Treinadores

Pedro R.

Citação de: samarras em 13 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Se for pelo JJ so essa gente nao bate bem dos cornos realmente.

Alias JJ pode ser a salvao deles. A dupla de super herois mais desajeitada JJ/Vieira, dar tiros nos pes é com eles. JJ é capaz de perder um campeonato para eles.
Até porque o Benfica atual está uma máquina!
O JJ é apenas o treinador com mais títulos da história do SLB.! Apenas isso!
Taça da liga diz olá
Agora nem isso

Sexta-Feira

Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Correcto é afirmativo.

Porto é inimigo. Pena que no Benfica n3 pensem assim e olhem mt para o Sporting. Enfim.

É automático...  Tudo que seja Benfica é cruz para eles.

Vocês não têm noção, do ódio deles. E nem falo dos sócios como os meus amigos e familiares... Falo mesmo dos super dragões... É DOENTIO.

Um gajo dá por si a rir daqueles gajos.

Oscor78

Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: AnotherDoom em 13 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:12
Ver a azia dos porcos e dos lagartos, é épico!  :rir:

Quando um merdas como o JJ é mais importante que um campeonato do Benfica, está tudo dito.

Senhores e senhoras, aqui está um jesuíta.

Essa da azia, então para os Portistas, no mínimo, é estupidez.
Os portistas querem é este Benfiquinha que temos atualmente, é um duplo festejo.

Tu não sabes merda nenhuma, então sobre os andrades, és um 0Zero
Ainda não eras nascido e eu já tinha de os aturar!

Não digas disparates
Que idade tens?
Afirmas uma coisa e nem a idade dele sabes  ;D
Pela linguagem parece um miúdo.  ;D

Não é linguagem, é português.

Falas que conheces Portistas, mas de certeza que não és da zona do grande  porto, caso contrário levavas com a "azia" deles

Como diz o Serginho, estão-se a cagar para o Jesus. Gozam é todos os dias e a toda hora com o Benfica. Essa é a azia deles.
Eu não vivo mesmo na cidade, mas vivo há muitas décadas a menos de 19 Km do centro da cidade. Quando ,e refiro à azia dos adversários, reviro-me essencialmente aos comentadores televisivos, que já sabem o que os espera. Eles queriam era este Benfica dos miúdos e a comprar sem qualquer tipo de critério, unicamente para não tapar o lugar aos miúdos. Isso vai acabar em breve. Eles, os adversários, é que vão ter de recorrer à formação, porque não há dinheiro para mais,
Nao ha até haver. Se ouvi bem hoje 2021/2022 vai ter duas equipas diretas na champions. O Porto tem dem passar esta tempestade (e receber a sua parcela da champions de 40M este ano) mas quem se ficar em primeiro ou segundo no ano que vez ja volta a ficar em força. Agora vir com as promeças que vamos gastar X e gastar so em jogadores para reforçar o plantel, esta conversa ja vem tarde.

Como tudo quase com o LFV.

Eu nem acredito que vai deixar de fazer as suas negociatas. Dos 100 e tal milhoes uns 20 ou 30 anos vao ser para enfiar no cu do Mendes e em flops do Brazil #ClassicVigareira
2020/2021 já terá duas equipas a ir diretamente à fase de grupos da Champions.
20/21 e nao vamos ao playoff este ano se ficarmos em 2o? Wut!?

Mestre30

Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 23:51
Vá, já chega, deixemos falar quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Sabe mais a dormir que esta noobaria toda acordada.
"Pó treta" ahahahah
Se soubesses a cerveja que já tinha bebido.... Lol
Por acaso até ganhamos o "treta".

O penta é que coise...  :tomates:
Sabotagem

Schweisen Tiger

Citação de: Mestre30 em 14 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 23:51
Vá, já chega, deixemos falar quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Sabe mais a dormir que esta noobaria toda acordada.
"Pó treta" ahahahah
Se soubesses a cerveja que já tinha bebido.... Lol
Por acaso até ganhamos o "treta".

