Treinadores

darkwolf

Citação de: eduardo. em 17 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: P311 em 17 de Julho de 2020, 10:20
No seguimento da conversa do Camacho...

https://twitter.com/Peter1678/status/1283922740404260864?s=20

Isto foi só amarelo

Isto nem falta foi (e o Robocop só sentiu uma comichão nas costas):

Aquela taça foi uma conquista monumental.

Em termos de impunidade de porrada foi provavelmente o maior roubo que já vi contra o Porto. (do tempo do JVP/Paulinho Santos era demasiado novo para compreender o que se passava) Há um lance neste jogo que, salvo erro, o Nuno Valente dá um pontapé nas caneleiras do Miguel que até se ouve na TV e acho que nem falta foi.

e no fim o Mou queixou-se do árbitro.

AndreGon

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 10:34
Pelo menos um mês para fechar uma contratação.

O Vieira é um negociador invejável

Do JJ? O que vem a público vale o que vale, mas o JJ ainda estava a disputar um troféu até à passada quarta-feira, ser anunciado durante não seria o mais lógico.

Agora se disseres que o Benfica arriscou demasiado por ficar à espera do JJ, talvez, depende do desfecho, mas a partir desde ponto tem que ser anunciado o quanto antes.
Antes da final da taça não acredito que seja anunciado. Ou seja, +2 semanas de novela garantidas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 10:32
Jesus chega hoje. E amanhã irá ter um passeio com Vieira e será aí que tudo ficará decidido.

Quem me dera ser mosca para estar nesse passeio.

Mas ele sempre viaja hoje para cá?

Vem.

Vai marchar sobre as águas do Atlântico, como o "original"..

xungaria

Citação de: samarras em 17 de Julho de 2020, 10:40
Uma outra coisa, não posso com aquele o Mário Monteiro, preparador físico do jorjus.

Esse acho q  já deixou de trabalhar com ele

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: melmatian em 17 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:31
Vindo ou não, a gestão de todo o processo foi patética. E o processo para mim remonta a 2018...

Mais que patética é uma masterclass de JJ e de Vieira (cada um à sua maneira). JJ a colocar-se a meio da ponte para ver quem dá mais e Vieira a fazer figura de pato-bravo. Um clássico de 10 anos no caso de JJ e outro de 19 no caso de LFV.

O Vieira ao longo dos últimos 2 anos cozinhou toda esta situação. Sabotagem atrás de sabotagem para abrir espaço para o regresso do JJ, levar agora com a porta na cara seria risivel...

O Jesus demorou a renovar precisamente porque estava à espera do Benfica. Há muito que tinha acordo com o Vieira.

Mas este, como sempre, enc*nou.

Ghost.Of.Red

Citação de: xungaria em 17 de Julho de 2020, 10:43
Uma outra coisa, não posso com aquele o Mário Monteiro, preparador físico do jorjus.

faz parte é o preparador físico.

N1c0

Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 10:42

Do JJ? O que vem a público vale o que vale, mas o JJ ainda estava a disputar um troféu até à passada quarta-feira, ser anunciado durante não seria o mais lógico.

Agora se disseres que o Benfica arriscou demasiado por ficar à espera do JJ, talvez, depende do desfecho, mas a partir desde ponto tem que ser anunciado o quanto antes.
Antes da final da taça não acredito que seja anunciado. Ou seja, +2 semanas de novela garantidas.

Isso não faz sentido. O Brasileirão está à porta e com certeza o Flamengo não vai ficar com um treinador duas semanas só por causa de não perturbar o Benfica na final da Taça.

samarras

Estava na foto da equipa técnica tirada com o grande troféu.

Bros

Jesus chega hoje. E amanhã irá ter um passeio com Vieira e será aí que tudo ficará decidido.

https://www.youtube.com/watch?v=S_TEmN49hcU

Quando eles se encontrarem

Mariachi

Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 10:42

Isso só seria aceitável se já estivesse realmente fechado e a preparar a época no papel juntamente com a direcção, caso contrário seria uma bazucada nos pés estar à espera de um treinador durante tanto tempo.

Chairman

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 10:37

Mas ele sempre viaja hoje para cá?
Achas que ele sabe :rir: ?

