Treinadores

van33

Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 13:08

Benfica é Jesus, e Jesus é Benfica!

É mais o que nos une do que nos separa!

Que volte à casa de onde nunca devia ter saído.
chamo a isto provocação, eu odeio este fdp e ainda por cima colocam fotos dele com t-shirts com o meu nick...pró caralho!

Unicampeao

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2020, 15:02
Que papel deprimente a que alguns aqui se prestam por um grandessissimo FDP ! Enfim !
Inacreditável!! Eu evito dizer o que quer que seja aqui neste tópico!!
Com o cavalo branco o meu redpass não é renovado.. e fico sem ir a luz o tempo que ele cá estiver.
Dito isto.: o Benfica é para ganhar sempre.: mesmo que eu não concorde com o que se passa no meu clube.:
Dói me imenso ver a maneira como muitos veneram um verme que não é garante nenhum de irmos ganhar merdaaaaa nenhuma!!

sbremoved_28408

Citação de: opoeta10 em 16 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 13:08

Benfica é Jesus, e Jesus é Benfica!

É mais o que nos une do que nos separa!

Que volte à casa de onde nunca devia ter saído.

Palavras Sábias! :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda está para nascer o treinador que fará o Benfica jogar tanto como o Jorge Jesus!
Também tirando o JJ só temos tido merda.

Abreu-jp

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: minimix em 16 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 14:58
O meu único problema com o Jesus, é que a sua vinda pode significar a perpetuação do vieirismo no Benfica, com tudo o que de mau isso tem para o Clube!
Porque, de resto, não tenho grandes dúvidas de que o Jesus é o treinador que mais garantias de sucesso dá ao Benfica. Mais do que Pochettinos e afins...
É relativo falar em melhores treinadores do Mundo, porque isso engloba várias facetas... Para o «Mundo do Benfica», em que o treinador não precisa de falar inglês, nem de se adaptar a outra cultura, e para a nossa especificidade, não vejo melhor treinador do que o Jorge Jesus!

Se o Jesus bater a bota, estamos bem fodidos...
Sabes que Jesus ressuscita, certo?
provas?

FreddyAduFan

Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Xinas em 16 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2020, 14:46
https://m.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w&t=10s

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.

Eu estou é muito curioso para ver,passados 10 anos a conferencia de imprensa do Jesus no Benfica.

10 anos?

já foi há 11 anos

ah, que entrou, nao que saiu, gotcha

fabioLupi

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 13:37
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:
Já perdemos o Mourinho porque causa do Vieira e dos seus adjuntos.
Eheheh
Já só faltava a comparação Jesus - Mourinho.
Pudera o Jesus ser metade que o Mourinho é.
Quero lá saber de comparações. Já perdemos bons jogadores e treinadores por Vieiradas. Só isso.
Sim, vamos todos fazer de conta que o crinas é a última bolacha do pacote.
Não é a última bolacha do pacote. Mas garanto te que o Vieira não arranja melhor. E eu sempre foi muito crítico do Jesus. Mas gosto mais do Benfica.
Existe uma solução para isso em Outubro.
Existe. Mas sabes tão bem como eu que não é garantido.

van33

Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:07
O meu único problema com o Jesus, é que a sua vinda pode significar a perpetuação do vieirismo no Benfica, com tudo o que de mau isso tem para o Clube!
Porque, de resto, não tenho grandes dúvidas de que o Jesus é o treinador que mais garantias de sucesso dá ao Benfica. Mais do que Pochettinos e afins...
É relativo falar em melhores treinadores do Mundo, porque isso engloba várias facetas... Para o «Mundo do Benfica», em que o treinador não precisa de falar inglês, nem de se adaptar a outra cultura, e para a nossa especificidade, não vejo melhor treinador do que o Jorge Jesus!

provas?

parece montagem

Oscor78

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:36
SAD QUER MENOS ADJUNTOS, JESUS QUER TRAZER TODOS

É um dos pontos que ainda não está fechado e promete braço-de-ferro. A concretizar-se a mudança de Jorge Jesus para a Luz, o treinador já fez saber que pretende trazer a restante equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo, ou seja, mais sete elementos.

A SAD encarnada fez saber que tem uma estrutura própria a funcionar - boa parte dela resistente ainda do tempo em que o próprio Jesus passou pelo Seixal e que ele mesmo ajudou a montar -, não precisando, por isso, de todos os que com ele agora trabalham.

