Treinadores

lonstrup

Citação de: Red79 em 17 de Julho de 2020, 16:19
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tv-e-site-portugueses-cravam-acerto-de-jorge-jesus-com-o-benfica-flamengo-desconhece.ghtml

Os brasileiros da Globo Esporte dizem que o Flamengo desconhece este acordo. Mas, deve ser questão de horas. Há que esperar pela confirmação oficial.
mais um dos clássicos, está confirmado... só temos de esperar que ele viaje para assinar, só temos de esperar pela confirmação oficial.

Mas já está confirmado... só que não.

_Xebola_

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 16:50
Adoro ver os zucas a se roerem ahahahahahahaha

Isso realmente está-me a dar muito gozo... admito que sim...

RedWinner

É perigoso para o JJ no brasil. Nos social media acabei de ler que se ele sair vão sequestrá-lo

Agent CEO

O Jorge Jesus vai treinar a equipa para a Taça de Portugal?

GiiB_10

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 15:32
Ai, ui, se vier o JJ deixo de ver os jogos e desligo.

:rir:
Isto vindo de quem dizia que não via nem tinha vontade de ver jogos quando o treinador era o RV ou o Lage.

A moral dos Tirsenses
E, se fores pesquisar, até com o melhor treinador do mundo, disse o mesmo...

:)
      |
/ | \
       |
/|\

Francescoli

Bem, é hora de escrever o que se impõe.

A partir do momento em que assinar, é o meu treinador. É o treinador do meu Benfica.

Julgá-lo-ei sempre pelo que fizer agora e não pelo que fez. O sucesso dele será o meu, o nosso.

Não me peçam para estar contente com isto, porque não estou. Mas neste Benfica de Vieira nada me surpreende.

Muito boa sorte nesta segunda vida no Benfica, é o que eu lhe desejo.

kramxel²

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 16:51
Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas

Por mim, depois do que se passou, jamais voltaria.... mas é o que temos, e com esta troupe, e os seus defeitos, é o melhor que se arranja.

Estou para ver como vai ser a relação dele com os jogadores, especialmente o núcleo duro, que estava por cá quando ele saiu...

Mas principalmente a relação com o Mendes.

BrunoP

Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:53
Espero que so comece na pré-época.

sbremoved_28408

No meio de tanto disparate acho que estamos a salvo desse

elpayaso10

BRAZ diz que foi às 4:30 da manhã, meia noite em Portugal continental.

lonstrup

Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas
claro que podes começar a delinear... só que não. Ele já cá está em Portugal? Ele assinou? Ou vamos assistir a mais uma treta qualquer?

Francescoli

Isto.

redurtle

O JJ é o melhor treinador desportivo atual intergalatico ele é tão bom que agora o Benfica com ele e 100M€ em reforços vai ganhar a liga

qualquer outro não conseguia este feito

Agent CEO

Citação de: BrunoP em 17 de Julho de 2020, 16:54
Espero que so comece na pré-época.

Eu não. Eu quero-o já na Final da Taça de Portugal

Adrian31