Treinadores

Darkboy

A única parte engraçada disto é mostrar ao Flamengo e Pedro Guerras lá do Brasil o quão irrelevante é o Flamengo no contexto global.

Mais dificilmente sacamos gajos de lá do que do Braga.

_Xebola_

Eu disse para terem calma que estava tudo acordado.

Continua a faltar o mesmo do que na sexta-feira, só falta o mais importante, ASSINAR.

_Xebola_

Não é nada contrato de um ano.

Nirvana_87

Tanta festa...

Enfim...

Vieira agradece. Mais 4 anos a apodrecer o Benfica.

Rodrialex

Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Que vergonha alheia. Celebrar a chegada deste merdas com a conquista de um campeonato.

Não chegava viver com vieiristas, agora é com jesuítas.

Que período difícil para quem não é obcecado com uma pessoa, mas sim com o clube que ama.

Mesmo, vergonhoso ficar contente pelo treinador que ganhou mais títulos na história do clube.

lidamento.

Edit, também não quero estar aqui a entrar em guerras por causa deste homem.

Quem gosta não vai mudar de opinião por estar aqui a insulta lo.

The_Riggs

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2020, 21:28
Se o God fica no Fla, quem será o número 2 do JJ? Não me admirava que fosse Luisão ou Aimar, mas ele de certeza que vai querer alguém mais experiente

Tenho muitas dúvidas que Jesus aceite um jogador desses sem a mínima experiência no cargo para adjunto.

Manpaz1904

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2020, 21:26
JJ vai adaptar o Diogo Gonçalves e promover o Paulo Bernardo
sim, o jj é o herói da formação...
São jogadores que me parecem encaixar nas ideias do JJ, não falei deles por serem da formação

Sexta-Feira

Acham mesmo que vai ser um contrato de 1 ano?

Por favor...

Acham mesmo que o JJ abandonava as condições do Brasil... Por 1 ano de contrato...Fdss usem lá os neurônios!

The_Riggs

Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Que vergonha alheia. Celebrar a chegada deste merdas com a conquista de um campeonato.

Não chegava viver com vieiristas, agora é com jesuítas.

Que período difícil para quem não é obcecado com uma pessoa, mas sim com o clube que ama.

Mesmo, vergonhoso ficar contente pelo treinador que ganhou mais títulos na história do clube.

lidamento.

Ganhar Taças da Liga?

:rir: :rir:

Não consigo é lidar como vivem obcecados com este monte de merda, mas cada com as suas pancas.

Vieiristas com, só o Vieira consegue presidir o Benfica, jesuítas com, só o jesus para treinar o Benfica.

Única coisa boa é que muitos dos primeiros não gramam o palhaço logo pode ser que mudem a sua intenção de voto.

Não tinha lido a parte de saber tão bem como um campeonato. Nisso é ridículo.

De resto, lidamento.

:3-6:94

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2020, 21:30
Tanta festa...

Enfim...

Vieira agradece. Mais 4 anos a apodrecer o Benfica.

Cada um lá sabe em quem vota...

Manpaz1904

Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2020, 21:28
Se o God fica no Fla, quem será o número 2 do JJ? Não me admirava que fosse Luisão ou Aimar, mas ele de certeza que vai querer alguém mais experiente

Tenho muitas dúvidas que Jesus aceite um jogador desses sem a mínima experiência no cargo para adjunto.
Ainda faz regressar o mano Raul José, que até está desempregado

RGouveia.SLB

É uma questão de tempo, o regresso do Jota.
A vinda dele é o assumir do fracasso do projecto desportivo do Orelhas, projecto baseado em comissões, vendas e Seixal.

Mas vejo a sua vinda com bons olhos.
Para além de ser um treinador de inquestionável qualidade, exigência e sentido disciplinador, é o único treinador reputado que aceita treinar o Benfica do Orelhas e que pode lhe exigir reforços de qualidade diferenciada.
O Pochettino, o Gallardo, nunca aceitariam treinar este Benfica e submeter-se a vendas e desmantelamentos de plantel.
Mais, enquanto o Jota esteve cá, ele basicamente foi "a estrutura", disfarçando todas as deficiências do Vieira e sus muchachos.

fabioLupi

Isto tudo é por causa da notícia da Sport tv ou há mais qualquer coisa?

patrickvieira

é nisto q os benfiquistas pecam na minha opiniao o vieira trazer o jesus é so areia para os olhos dos benfiquistas para se manter no poleiro
para mim nem q viesse o guardiola o grande culpado dos insucessos e das trafulhices o verdadeiro cancro continua no poleiro

van33

Deixa-me aproveitar enquanto posso....Jesus és um grande filho da puta monte de merda asqueroso.