Treinadores

Sabry10

Contratar 5 Craques

Gerson
B.Henrique
Diogo Dalot
Gelson Martins
Carlos Fernandez

+ 5 para compor plantel

Garay
Rony Lopes
Talles Magno
Edwards
Nuno Santos

Román

Citação de: bellamy em 15 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: bruno_slb_ em 15 de Julho de 2020, 12:45
Rúben Semedo quase de certeza que vai ser tentado. Quando ao Gelson penso que não faz muito sentido pq o Rafa pode e deve jogar na ala direita, até são jogadores algo parecidos e têm os mesmos defeitos, definem mal no ultimo terço.

Rafa é na esquerda , precisamos de extremos a sério.
O Rafa anda a passo, até mete vergonha.
O JJ adora o Rafa, sempre o disse

bolotoliko

Citação de: Airbus em 15 de Julho de 2020, 12:51
O Weigl para o ano com o Jesus vai jogar 20 vezes mais. Não sei é se ele quer cá continuar depois deste 6 meses vergonhosos do Benfica

Se não quer que arranje alguém que pague por ele. Mas sim, concordo que vai jogar muito mais.

Sexta-Feira

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Julho de 2020, 12:33
Vlacko
Dd
grimaldo
Ruben dias
Garay
Gerson
Tino
Gelson Martins
Gaitan
Bruno Henrique
Vinícius era um onze a Benfica e pode ser muito bem possivel
O Weigl não joga?  :confused:
eu disse o que acho que o Jesus gosta,para mim tentava weigl a central,ao lado do Ruben dias

Que desperdício!

O Weigl é um 6 moderno...

Vamos colocar um jogador ex Dortmund e internacional a central?

O JJ sabe o que fazer com ele.
desperdício é não aproveitares o Florentino

Estamos mesmo a comparar o Weigl com o Florentino??

O Florentino é um trinco pah...
E o weigl é médio defensivo, podem jogar os dois mas não deixam de jogar na mesma "posição" por terem características diferentes...

Exatamente.

O Weigl é um jogador que permite outra circulação...

O Florentino defende... Ponto.

Não esperem passes para a "frente" do Florentino.

cristiano_1904

Citação de: Sabry10 em 15 de Julho de 2020, 12:53
Contratar 5 Craques

Gerson
B.Henrique
Diogo Dalot
Gelson Martins
Carlos Fernandez

+ 5 para compor plantel

Garay
Rony Lopes
Talles Magno
Edwards
Nuno Santos
Isto é só dinheiro por estes lados..

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2020, 12:54
Vlacko
Dd
grimaldo
Ruben dias
Garay
Gerson
Tino
Gelson Martins
Gaitan
Bruno Henrique
eu disse o que acho que o Jesus gosta,para mim tentava weigl a central,ao lado do Ruben dias

Que desperdício!

E o weigl é médio defensivo, podem jogar os dois mas não deixam de jogar na mesma "posição" por terem características diferentes...

Exatamente.

Não esperem passes para a frente do Florentino.

Ainda ontem meteu um passe a rasgar no primeiro golo do Benfica. Se ele se sentir confiante tem qualidade para isso.

Benfica954

Eu digo e é uma certeza, se o JJ vem e entao salva o Vieira que fica presidente, o fcp sera penta campeao!

trucatruca

Citação de: Androico em 15 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: JRCosta em 15 de Julho de 2020, 11:31
Da saga lixívia: "Jesus nunca faltou ao respeito ao Benfica":

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tem-respeito-jorge-jesus-4722836.html?id=4722836

Spoiler
Mal o árbitro Jorge Sousa deu por terminado o encontro, Jorge Jesus, treinador do Sporting, saiu direto na direção do banco do Benfica de mãos no ar e com os dedos a indicar a vitória, celebrando em jeito de dança, dando assim início à confusão que apenas terminou quando Jonas deixou o antigo técnico a falar sozinho já junto aos autocarros das duas equipas, depois de lhe dar duas palmadas nas costas afirmando: "Tem respeito!"

