Treinadores

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol
Dois.

Quem foi o outro? Pesquisei em vários sites e todos apontaram para um.

Slb098

Ainda vai ser o luisao o treinador, se nao vier o jj

S.L.B Stars

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:11
Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.


:dance: :dance:

Fácil diz ao Marco Pedroso para ir para a equipa B ou camadas jovens ..

Sergiouranis

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Julho de 2020, 13:10
O sarri vai ser despedido?
Ja estou a ver o sarri tirar o Pizzi e o pizzi manda-lo foder como fez o Kepa.

GGG

Mas o pessoal está a estranhar cada treinador fazer as suas exigências para trazer o seu staff? Isso é absolutamente normal! Alguns até nutricionistas levam para os novos clubes.

Do actual quadro técnico os únicos que se safam são o Pietra (por aquilo que representa enquanto ex jogador) e Fernando Ferreira (treinador GR). O Verissimo não será com certeza  numero 2 e Marco Pedroso não trabalha com jj.

Por isso e visto que Renato poderá estar de saida, porque não colocar Verissimo e Marco Pedroso na equipa B, como treinadores?

BENFIKA

Em relação à equipa técnica sempre preferi treinadores que têm 2 ou 3 adjuntos com quem trabalham quase sempre e depois em cada clube adaptam o resto.
Isso permite também conhecer novas formas de trabalhar e evoluir com isso.

Quando alguém trabalha sempre com os mesmo arrisca-se a estagnar, a ter sempre as mesmas perspetivas, os mesmos métodos, as mesmas respostas para cada situação de jogo.

O Klopp por exemplo foi evoluindo a sua equipa técnica desde que está no Liverpool, foi contratando os melhores.

TFFS

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?


Um gajo do Chaves? :rir:

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol
Dois.

Quem foi o outro? Pesquisei em vários sites e todos apontaram para um.
O Buvac, que era quem fazia do Klopp um grande treinador. Era tratado por todos como "o cérebro".

ricardofslp

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?



So aqui queremos poupar em equipas técnicas. A do lage era ridícula por exemplo.

Não digo que tivessem de ser esses que o JJ quer mas tínhamos que investir em outros

rsd

Contratar um treinador e não querer o staff dele é a mesma coisa que o contratar e não o deixar fazer o plantel. Se se quer contratar um treinador é para lhe dar todas as condiçoes de trabalho. Isto nem deveria ser preciso assinalar.

aguia1

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.
É ele é o pochetino.

Camisola_20

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...
Enquanto LFV for presidente, o JJ será sempre um problema. Seja ele treinador do Benfica ou apenas um ex treinador do Benfica.

Ja todos perceberam que ele tem defeitos e por isso não ser um treinador totalmente adequado para o perfil que o Benfica precisa, mas também que se não for ele, qualquer outro terá sempre a sombra para minar o trabalho.

Vieira não se preocupa muito em ganhar, mas a fazê-lo prefere que seja com o JJ.

Por isso sendo ele ou não, nunca será ideal a situação enquanto o Vieira for presidente.

Karel Alinho

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:11
Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.


:dance: :dance:

Fonte?

Semprefiel49

Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2020, 16:16
JJ não será treinador do Benfica

Comecem já a mentalizar-se disso, se não depois vai ser pior

Ou não.

GGG

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?



So aqui queremos poupar em equipas técnicas. A do lage era ridícula por exemplo.

Não digo que tivessem de ser esses que o JJ quer mas tínhamos que investir em outros

A do Lage tinha falta na minha opinião de um adjunto que fosse um gajo batido, com experiencia e que pudesse ajudar o Lage, quando este se punha a olhar para o mar...