Treinadores

HeijiHattori

Não acredito minimamente num contrato de 1 ano.

Mas fazia sentido, tendo em conta que as segundas épocas dele são uma merda.

Julião Veiga

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Aka

Vem com cláusula de que pode sair para um grande da Europa por um milhão de euros. Clubes como Barcelona, Real Madrid ou Porto.

Chelas

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2020, 21:25
Algum dia na vida vinha com contrato de 1 ano...:rir:

Ia ser bonito. Em janeiro já se falava no Porto outra vez.

Será 4 anos. De certeza.
4 anos x 4M brutos

Só 4 M ? Hum..

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2020, 21:16
Mercado FOX: Jorge Jesus se despedirá do Flamengo rumo ao Benfica após a final do Carioca; clube define substituto

Fabio Azevedo, comentarista e apresentador dos canais FOX Sports, apontou que o Flamengo tentará manter João de Deus no comando do clube

Ao que parece, o técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e deve de fato deixar o Flamengo. Fábio Azevedo, apresentador e comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação durante o Mercado FOX desta terça-feira (14 de julho) que o português se despedirá do Flamengo com ou sem título do Campeonato Carioca. Somente uma reviravolta pode tirar a ideia do comandante.

Além disso, Fabio Azevedo ainda apontou que o nome que o Flamengo cogita para permanecer no clube como treinador é o auxiliar João de Deus, uma vez que como o Benfica conta com uma equipe fixa de comissão técnica, Jorge Jesus não irá ao clube português com todo o estafe que conta atualmente no Flamengo.

https://www.foxsports.com.br/br/article/mercado-fox-jorge-jesus-se-despedira-do-flamengo-rumo-ao-benfica-apos-a-final-do-carioca-clube-define-substituto_p86l0k

Aprenderam connosco a sabotar.

Cala-te, crl. O João de Deus é o grande mentor do trabalho do Jesus. Só é adjunto, porque prefere ficar trabalhar sem a pressão dos média. Agora é que vão ver.

Manpaz1904

JJ vai adaptar o Diogo Gonçalves e promover o Paulo Bernardo

slb1985

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 21:14
Espero que não centrem o mercado na equipa do Flamengo.
Burrice épica.
Pah vindo o jj têm de tentar o cebolinha. Há que aproveitara fama do jj no brasil...

Se dizem que vão investir forte, o mercado central devia ser o Europeu, com gente que garantidamente faça a diferença.
Obviamente não me oponho a que venha alguém do Brasil, mas não devia ser o nosso principal foco de mercado.
Acho que a crise que irá haver no mercado sul americano, vai tornar-lo apetecível . E penso que devíamos aproveitar, pois o número de contratações boas que temos de fazer se for no mercado Europeu não temos dinheiro para isso.

tjbc

Citação de: Bros em 14 de Julho de 2020, 21:20
A nação do Mengão precisa de um chefe de família, um pai honrado
Pobres zucas :(

diplomat

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!
Fodasse
Vergonha alheia...

SobeEquipa

Francisco e Benfiquista_de_1ª

zappendrix

NotARiot

Lá vou eu deixar de ver o Benfica. Felizmente, ainda tenho costelas. Jesus? Nunca.

Imortal10

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2020, 21:25
Algum dia na vida vinha com contrato de 1 ano...:rir:

Ia ser bonito. Em janeiro já se falava no Porto outra vez.

Será 4 anos. De certeza.
Aí é que está.

E se uma das exigências do JJ, com Vieira apertado até ao pescoço, for um contrato de 1 ano?

Não sabemos o que vai nas cabeças deles, mas se se confirmar 1 ano como diz a sportv então podem ter a CERTEZA ABSOLUTA que não é mero acaso e é uma nota para o futuro.

Folhadal

Citação de: slb1985 em 14 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: cesarslb em 14 de Julho de 2020, 21:11
Contrato de um ano?? Não acredito...
Na sportv não disse o número de anos, disseram que era o treinador do Benfica no próximo ano. Penso que perceberam mal.
Também estava ver a SportTV, em direto, e não ouvi nada sobre contrato de um ano, acho que o estagiário do zerozero devia estar mais atento.

:3-6:94

Não vejo mal nenhum em ficar contente por finalmente nos ver-mos livres de treinadores mediocres com o regresso do treinador mais titulado da história do clube.

Não é um titulo, mas é o fim de um filme de terror.