No relvado, foi Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica e antigo elemento da equipa técnica de Jesus, o primeiro a insurgir-se, antes do treinador cumprimentar o único responsável da antiga equipa, Lourenço Coelho, diretor geral dos encarnados. O tom de gozo prolongou-se nos minutos seguintes e Jonas, o único jogador encarnado que passou perto do antigo treinador levou duas palmadas na cabeça e o avançado afastou-lhe o braço à palmada. O brasileiro não gostou da atitude e das palavras trocadas, deixando Jesus de mão estendida e os ânimos exaltaram-se. A confusão no centro do relvado estava instalada. Sílvio teve de ser separado por Shéu Han, secretário técnico do Benfica, Eliseu enfureceu-se com João Mário, vindo os capitães Luisão e Rui Patrício separar colegas. Dirigentes de ambas as equipas evitaram males maiores, e Bryan Ruiz ouviu das boas de Jesus por estar a falar com Taarabt.

Com o ambiente mais calmo, Jesus ainda chamou Jonas, os dois falaram, mas o brasileiro acabou a virar costas ao antigo treinador. Este voltou a gozar com os jogadores encarnados antes de irem para a entrega das medalhas de vencidos. Rui Vitória, antes deste episódio, passou por Jorge Jesus, mas não se cumprimentaram, dando clara ideia de que as palavras do treinador do Sporting na antevisão da Supertaça não caíram bem no lado contrário.
[fechar]

Já antecipo a resposta: "O Sporting, as Arábias e o Flamengo mudaram o Jorge."

É isso.

Ele vem cá parar, não se preocupem. Nós temos que lidar com o futuro. Vocês têm de lidar com o passado.
Muito me espanta que exista malta por aqui que faça tudo por esquecer este e outros episódios passados dentro do Sporting com o que foi dito por Jesus à cerca do Benfica.

Este é um regresso podre.
Além destes primeiros tempos de transição entre o Benfica e Sporting, em que se viveu um clima de guerrilha entre as duas partes (Benfica e JJ), tens outros exemplos de comportamentos do JJ em relação ao Benfica, que ultrapassem a mera troca de palavras e os designados "mind games" que são prática normal e recorrente entre clubes rivais?
Eu não preciso que digam várias vezes mal do Benfica. Basta uma ou duas e fica logo posto de parte. Ir buscar esse argumento que usas é não ter a noção do exercício de manipulação que se está a usar para tentar continuar no poder.

JJ não presta, não tem caráter nem nunca terá.
É um ser nojento que em jantares entre lagartos, contou coisas impensáveis (ou se calhar, não!) sobre o Benfica.

Era o dono disto tudo e o resto era só merda. Só elogiava o Eusébio.

Quem lhe quiser dar palmadinhas nas costas que dê. Eu não dou.

Julião Veiga

Citação de: Sabry10 em 15 de Julho de 2020, 12:53
Contratar 5 Craques

Gerson
B.Henrique
Diogo Dalot
Gelson Martins
Carlos Fernandez

+ 5 para compor plantel

Garay
Rony Lopes
Talles Magno
Edwards
Nuno Santos
:crazy2:

Julião Veiga

Citação de: Benfica954 em 15 de Julho de 2020, 12:56
Eu digo e é uma certeza, se o JJ vem e entao salva o Vieira que fica presidente, o fcp sera penta campeao!
Querias.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 15 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2020, 12:54
Vlacko
Dd
grimaldo
Ruben dias
Garay
Gerson
Tino
Gelson Martins
Gaitan
Bruno Henrique

Que desperdício!

Exatamente.

Não esperem passes para a frente do Florentino.

Ainda ontem meteu um passe a rasgar no primeiro golo do Benfica. Se ele se sentir confiante tem qualidade para isso.

Eu gosto muito dos dois.

Mas o Weigl é um jogador para equipas de domínio de posse de bola.

É versátil, tem qualidades que o Florentino não tem.

O Florentino também... Mas é defensivo. E na minha opinião defende melhor que o Weigl.

slbenfever

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:21
com Jorge Jesus em desembro estamos a dez pontos do segundo classeficado. Não se pode negar que é uma aposta para ganhar todas as competissoes e na europa voltar a fazer o nosso clube gigante.
Só faltou mesmo escrever "Éropa" para acreditar que era mesmo ele.

