Treinadores

Baron_Davis

Alguém competente e que aposte na formação

Não é colocar 11 juniores em campo, é dar minutos\estímulos aos jovens do Seixal

Vulcan

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2021, 22:21
Alguém competente e que aposte na formação

Não é colocar 11 juniores em campo, é dar minutos\estímulos aos jovens do Seixal

Eu não quero alguém que "aposte" na formação, no sentido de ser um tipo que dá prioridade à formação.

Eu quero um treinador que aposte na qualidade e na capacidade de ajudar a equipa.

Seja da formação, seja junior ou da B, seja contratação, seja um tipo com 40 anos.

Não pode haver uma preferência num jogador em relação à sua proveniência e não em relação à sua qualidade.

Porque dum lado temos o JJ que é o que se sabe. GR, Bernardo, cancelo, tudo no esgoto.
Mas do outro também temos os cepos todos que foram lançados no Benfica só porque o Xeixal é que era e tinha de ser.

Se for exatamente igual um miudo da formação ou outro gajo vindo não sei de onde, ok prefiro da formação. Mais barato, em principio está identificado no clube, tudo certo.
Mas se houver mais qualidade fora, sou sempre a favor disso.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2021, 17:28
Muito interessante este hype com o Mancini...

Antes de vencer o Euro era mal visto por 90% do fórum.

Eu sempre gostei dele, só pelo facto dele dar uma palavrita em relação ao Benfica quando ainda estava no City acho eu

pexim

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2021, 17:28
Muito interessante este hype com o Mancini...

Antes de vencer o Euro era mal visto por 90% do fórum.
É normal gostar-se de quem ganha. Não seria minha preferência, mas neste momento já estou por tudo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2021, 21:53
Estar atento ao Bo Svensson.
Escola do Mainz raramente falha. Klopp, Tuchel...

Leonzo

Epa este é um processo que já se devia estar a fazer uma verdadeira análise e a fazer uma selecção restrita do perfil de treinador que devemos buscar.

Isto independentemente se o Chiclas ganhe ou não alguma coisa, o Chiclas não pode ser o rosto do projecto, pura e simplesmente não pode.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2021, 21:53
Estar atento ao Bo Svensson.
Escola do Mainz raramente falha. Klopp, Tuchel...

Com o Rui Costa pode ser que olhamos mais para o mercado italiano

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2021, 01:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2021, 21:53
Estar atento ao Bo Svensson.
Escola do Mainz raramente falha. Klopp, Tuchel...

Com o Rui Costa pode ser que olhamos mais para o mercado italiano

Vem o Spaletti



Tuga

Red_Fraction

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2021, 21:53
Estar atento ao Bo Svensson.
Escola do Mainz raramente falha. Klopp, Tuchel...
Tem feito um bom trabalho desde que entrou a meio da época passada, jogam bem e têm tido bons resultados.

Antes de ir para o Mainz treinou os sub-19 e a equipa B do RB Salzburg, outra escola muito boa de treinadores.

APM

Citação de: pexim em 25 de Outubro de 2021, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2021, 17:28
Muito interessante este hype com o Mancini...

Antes de vencer o Euro era mal visto por 90% do fórum.
É normal gostar-se de quem ganha. Não seria minha preferência, mas neste momento já estou por tudo.

Agora é que disseste tudo. Bom treinador é aquele que ganha.
Podíamos trazer o Guardiola ... se não ganhasse tinha o mesmo destino dos outros.

I Am The Walrus

ANTONIO CONTE! FDX! Querem um GRANDE treinador no "desemprego", era este a minha aposta. Mesmo que fosse apenas um contrato de 2 anos, era claramente a minha opção NÚMERO 1.

Croissant

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Outubro de 2021, 13:20
ANTONIO CONTE! FDX! Querem um GRANDE treinador no "desemprego", era este a minha aposta. Mesmo que fosse apenas um contrato de 2 anos, era claramente a minha opção NÚMERO 1.

Então ele rejeita equipas de campeonatos de topo que lhe oferecem mais condições que nós e ia assinar por uma equipa do tugão?

Croissant

Citação de: pexim em 25 de Outubro de 2021, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2021, 17:28
Muito interessante este hype com o Mancini...

Antes de vencer o Euro era mal visto por 90% do fórum.
É normal gostar-se de quem ganha. Não seria minha preferência, mas neste momento já estou por tudo.

Não percebo o desgostar do Mancini. Foi campeão por onde passou, e sempre a jogar futebol de ataque. Nem todos conseguem ganhar títulos europeus. O Zidane tem mais titulos europeus que o Guardiola, Klopp, etc e nem por isso o considero um treinador fantástico.

GiiB_10

É pena o Luís Enrique não querer sair da selecção.

Sempre foi um treinador que gostava de ver por cá.

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2021, 21:53
Estar atento ao Bo Svensson.
Escola do Mainz raramente falha. Klopp, Tuchel...

Ou um da esfera RedBull...