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:27
Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:17
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 07:34
Confesso que por um par de dias me iludi, achei que poderia já haver um acordo, que se esperaria pelo final do Carioca, e no dia a seguir se anunciaria o pagamento da cláusula e o principio de acordo com o JJ. Não aconteceu, a especulação aumenta (com informações cada vez mais contraditórias) e neste momento já não há qualquer razão para esconder um possivel acordo. Parece-me agora que há interesse forte do Benfica e alguma abertura do JJ em vir, mas muitas discordâncias de parte a parte, por isso um longo caminho para percorrer. E o Benfica não tem tempo. Se nada estiver definido até ao final do dia, temos de contratar outro treinador rápido. Já
Entretenimento.....

O João de Deus vai acabar por assumir no Flamengo. Vem JJ e Mário Monteiro. Por algum motivo, o Alexandre Silva foi corrido...

Muito provavelmente o Luisão acabará por ficar "com o lugar" do Pietra.

Depois a tal alteração que se fala, para além destas, o Lourenço Coelho mais perto da equipa.

Isso é especulação. O que é que as 3 partes ganham com entretenimento neste momento?
Momento certo para anunciar o retorno. Não sabemos se o presidente anda metido em mais alguma embrulhada...

Momento certo teria sido na quarta-feira, para tentar dividir as capas dos jornais com o porto campeão. Isso não faz sentido PB...
Deixa rolar.............

Se realmente vier, como acho efectivamente que virá, não vamos ter tantas movimentações assim.....

Então não.

O JJ vem mesmo enfiar-se cá se não entrarem uma boa meia dúzia de reforços a sério.

Tu deves pensar que o gajo é o mesmo que veio do Braga e dava o cú e 3 tostões para treinar o Benfica.

Ele vem mas para treinar jogadores de futebol e não prima donas como o Pizzi ou o Almeidinha...
o JJ a vir é para a pré reforma. Está lá a cagar para a vertente desportiva. Treina quem lhe derem, não vai estar para se chatear. Só quer é receber o seu durante uns 3 anitos, para depois se reformar e ir jogar cartas para a Amadora.

xungaria

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 10:44

faz parte é o preparador físico.

Tens razão.....tou a fazer confusão com o Quaresma

Rei

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:27
Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:17
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 07:34
Confesso que por um par de dias me iludi, achei que poderia já haver um acordo, que se esperaria pelo final do Carioca, e no dia a seguir se anunciaria o pagamento da cláusula e o principio de acordo com o JJ. Não aconteceu, a especulação aumenta (com informações cada vez mais contraditórias) e neste momento já não há qualquer razão para esconder um possivel acordo. Parece-me agora que há interesse forte do Benfica e alguma abertura do JJ em vir, mas muitas discordâncias de parte a parte, por isso um longo caminho para percorrer. E o Benfica não tem tempo. Se nada estiver definido até ao final do dia, temos de contratar outro treinador rápido. Já
Entretenimento.....

O João de Deus vai acabar por assumir no Flamengo. Vem JJ e Mário Monteiro. Por algum motivo, o Alexandre Silva foi corrido...

Muito provavelmente o Luisão acabará por ficar "com o lugar" do Pietra.

Depois a tal alteração que se fala, para além destas, o Lourenço Coelho mais perto da equipa.

Isso é especulação. O que é que as 3 partes ganham com entretenimento neste momento?
Momento certo para anunciar o retorno. Não sabemos se o presidente anda metido em mais alguma embrulhada...

Momento certo teria sido na quarta-feira, para tentar dividir as capas dos jornais com o porto campeão. Isso não faz sentido PB...
Deixa rolar.............

Se realmente vier, como acho efectivamente que virá, não vamos ter tantas movimentações assim.....

Então não.

O JJ vem mesmo enfiar-se cá se não entrarem uma boa meia dúzia de reforços a sério.

Tu deves pensar que o gajo é o mesmo que veio do Braga e dava o cú e 3 tostões para treinar o Benfica.

Ele vem mas para treinar jogadores de futebol e não prima donas como o Pizzi ou o Almeidinha...
o JJ a vir é para a pré reforma. Está lá a cagar para a vertente desportiva. Treina quem lhe derem, não vai estar para se chatear. Só quer é receber o seu durante uns 3 anitos, para depois se reformar e ir jogar cartas para a Amadora.

LOL

samarras

Qual é a cena de apostar no Sá Pinto? Não percebo tanto hate.