Treinadores

Camisola_20

Neste momento, depois de todos perceber que é JJ ou o caos na cabeça do Vieira e depois de andar 3 semanas com esta novela a marinar, o Vieira dá lhe o dinheiro, aceita os 7 adjuntos, assina por 4 anos e ainda lhe dá o cu.

Toda a gente percebeu que não há plano B e se falha o JJ, acabou para o Vieira.

Ele vai lhe dar tudo e depois logo vê. Em questão não esta o melhor para o Benfica, esta o melhor para o Vieira.

RSL

Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Isai@sReis em 17 de Julho de 2020, 11:44
O Vieira aceita os 7 adjuntos e nunca mais tem mão nele. É cagar no Judas e ir buscar um treinador capaz.

Se fosse so isso. Sao 4M limpos + 7 adjuntos + 4 anos de contrato + gerson. Deve ser mais ou menos isso que o Jesus quer, e que LFV vai-lhe dar

Desse lote vinha o Gerson e o resto ia num contentor para a China
Mas qual é o problema dos adjuntos?? Isto é normal...

Espero bem que sim que venham...limpar a merda que por lá anda neste momento.

O problema dos adjuntos é virem com o JJ...

Javi Garcia

Citação de: Hölderlin em 17 de Julho de 2020, 11:52
Aimar com Luisão a adjunto, que tal?

Epa gosto muito do Aimar.

Mas já chega de brincar aos treinadores.

Como adjuntos tudo bem

fpie

quando o JJ se reformar, pelos vistos o Benfica acaba com o futebol, visto que não há mais treinadores neste planeta.

:bah2:

Sexta-Feira

Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com esta merda.

Next...

sbremoved_28408

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?

Senhor Aimar

Se praticamente nao tinha duvidas que JJ não vinha, agora tenho zero duvidas. A campanha de branqueamento do negociador implacavel ja começou.

"NEGOCIAÇÕES NUM IMPASSE: JESUS SÓ VEM SE VIEIRA CEDER" - Vieira não cede. É negociador implacavel, etc... Esta mais que na cara que JJ nao vem pq Vieira nao cede, nao verga,e tc. Preparem-se p um treinador catálogo Jorge Mendes. Aliás essa deve ser a principal razão p JJ nao voltar. Qual 7 adjuntos, milhoes etc.

JJ, para o bem e p o mal, gosta de mandar onde esta. Nao aceita que lhe impinjam jogadores etc. Mendes sabia e sabe q esse pode ser um problema p os seus negocios e Vieira sabe q se o aprceiro estrategico se for embora xau comissoes. So vem p o Benfica alguem c marca Jorge Mendes,s eja treinador ou jogador. É minha plena convicçao.

Oscor78

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:52
Oh Vieira, manda o JJ para a P*** que o pariu!!

Tanto treinador competente por aí.

Sujeitar o clube a este analfabeto dá vergonha.
Parar o clube para isto é simplesmente patetico. Parece que estamos a tentar convencer o Guardiola e Messi a virem.

Mas temos um presidente patetico. Nem sei como é que ha gente que ainda consegue defender esta porcaria de liderança. Foda se

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55

Acaba já com está merda.

Next...

Já chega...

Sujeitar o clube assim?

Não há mais treinadores?

Schweisen Tiger

Citação de: Camisola_20 em 17 de Julho de 2020, 11:41
JJ irá assinar. Tenho a certeza.

E tenho essa certeza porque sendo ele o unico plano e a paixão do Vieira, se houver uma questão de falta de entendimento, será uma questão de tempo ate o JJ conseguir o que quer. Porque o Vieira vai ceder em tudo, tenho a certeza.

Quanto a questão Mendes, isso resolve se bem. Mais uma vez o Benfica sairá lesado e perdera jogadores que o Mendes colocará para ganhar o dele e ainda ir ficar com jovens promessas em carteira sendo eles forçado a mudar de empresario para agradar ao Mendes.

Tudo uma questão de tempo, disos não tenho duvida.

A minha duvida é apenas uma, Jesus estará na Taça?

É que acaba de ficar com 2 semanas onde o Benfica pode preparar o jogo com o Porto sem o peso de lutar pelo titulo nem de segurar o 2 lugar.

Essa dúvida, só é duvida para quem quer que seja dúvida. O Benfica já informou que Verissimo fica até final da época. Nem fazia sentido outra coisa, nesta fase.

mistersilva74

Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 11:31
Fora brincadeiras e fontanários secos, vamos aos factos, que são neste momento a única coisa certa que temos:
JJ é o plano A, B e Z do LFV e se não vier vai deixar esta direção na merda....JJ tem a faca e o queijo na mão e pode pedir o que quiser, visto que é óbvio para todos que LFV precisa mais de JJ do que o contrário.
Neste momento e por mais que muita gente diga o contrário, é óbvio que ainda não há nada acertado, daí JJ ainda estar no Brasil e com treinos no Flamengo agendados.

Qualquer outro treinador que venha vai ficar com um rótulo de 2a escolha e vai ter de viver com o fantasma do JJ a cada empate ou derrota...É inacreditável como esta direção deixou este assunto chegar a este ponto...parece que estamos reféns do JJ.

E não é preciso fontes para constatar o óbvio!!

É isso tudo. Resta saber qual a cláusula de rescisão para trazer JJ de volta, juntamente com toda a equipa técnica. Acredito que não sejam 10M como o Amorim, mas a longo prazo o valor em salários será gigantesco. Mas pronto, antes isso do que andar a despedir treinadores a cada seis meses e continuar a pagar salários a todos.

fpie

Acaba já com está merda.

Next...

ele não é de certeza, mas à presidentes que acham isso

vermelhoftw