Fragaxez

Para o ano o campeonato ainda vai ser mais acessível de vencer

Androico

Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Androico em 15 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: JRCosta em 15 de Julho de 2020, 11:31
Da saga lixívia: "Jesus nunca faltou ao respeito ao Benfica":

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tem-respeito-jorge-jesus-4722836.html?id=4722836

Spoiler
Mal o árbitro Jorge Sousa deu por terminado o encontro, Jorge Jesus, treinador do Sporting, saiu direto na direção do banco do Benfica de mãos no ar e com os dedos a indicar a vitória, celebrando em jeito de dança, dando assim início à confusão que apenas terminou quando Jonas deixou o antigo técnico a falar sozinho já junto aos autocarros das duas equipas, depois de lhe dar duas palmadas nas costas afirmando: "Tem respeito!"

No relvado, foi Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica e antigo elemento da equipa técnica de Jesus, o primeiro a insurgir-se, antes do treinador cumprimentar o único responsável da antiga equipa, Lourenço Coelho, diretor geral dos encarnados. O tom de gozo prolongou-se nos minutos seguintes e Jonas, o único jogador encarnado que passou perto do antigo treinador levou duas palmadas na cabeça e o avançado afastou-lhe o braço à palmada. O brasileiro não gostou da atitude e das palavras trocadas, deixando Jesus de mão estendida e os ânimos exaltaram-se. A confusão no centro do relvado estava instalada. Sílvio teve de ser separado por Shéu Han, secretário técnico do Benfica, Eliseu enfureceu-se com João Mário, vindo os capitães Luisão e Rui Patrício separar colegas. Dirigentes de ambas as equipas evitaram males maiores, e Bryan Ruiz ouviu das boas de Jesus por estar a falar com Taarabt.

Com o ambiente mais calmo, Jesus ainda chamou Jonas, os dois falaram, mas o brasileiro acabou a virar costas ao antigo treinador. Este voltou a gozar com os jogadores encarnados antes de irem para a entrega das medalhas de vencidos. Rui Vitória, antes deste episódio, passou por Jorge Jesus, mas não se cumprimentaram, dando clara ideia de que as palavras do treinador do Sporting na antevisão da Supertaça não caíram bem no lado contrário.
[fechar]

Já antecipo a resposta: "O Sporting, as Arábias e o Flamengo mudaram o Jorge."

É isso.

Ele vem cá parar, não se preocupem. Nós temos que lidar com o futuro. Vocês têm de lidar com o passado.
Muito me espanta que exista malta por aqui que faça tudo por esquecer este e outros episódios passados dentro do Sporting com o que foi dito por Jesus à cerca do Benfica.

Este é um regresso podre.
Além destes primeiros tempos de transição entre o Benfica e Sporting, em que se viveu um clima de guerrilha entre as duas partes (Benfica e JJ), tens outros exemplos de comportamentos do JJ em relação ao Benfica, que ultrapassem a mera troca de palavras e os designados "mind games" que são prática normal e recorrente entre clubes rivais?
Eu não preciso que digam várias vezes mal do Benfica. Basta uma ou duas e fica logo posto de parte. Ir buscar esse argumento que usas é não ter a noção do exercício de manipulação que se está a usar para tentar continuar no poder.

JJ não presta, não tem caráter nem nunca terá.
É um ser nojento que em jantares entre lagartos, contou coisas impensáveis (ou se calhar, não!) sobre o Benfica.

Era o dono disto tudo e o resto era só merda. Só elogiava o Eusébio.

Quem lhe quiser dar palmadinhas nas costas que dê. Eu não dou.
Não utilizei qualquer argumento. Fiz uma pergunta, perante a tua afirmação "outros episódios passados dentro do Sporting com o que foi dito por Jesus à cerca do Benfica."

Queria saber que episódios foram esses, visto que não me recordo do JJ ter criticado o Benfica, designadamente a sua história e os adeptos, após aquele período de transição entre Benfica e Sporting. Se tais episódios existiram, e se são vários, não devem ser difíceis de demonstrar.

The Eagle 10

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:21
com Jorge Jesus em desembro estamos a dez pontos do segundo classeficado. Não se pode negar que é uma aposta para ganhar todas as competissoes e na europa voltar a fazer o nosso clube gigante.
Conkordes perramente, axim é ké falare.