Treinadores

Eterno Benfica

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: PedroCerqueir em 14 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: dtfstoko em 14 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Os jogadores de qualidade não são baratos mas 35M€ pelo Gerson na minha opinião é muita massa, acho que se deve arranjar melhor e mais barato na Europa.

35M é muita fruta, mas um 8 em condições nunca será nada barato, não sei se será o Gerson ou outro. Com o mercado de hoje, um valor seguro não custa menos de 20M, no minimo.
Mas por 35M tínhamos de estar a falar de um jogador que iria render muito. Deve haver opções mais seguras que o Gerson...
Há é posições mais carenciadas que médios!

35M para a posição onde estamos melhor servidos? O pessoal quer é cromos
Um medio centro é fulcral. E um segundo avançado tb. Sao 2 posições que fazem.falta independentemente se sao estes 2 ou outros
Não não é.

Médios é o que mais e melhor temos, quer na A, quer na B.

O Benfica precisa de um central, um lateral direito, e um 2 avançado se decidir que quer jogar com 1.

Mais rápido precisará de um outro PL do que de um médio.

TFFS

Ah e se o JJ na conferência de apresentação não se retratar pelas coisas nojentas que fez e disse quando se deitou na cama com os nossos 2 clubes inimigos, começa logo muito mal.

zizou

Não percebo esta desvalorização toda ao Bruno Henrique, e um bom jogador e com características que não temos e também não é caro para a qualidade que tem.

Peficago

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 00:29
O JJ já não tem idade para andar a brincar aos campeonatos!

Ele só vem com garantias e para ganhar tudo.

Se pensam que o Benfica vai continuar neste ram-ram, desenganem-se.
Eu já disse: o mínimo que vou exigir ao Jorge Jesus é ganhar TODOS os campeonatos.

4 anos de contrato/mandato. 4 Campeonatos, 4 taças de Portugal, 4 taças da Liga e luta séria na piscina dos tubarões na Europa todos os anos.

Menos que isto, presidente, treinadores e/ou jogadores não estão no Benfica a fazer nada.

gugabenfica

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2020, 00:40
Jesus vem ganhar 4 milhões por época se vier
Limpos. Com contrato de 4 épocas. Será o treinador do mandato do LFV.

Mas referiste bem, "se vier", é que ao contrário do que tem sido dito, ainda não é 100% seguro que venha mesmo.

Eu só acredito quando o vir assinar. Até lá é só dúvidas..

Outra coisa que vai mudar e muito será a atitude dos artistas de cinema que temos no balneário, com o Jesus á frente da equipa não há cá , fazer a cama ao treinador, ou não ter atitude nos treinos....e chegar atrasado pq o trânsito era muito....isso com o JJ acabou... Os meninos vão entrar na linha

ryder

Mas sinceramente eu cagava nos jogadores do flamengo,  e tentava o mariano e o odegaard

Não sei é se o Madrid os vende  :confused:

divica

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Bethinho em 14 de Julho de 2020, 00:44
o unico jogador do Flamengo que gostaria de ver no Benfica é o Gerson.de resto,em vez do B.Henrique preferia o Cebolinha.

para trazer o Gerson e o Cebolinha é melhor o Benfica ir pondo uns 60 milhões de lado.
E 20 a 30M pelo cebolinha não era um excelente negócio?
Consegues encontrar algo semelhante?

:3-6:94

o unico jogador do Flamengo que gostaria de ver no Benfica é o Gerson.de resto,em vez do B.Henrique preferia o Cebolinha.

para trazer o Gerson e o Cebolinha é melhor o Benfica ir pondo uns 60 milhões de lado.
Cebolinha era logo uns 30

Toalhete

Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Toalhete em 14 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 00:32
Ao menos que sirva para finalmente terraplanar o Contumil de uma vez por todas.

Sim, quando ele cá esteve da outra vez foi isso que aconteceu. Todos nos lembramos.
Este porto nada tem haver com o porto de quando ele cá esteve.

Isso não sei. Não sei que Porto vamos ter para o ano.
Sei que vamos ter um Porto na liga dos campeões.

Espero que se daqui a 2 anos o JJ não tiver 2 campeonatos no bucho não venham também com as desculpas habituais.

Phuket

Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2020, 00:40
Jesus vem ganhar 4 milhões por época se vier
Limpos. Com contrato de 4 épocas. Será o treinador do mandato do LFV.

Mas referiste bem, "se vier", é que ao contrário do que tem sido dito, ainda não é 100% seguro que venha mesmo.

Eu só acredito quando o vir assinar. Até lá é só dúvidas..

Outra coisa que vai mudar e muito será a atitude dos artistas de cinema que temos no balneário, com o Jesus á frente da equipa não há cá , fazer a cama ao treinador, ou não ter atitude nos treinos....e chegar atrasado pq o trânsito era muito....isso com o JJ acabou... Os meninos vão entrar na linha
Sem esquecer que agora não faltarão jogadores de qualidade a querer vir para o Benfica para serem treinados pelo JJ. O Benfica precisava disto! Precisava de uma pessoa com grande conhecimento do mercado sul-americano, porque os jogadores europeu estão muito inflacionados.

zizou

Como esta aquele jogador que era do Shakhtar e depois foi para o Everton?
Chegou a ser falado para nós.
Tem estado bem em Inglaterra?

Kyoto

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: PedroCerqueir em 14 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: dtfstoko em 14 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Os jogadores de qualidade não são baratos mas 35M€ pelo Gerson na minha opinião é muita massa, acho que se deve arranjar melhor e mais barato na Europa.

35M é muita fruta, mas um 8 em condições nunca será nada barato, não sei se será o Gerson ou outro. Com o mercado de hoje, um valor seguro não custa menos de 20M, no minimo.
Mas por 35M tínhamos de estar a falar de um jogador que iria render muito. Deve haver opções mais seguras que o Gerson...
Há é posições mais carenciadas que médios!

35M para a posição onde estamos melhor servidos? O pessoal quer é cromos
Um medio centro é fulcral. E um segundo avançado tb. Sao 2 posições que fazem.falta independentemente se sao estes 2 ou outros
Não não é.

Médios é o que mais e melhor temos, quer na A, quer na B.

O Benfica precisa de um central, um lateral direito, e um 2 avançado se decidir que quer jogar com 1.

Mais rápido precisará de um outro PL do que de um médio.
Entao nao temos. Por isso e que andamos a jogar com um Gabriel a gasóleo

GuilhermeMFC

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 00:47
Ah e se o JJ na conferência de apresentação não se retratar pelas coisas nojentas que fez e disse quando se deitou na cama com os nossos 2 clubes inimigos, começa logo muito mal.

Podes esperar sentado.

Fabio G.

Neste momento talvez consiga com 50M ou um pouco menos.

iKatz

Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 00:47
Não percebo esta desvalorização toda ao Bruno Henrique, e um bom jogador e com características que não temos e também não é caro para a qualidade que tem.
Embora nao sendo para as mesmas posiçoes com o dinheiro que se gasta nele, podemos ir buscar um Jonathan David que tem menos 10 anos e mt mais potencial