O penta é que coise...  :tomates:
Sabotagem

Tivemos azar de não ser ano de eleições.

Vmaduro

https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/video-arao-onde-e-que-estas-arao/?fbclid=IwAR2TJHr_ZyzyAdIkymRd2cqex19YQj-vYMJwdqPIDcPpAYI0XGp-v9KOyiA

Parece que o estou a ver:

Pizzi onde é que estás Pizzi!!
Almeida onde é que estás Almeida!!
Fdass equipa onde é que vocês estão!!

psil33

C JJ os jogadores vão render o triplo.. Rafa irá ser monstro, Gabriel, Weigl, Vinicius.. pizzi pode  perder a mania de vedeta. Exigencia vai haver!

Mestre30

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Correcto é afirmativo.

Porto é inimigo. Pena que no Benfica n3 pensem assim e olhem mt para o Sporting. Enfim.

É automático...  Tudo que seja Benfica é cruz para eles.

Vocês não têm noção, do ódio deles. E nem falo dos sócios como os meus amigos e familiares... Falo mesmo dos super dragões... É DOENTIO.

Um gajo dá por si a rir daqueles gajos.
Tb os conheço perfeitamente. São 30 anos de futebol no meio deles.

E sei bem o que pensam do Benfica.

Julião Veiga

Citação de: Vmaduro em 14 de Julho de 2020, 00:01
https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/video-arao-onde-e-que-estas-arao/?fbclid=IwAR2TJHr_ZyzyAdIkymRd2cqex19YQj-vYMJwdqPIDcPpAYI0XGp-v9KOyiA

Parece que o estou a ver:

Pizzi onde é que estás Pizzi!!
Almeida onde é que estás Almeida!!
Fdass equipa onde é que vocês estão!!
Depois o Pizzi fazia golo e mandava o Jorge para o caralho.

redeagle7

Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2020, 23:59
Arrisco dizer que Jesus chega agora ao Benfica, muito mais treinador, do que quando de cá saiu.
Tenha ele um bom grupo de jogadores e acho que voltamos a subir no ranking como só ele nos fez subir.

Nisto sou tentado a concordar.


Eusébio10

Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2020, 23:59
Arrisco dizer que Jesus chega agora ao Benfica, muito mais treinador, do que quando de cá saiu.
Tenha ele um bom grupo de jogadores e acho que voltamos a subir no ranking como só ele nos fez subir.

Mais isso é claro para toda a gente.

O JJ que sai do Benfica é muito melhor treinador do que quando chegou.

Para mim o melhor trabalho do JJ até foi a sua ultima epoca onde consegue ganhar ao Porto de Lopetegui e meter aquele clube num buraco financeiro que dura até hoje. O Porto tinha muito melhor plantel.

Carlos Amorim

Agora já têm o JJ.
Mas, por uma questão de coerência, aqueles que rejubilam com vinda do jj, depois do que ele disse, não têm moral para criticar um jogador que mande calar os adeptos, que responda mal, etc.
Tem de haver coerência.
Eu sou benfiquista e, pelo andar da carroça, qualquer dia até temos aqui o Paulo Sousa a treinar.
O Pacheco já voltou à tribuna.
Não temos valores, honra, princípios, nada.
É este o Benfica do Vieira e seus seguidores.


Avante

#64948
Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 20:26



"Ganhei, vou esfregar isso na cara de toda a gente. Vou humilhar este badameco. Olha para ele. Hehe"

Vou ser polémico.

O Benfica precisa de um treinador assim. Que olhe para o Conceição e o queira humilhar. Desfazer o Porto de alto abaixo.

Concordo completamente contigo, não faz sentido é esse treinador ser o Jesus.

JJ contra o porto nunca foi o killer que nós precisavamos, na melhor das hipóteses os seus resultados contra o porto foram mais ou menos.

So vi um treinador mandar foder os porcos ! Uma vez ao treinar o Estoril e outra ao recusar ir treinar os Porcos

"Toma caralho, olha, olha, falas de boca cheia"

redeagle7

Começar a ter eleições todos os anos é que era...