.

Tudo o que aconteceu depois dessa data, foi demasiado anormal e não se explica só com Bruno Lage.
O treinador era o mesmo antes e depois dessa data, no entanto, o rendimento foi completamente diferente e há obviamente muito mais por trás disso, sendo que na minha opinião o problema principal está no seio de plantel.
Houve merda entre o Lage e o plantel.
E notou-se quando o campeonato volta estavam-se todos a cagar p'aquela merda.

Agora não me perguntes quem começou mas para chegar ao ponto de ele ir buscar um gajo que ele próprio encostou(o Ziv) dá para ver o circo que deve ir naquele balneário.

Nramos

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.
Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...
Há.
Já mandaram uma porrada de sondas para o espaço a ver se encontram vida mas ainda nada de especial.

Discordo. O Benfica é um grande clube Europeu. Apesar de alguns o menosprezarem para defenderem algumas personalidades. Vieira e Jesus à cabeça.

Kyoto

Citação de: zero07 em 13 de Julho de 2020, 17:33
E como estão as apostas no número de reforços caso o "cavalo branco" regresse?

Os 6 reforços mais insistentemente referidos:
Helton Leite
Garay
Gerson
Pedrinho
Bruno Henrique
Taremi

Os laterais devem estar no seixal... Ou isso ou os 6 reforços não são os insistentemente referidos ou afinal não são 6...
Aposto mais na última.


Mas ei... se só os reforços escolhidos A Dedo por um treinador contarem como reforços do treinador... ainda vamos tirar conclusões sobre os reforços que o fraco Rui Vitória teve.
nao consigo lidar com a vinda do Taremi. o que e que esse cepo vem para ca fazer. se dermos o seferovic a troca ficamos a perder

El Tacuara

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 17:25
Se o J vier...

Possivel cenário em Maio de 2021:

Luis a presidente;
100M em compras;
J treinador mais bem pago de sempre;
Humilhações nas CE;
BI, TL e TP para o porto.
humilhações na europa com o 6º lugar do ranking.
ok foi na liga europa, maas no tempo dele nao me lembro de ir a liga europa ser rabiado pelos shaktaars e pelos frankfurts

Pois, com o J, o mais certo é sermos eliminados no playoff. A xampiones não é para ele.