Treinadores

Folhadal

Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2020, 21:33
Isto tudo é por causa da notícia da Sport tv ou há mais qualquer coisa?
No Brasil, durante o dia de hoje, são vários os média que já o dão como perdido.

some thimes always

Grizzli

Todo o fdp tem sorte.
Apos as noticias de hoje ngl vai dar o contrato que cavalo branco pedir.

So muda o cheiro

van33

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2020, 21:28
João de Deus...:rir:
Daqui a 30 anos o Flamengo volta a ganhar uma prova continental...
Mesmo assim será mais rápido do que nós a ganhar uma prova europeia de segundo ou terceiro escalão

iKatz

Se trouxer a ANA fico satisfeito!

Unpopular Opinion

Citação de: Folhadal em 14 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2020, 21:33
Isto tudo é por causa da notícia da Sport tv ou há mais qualquer coisa?
No Brasil, durante o dia de hoje, são vários os média que já o dão como perdido.
Pode ser que o Vieira não o encontre.

The_Riggs

Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Que vergonha alheia. Celebrar a chegada deste merdas com a conquista de um campeonato.

Não chegava viver com vieiristas, agora é com jesuítas.

Que período difícil para quem não é obcecado com uma pessoa, mas sim com o clube que ama.

Mesmo, vergonhoso ficar contente pelo treinador que ganhou mais títulos na história do clube.

lidamento.

Edit, também não quero estar aqui a entrar em guerras por causa deste homem.

Quem gosta não vai mudar de opinião por estar aqui a insulta lo.

Eu também não quero guerras nenhumas, gosto do JJ, não preciso de o esconder. Mas há muitos outros treinadores competentes, mas o Benfica foi buscar algum desses ? Não foi, vem o Jesus e o Jesus é competente. Vem e vai cá ficar muitos anos pela idade que já tem e pelas experiências que já passou. Acho que já era tempo de parar com essas merdas do "monte de merda", "jesuítas" , "falta de amor próprio" , etc, pelo bem do próprio bom ambiente do fórum

Chairman

Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Que vergonha alheia. Celebrar a chegada deste merdas com a conquista de um campeonato.

Não chegava viver com vieiristas, agora é com jesuítas.

Que período difícil para quem não é obcecado com uma pessoa, mas sim com o clube que ama.

Mesmo, vergonhoso ficar contente pelo treinador que ganhou mais títulos na história do clube.

lidamento.

Edit, também não quero estar aqui a entrar em guerras por causa deste homem.

Quem gosta não vai mudar de opinião por estar aqui a insulta lo.
Dizer que achar que ganhar uma prova é equivalente a uma contratação é estupido entrar em guerras? Bem, estamos fortíssimos. Pensava que era apenas o normal. Mas ok. Sempre a aprenderZ

fabioLupi

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2020, 21:30
A única parte engraçada disto é mostrar ao Flamengo e Pedro Guerras lá do Brasil o quão irrelevante é o Flamengo no contexto global.

Mais dificilmente sacamos gajos de lá do que do Braga.
A parte engraçada para mim é sacarmos o JJ. Não arranjamos melhor nesta altura.

iKatz

O Givanildo vai sair da China

Querem ver?  :smokin:

patrickvieira

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 21:32
É uma questão de tempo, o regresso do Jota.
A vinda dele é o assumir do fracasso do projecto desportivo do Orelhas, projecto baseado em comissões, vendas e Seixal.

Mas vejo a sua vinda com bons olhos.
Para além de ser um treinador de inquestionável qualidade, exigência e sentido disciplinador, é o único treinador reputado que aceita treinar o Benfica do Orelhas e que pode lhe exigir reforços de qualidade diferenciada.
O Pochettino, o Gallardo, nunca aceitariam treinar este Benfica e submeter-se a vendas e desmantelamentos de plantel.
Mais, enquanto o Jota esteve cá, ele basicamente foi "a estrutura", disfarçando todas as deficiências do Vieira e sus muchachos.
o problema é esse a unica coisa q um bom treinador faz com esta direçao é disfarçar deficiencias e nunca conseguira potenciar o nome do Benfica ao maximo

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2020, 21:20
Se a notícia da Sporttv for verdade e o Diogo Gonçalves fizer parte do plantel, está visto o que o JJ vai fazer com ele.

Vamos ver se o rapaz aceita bem, mas sinceramente creio que era mesmo o melhor que lhe podia acontecer.

Ando a dizer isso há, pelo menos, 2 anos. Tem tudo para ser um grande lateral direito. O que lhe falta defensivamente, o treinador pode ensinar.

A versão DD de Coentrão. JJ trademark.

Folhadal

Citação de: Espártaco em 14 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Folhadal em 14 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: slb1985 em 14 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: cesarslb em 14 de Julho de 2020, 21:11
Contrato de um ano?? Não acredito...
Na sportv não disse o número de anos, disseram que era o treinador do Benfica no próximo ano. Penso que perceberam mal.
Também estava ver a SportTV, em direto, e não ouvi nada sobre contrato de um ano, acho que o estagiário do zerozero devia estar mais atento.

Então o que sabe mesmo sobre isso?  :-X
Eu não sei nada, mas a noticia que fala de um ano de contrato é do zerozero, que por sua vez é baseada na noticia da sportTV, onde ninguém fala da duração do contrato.

Ghost.Of.Red

Citação de: Blitz99 em 14 de Julho de 2020, 21:25
Contrato de 1 ano é só estúpido, duvido que aconteça.

Se calhar por causa das eleições. Para o eventual novo presidente poder despedir sem muitos custos

Oliveira1

Citação de: Chelas em 14 de Julho de 2020, 20:56
O Gerson por menos de 25/30 não vem.

Gosto dessa última parte.