Treinadores

FreddyAduFan

eu so quero um treinador anunciado porque a pre-epoca é daqui a 3 semanas, seja quem for :(

Trapattoni

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 13:37
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:
Já perdemos o Mourinho porque causa do Vieira e dos seus adjuntos.
Eheheh
Já só faltava a comparação Jesus - Mourinho.
Pudera o Jesus ser metade que o Mourinho é.
Quero lá saber de comparações. Já perdemos bons jogadores e treinadores por Vieiradas. Só isso.
Sim, vamos todos fazer de conta que o crinas é a última bolacha do pacote.
Não é a última bolacha do pacote. Mas garanto te que o Vieira não arranja melhor. E eu sempre foi muito crítico do Jesus. Mas gosto mais do Benfica.
Existe uma solução para isso em Outubro.

zefo

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...

É o SB...

Espero é que se lembrem que no dia que ele assinar, já não vai ter muita graça passar uns dias de molho.
Já respondi ao Chelas mas dá para ti tambem. E respondo-te à tua ameaça (que no fim do dia são as regras do forum).

Não é uma ameaça, é senso comum, visto serem as regras do fórum.
Mas a experiência diz-me que avisar nunca é demais neste fórum.
Se pensares bem até estou a ser amigo, a tentar lembrar algumas pessoas mais acaloradas.
Podes ter muitas atitudes que não concordo mas nesta tens toda a razão. Talvez tenha utilizado a palavra "ameaça" abusivamente e deveria ter recorrido a "conselho"

Kyoto

A malta ridiculariza aqui o jesus de uma forma completamente incoerente deixem que vos diga.

Aqui, creio eu, ninguem acha que o Jesus é um treinador de top mundial. Mas para o estado actual do clube, a sua qualidade como treinador garante que o nivel vai subir e muito.

Se visse para ai malta a pedir o guardiola, o pochetino ou o klopp ate percebia a ideia, mas ridicularizar o jesus ao mesmo tempo que se pedem paulps fonsecas, gallardos, marcelinos toral, bielsas e sampaolis é um bocado non sense. Algum nesta lista é top mundial?

Gamabunta

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 14:23
o ordenado nao sao 6 milhoes limpos mas sim 7 milhoes brutos por 3 anos com mais 1 de opçao

Citação de: tulio_slb em 16 de Julho de 2020, 13:12
O Jorge Jesus vai ser treinador do Benfica, 6M limpos anuais 5 anos de contrato, falta somente a formalização mas está tudo acertado verbalmente.
Bruno Henrique e Gerson estão a ser contactados e já tem em cima da mesa propostas de contrato vantajosas e do agrado dos dois, irão ter subidas substanciais dos seus salários. O negócio deve ficar fechado entre os 35M e os 40M de euros podendo também haver jogadores do Benfica a fazer o caminho inverso em definitivo ou por empréstimo.

No dia de ontem foi oferecido o jovem jogador do São Paulo Igor Gomes.

Neste momento estão haver movimentações de mercado para a saída de alguns jogadores do plantel principal.

;D

Sem querer desacreditar nenhum dos dois, acredito que haja mesmo quem tenha contactos fidedignos e seja um bacano em vir aqui partilhar.

Espártaco

Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2020, 14:46
https://m.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w&t=10s

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.

Foi JJ Premium. Nunca pensei que aquele sujeito arrogante provocasse uma mudança de tal ordem no Benfica.

Chelas

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.

van33

É o SB...

Espero é que se lembrem que no dia que ele assinar, já não vai ter muita graça passar uns dias de molho.
se ele assinar vou chamar-lhe sempre de filho da puta, quero ver se tens coragem de me banir....e era..

BovinoSLB

Citação de: Psyke89 em 16 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: AndreGon em 16 de Julho de 2020, 12:47
https://youtu.be/CAtK-XH9qI8

:2funny:

Depois do choque de realidade de que o Brasileiro estava preso na pré-história tacticamente, agora têm o choque de realidade que nem com um ordenado de rei o melhor treinador da história deles quer ficar lá.
Também não ficou cá quando já era dos mais titulados e de longe o mais bem pago, mas o pessoal pelos vistos esqueceu-se dessa parte.

E estou para ver como vai ele encaixar neste Benfica-Empresa, porque foi precisamente essa uma das premissas que o pos fora

redeagle7

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:49

É o SB...

Já respondi ao Chelas mas dá para ti tambem. E respondo-te à tua ameaça (que no fim do dia são as regras do forum).

Não é uma ameaça, é senso comum, visto serem as regras do fórum.
Mas a experiência diz-me que avisar nunca é demais neste fórum.
Se pensares bem até estou a ser amigo, a tentar lembrar algumas pessoas mais acaloradas.
Podes ter muitas atitudes que não concordo mas nesta tens toda a razão. Talvez tenha utilizado a palavra "ameaça" abusivamente e deveria ter recorrido a "conselho"

A mim não dá prazer nenhum andar aqui a dar amarelos, dá é uma trabalheira.
Prefiro andar aqui no convívio e na palhaçada a dizer merda.
Pior é quando estamos todos fodidos, incluindo eu e tenho que estar a dar amarelos a malta que não se soube controlar e acabaram por escrever o que me vai na alma.
E acredita, eu uso o palavrão no meu dia a dia quase como uma vírgula. Se eu chegasse aqui a dizer tudo o que me vai na cabeça, já não estava cá há muito tempo.
Podes dizer que não o faço porque sou moderador.
Não, já era assim antes de o ser.
Tenho muito auto controle naquilo que digo e como digo.

VALEBEM

O meu único problema com o Jesus, é que a sua vinda pode significar a perpetuação do vieirismo no Benfica, com tudo o que de mau isso tem para o Clube!
Porque, de resto, não tenho grandes dúvidas de que o Jesus é o treinador que mais garantias de sucesso dá ao Benfica. Mais do que Pochettinos e afins...
É relativo falar em melhores treinadores do Mundo, porque isso engloba várias facetas... Para o «Mundo do Benfica», em que o treinador não precisa de falar inglês, nem de se adaptar a outra cultura, e para a nossa especificidade, não vejo melhor treinador do que o Jorge Jesus!

Xinas

Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2020, 14:46
https://m.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w&t=10s

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.

Eu estou é muito curioso para ver,passados 10 anos a conferencia de imprensa do Jesus no Benfica.

redeagle7

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 14:55

É o SB...

se ele assinar vou chamar-lhe sempre de filho da puta, quero ver se tens coragem de me banir....e era..

Fdx a ti?
Tu e o Blog são os amarelos mais fáceis de sempre.
Às vezes nem sei como não te dou amarelo só porque vi o teu nick...

Davidslb04

Tive a ver as declarações do JJ no fim do jogo a Fla tv, reparei que tinha uma máscara personalizada a dizer JJ,  deve ser isso que poderá estar a atrasar a comunicação do seu regresso uma máscara do Benfica a dizer JJ.   

opoeta10

Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 13:08

Benfica é Jesus, e Jesus é Benfica!

É mais o que nos une do que nos separa!

Que volte à casa de onde nunca devia ter saído.

Palavras Sábias! :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda está para nascer o treinador que fará o Benfica jogar tanto como o Jorge Jesus!