Além de Jorge Jesus, são mais seis os portugueses vinculados à equipa técnica do Flamengo: João de Deus, que se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José saíram; Tiago Oliveira, adjunto que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico que há muitos anos trabalha com Jesus e já esteve com ele na Luz; Marcio Sampaio, preparador físico que no Fla coordena também a análise e controlo de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista. Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Os encarnados têm técnicos que nos últimos anos têm funcionado como adjuntos da casa, ou seja transversais às diversas equipas técnicas, casos de Minervino Pietra, treinador adjunto, ou Marco Pedroso, treinador adjunto observador, que de resto já trabalhou com Jesus na Luz e optou por ficar nas águias quando o técnico partiu para o Sporting. Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes, que ficou da passagem de Bruno Lage, poderá também manter-se na nova equipa técnica.

No Brasil, cada um dos adjuntos aufere cerca de 300 mil euros limpos, no total mais de € 2 milhões só para adjuntos. Valor que a SAD encarnada pretende baixar.

https://abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40
É isso que deixa a estrutura preocupada? Foda se!

Roting

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:36
SAD QUER MENOS ADJUNTOS, JESUS QUER TRAZER TODOS

É um dos pontos que ainda não está fechado e promete braço-de-ferro. A concretizar-se a mudança de Jorge Jesus para a Luz, o treinador já fez saber que pretende trazer a restante equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo, ou seja, mais sete elementos.

A SAD encarnada fez saber que tem uma estrutura própria a funcionar - boa parte dela resistente ainda do tempo em que o próprio Jesus passou pelo Seixal e que ele mesmo ajudou a montar -, não precisando, por isso, de todos os que com ele agora trabalham.

Além de Jorge Jesus, são mais seis os portugueses vinculados à equipa técnica do Flamengo: João de Deus, que se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José saíram; Tiago Oliveira, adjunto que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico que há muitos anos trabalha com Jesus e já esteve com ele na Luz; Marcio Sampaio, preparador físico que no Fla coordena também a análise e controlo de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista. Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Os encarnados têm técnicos que nos últimos anos têm funcionado como adjuntos da casa, ou seja transversais às diversas equipas técnicas, casos de Minervino Pietra, treinador adjunto, ou Marco Pedroso, treinador adjunto observador, que de resto já trabalhou com Jesus na Luz e optou por ficar nas águias quando o técnico partiu para o Sporting. Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes, que ficou da passagem de Bruno Lage, poderá também manter-se na nova equipa técnica.

No Brasil, cada um dos adjuntos aufere cerca de 300 mil euros limpos, no total mais de € 2 milhões só para adjuntos. Valor que a SAD encarnada pretende baixar.

https://abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

:rir:
Será que eles acreditam mesmo que temos uma estrutura a funcionar?

Chelas

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.

Trapattoni

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:34
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Eheheh
Quero lá saber de comparações. Já perdemos bons jogadores e treinadores por Vieiradas. Só isso.
Sim, vamos todos fazer de conta que o crinas é a última bolacha do pacote.
Não é a última bolacha do pacote. Mas garanto te que o Vieira não arranja melhor. E eu sempre foi muito crítico do Jesus. Mas gosto mais do Benfica.
Existe uma solução para isso em Outubro.
Existe. Mas sabes tão bem como eu que não é garantido.
Nada é garantido meu caro.

nelsonreb

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 14:11
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: AndreGon em 16 de Julho de 2020, 12:47
https://youtu.be/CAtK-XH9qI8

:2funny:

grande maluco
viva o "fulamengo" (queijo)

É mais um dos motivos para querer o regresso dele. Ver esses otários brasileiros todos na azia.

mesmo.. até metem nojo.. antes era "Quem é Jorge Jesus?" agora já é o contrario... santa paciência

_Xebola_

QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

SE O JJ VIER ESTA ÉPOCA NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO À LUZ.

E DIGO MAIS, RASGO O BILHETE E NÃO METO OS PÉS NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

JCCSLB

Eheheh

Neste momento o mourinho é bem pior do que o Jesus... é que nem tem comparação. Há uns anos atrás seria incomparável, mas o Mourinho parou no tempo.

HAL 9000

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:07

provas?

parece montagem

És um individuo especialmente perspicaz.