Treinadores

Kurt Cobain 10

O conte está muito bem cotado . Nunca viria para cá .

A minha aposta é que vai para Inglaterra.

Kurt Cobain 10

Alguém sabe quanto ganha o Ten Hag no Ajax ?

Ganha menos que o JJ ? Se sim , era oferece lhe esse vencimento para o convencer.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2021, 14:05
O conte está muito bem cotado . Nunca viria para cá .

A minha aposta é que vai para Inglaterra.

Mancini

homemsumol

Todos queremos o melhor treinador possível para o nosso clube e quase todos os nomes que vão surgindo neste tópico são dessa categoria. Mas desculpem-me a franqueza, acham mesmo que treinadores que constroem sucesso em campeonatos como Inglaterra, Espanha,etc ao serviço das grandes equipes irão algum dia para o Benfica quando estão no auge da carreira deles?

O que podemos e deveríamos aspirar é um treinador em início de carreira que demonstre qualidade enquanto ainda não foi para um desses campeonatos (às semelhança do Erickson quando fomos busca-lo) ou um treinador no ocaso da sua carreira (como o Trappatoni).

Os outros (Conte, Bielsa, Mancini,etc...) não é agora que vêm para cá.

E PLURIBUS UNUM

Hölderlin


Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2021, 14:07
Alguém sabe quanto ganha o Ten Hag no Ajax ?

Ganha menos que o JJ ? Se sim , era oferece lhe esse vencimento para o convencer.

Barça

Cob92

Citação de: homemsumol em 15 de Outubro de 2021, 15:12
Todos queremos o melhor treinador possível para o nosso clube e quase todos os nomes que vão surgindo neste tópico são dessa categoria. Mas desculpem-me a franqueza, acham mesmo que treinadores que constroem sucesso em campeonatos como Inglaterra, Espanha,etc ao serviço das grandes equipes irão algum dia para o Benfica quando estão no auge da carreira deles?

O que podemos e deveríamos aspirar é um treinador em início de carreira que demonstre qualidade enquanto ainda não foi para um desses campeonatos (às semelhança do Erickson quando fomos busca-lo) ou um treinador no ocaso da sua carreira (como o Trappatoni).

Os outros (Conte, Bielsa, Mancini,etc...) não é agora que vêm para cá.

E PLURIBUS UNUM

Mancini já disse a vários anos que queria treinar aqui, e o nosso presidente que tem um passivo com os italianos pode muito bem o convencer ao menos pode servir a isso.

Só tenho uma dúvida è se o Mancini è treinador para apostar no Seixal ou ser um JJ v2 nesse contexto

homemsumol

Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 18:41
Citação de: homemsumol em 15 de Outubro de 2021, 15:12
Todos queremos o melhor treinador possível para o nosso clube e quase todos os nomes que vão surgindo neste tópico são dessa categoria. Mas desculpem-me a franqueza, acham mesmo que treinadores que constroem sucesso em campeonatos como Inglaterra, Espanha,etc ao serviço das grandes equipes irão algum dia para o Benfica quando estão no auge da carreira deles?

O que podemos e deveríamos aspirar é um treinador em início de carreira que demonstre qualidade enquanto ainda não foi para um desses campeonatos (às semelhança do Erickson quando fomos busca-lo) ou um treinador no ocaso da sua carreira (como o Trappatoni).

Os outros (Conte, Bielsa, Mancini,etc...) não é agora que vêm para cá.

E PLURIBUS UNUM

Mancini já disse a vários anos que queria treinar aqui, e o nosso presidente que tem um passivo com os italianos pode muito bem o convencer ao menos pode servir a isso.

Só tenho uma dúvida è se o Mancini è treinador para apostar no Seixal ou ser um JJ v2 nesse contexto

Independentemente dessa vontade toda, a não ser que ele faça um desconto e dos grandes, o valor do seu contracto e da sua equipa técnica seria incomportável para nós.

Além de que neste momento, após ter sido campeão com a Itália deverá facilmente conseguir ir para sítios mais atraentes. Já conseguiria sem isso mas agora ainda mais.

O Mancini acredito que viesse caso ele esteja em pré-reforma. Senão é utópico pensar nele ou em qualquer outro dos nomes falados.

E PLURIBUS UNUM

brunodiaslb

Adianta muito falar em treinadores quando o nosso vai acabar por renovar.

Kolchak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2021, 14:07
Alguém sabe quanto ganha o Ten Hag no Ajax ?

Ganha menos que o JJ ? Se sim , era oferece lhe esse vencimento para o convencer.
Utópico vir enfiar se no tugao

Leonzo

Nesta altura Gallardo relação qualidade, preço, margem de progressão e com vantagens de conhecer o mercado sul Americano seria por ventura a melhor aposta num projecto sustentado e a longo prazo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2021, 03:39
Nesta altura Gallardo relação qualidade, preço, margem de progressão e com vantagens de conhecer o mercado sul Americano seria por ventura a melhor aposta num projecto sustentado e a longo prazo.
Com Aimar como adjunto.....também gostava

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Outubro de 2021, 11:59
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2021, 03:39
Nesta altura Gallardo relação qualidade, preço, margem de progressão e com vantagens de conhecer o mercado sul Americano seria por ventura a melhor aposta num projecto sustentado e a longo prazo.
Com Aimar como adjunto.....também gostava

Concordo com ambos. Seriam as minhas escolhas também.

LF_1904

Gasperini  Atalanta
Esta equipa da Atalanta  e qualquer  coisa , futebol  ofensivo,  consegue desmontar defesas  compactas

Lellominsk

Agoram mamam o crinas nojento até ao fim...