Treinadores

Diavolo Rosso

Muito interessante este hype com o Mancini...

Antes de vencer o Euro era mal visto por 90% do fórum.

220373

Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2021, 13:16
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: pexim em 23 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: Brian Green em 23 de Outubro de 2021, 13:17
Citação de: rodriguesdecastro em 23 de Outubro de 2021, 13:00
o pessoal que aqui fala que o Benfica podia ter tentado Nagelsmann antes do salto nao tem a nocao da asneira que esta a falar.

o Nagelsmann rejeitou o Bayern , ainda ele estava no hoffenheim, a partir daí era uma questao de tempo ate dar o salto para a Baviera. Leipzig foi so um estagio na cabeca dele
Não era impossível como Conte, mas era altamente improvável também, sim.
A única pessoa que diz que o Conte é impossível és tu. Sabes porque é que o Conte é impossível? Porque tu és o reflexo do pensamento da direção. Não hesitam em apequenar o Benfica. Em todos os sentidos. Na imagem que se dá no campo e fora dele. Fosse o Benfica um clube gerido por gente séria, em vez de um que tem mais buscas da PJ do que noites de glória europeia nos últimos 10 anos e, possivelmente, treinadores como o Conte não seriam "impossíveis".
Ainda assim, ao dia de hoje, tenho sérias dúvidas que o Conte não aceitasse um projeto devidamente estruturado para o Benfica.
o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego e o Conte vinha treinar o Benfica

E nem estou a pensar no salário do Conte, mas nos jogadores que o clube consegue contratar

Oz Contes desta vida querem clubes para ganhar a Chanpions. A unica hipotese do Benfica o contratar é  8mprometer-se em despachar uns 20 jogadors do plantel actual e arranjar uns 700 pu 800 milhoes de Euros para ir buscar outros, mas bons

O ano passado o Benfica contratou um jogador por 18 milhões, um por 20, um por 24, um por 15... Não há dinheiro?
o jogador que foi para o City custou-lhes 80M, mais coisa, menos coisa

São jogadores desses que o Conte quer, não o Pwerinho, o Waskcoiso, ou o Cepolinha. E não há de querer 1, mas vários

HeijiHattori

Venha qualquer um.

É dificil ser pior que o JJ.

Silveralho

Citação de: HeijiHattori em 24 de Outubro de 2021, 19:02
Venha qualquer um.

É dificil ser pior que o JJ.

Até o gajo do Vizela consegue por aquela equipa a trocar de bola em condições .

Kurt Cobain 10

Meter um cheque em branco em frente do ten hag

Baron_Davis

Alguém competente e que aposte na formação

Não é colocar 11 juniores em campo, é dar minutos\estímulos aos jovens do Seixal

Vulcan

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2021, 22:21
Alguém competente e que aposte na formação

Não é colocar 11 juniores em campo, é dar minutos\estímulos aos jovens do Seixal

Eu não quero alguém que "aposte" na formação, no sentido de ser um tipo que dá prioridade à formação.

Eu quero um treinador que aposte na qualidade e na capacidade de ajudar a equipa.

Seja da formação, seja junior ou da B, seja contratação, seja um tipo com 40 anos.

Não pode haver uma preferência num jogador em relação à sua proveniência e não em relação à sua qualidade.

Porque dum lado temos o JJ que é o que se sabe. GR, Bernardo, cancelo, tudo no esgoto.
Mas do outro também temos os cepos todos que foram lançados no Benfica só porque o Xeixal é que era e tinha de ser.

Se for exatamente igual um miudo da formação ou outro gajo vindo não sei de onde, ok prefiro da formação. Mais barato, em principio está identificado no clube, tudo certo.
Mas se houver mais qualidade fora, sou sempre a favor disso.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2021, 17:28

Eu sempre gostei dele, só pelo facto dele dar uma palavrita em relação ao Benfica quando ainda estava no City acho eu

pexim

É normal gostar-se de quem ganha. Não seria minha preferência, mas neste momento já estou por tudo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2021, 21:53
Estar atento ao Bo Svensson.
Escola do Mainz raramente falha. Klopp, Tuchel...

Leonzo

Epa este é um processo que já se devia estar a fazer uma verdadeira análise e a fazer uma selecção restrita do perfil de treinador que devemos buscar.

Isto independentemente se o Chiclas ganhe ou não alguma coisa, o Chiclas não pode ser o rosto do projecto, pura e simplesmente não pode.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Outubro de 2021, 00:54

Com o Rui Costa pode ser que olhamos mais para o mercado italiano

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2021, 01:22

Com o Rui Costa pode ser que olhamos mais para o mercado italiano

Vem o Spaletti

Tuga

Red_Fraction

Tem feito um bom trabalho desde que entrou a meio da época passada, jogam bem e têm tido bons resultados.

Antes de ir para o Mainz treinou os sub-19 e a equipa B do RB Salzburg, outra escola muito boa de treinadores.

APM

Citação de: pexim em 25 de Outubro de 2021, 11:47

É normal gostar-se de quem ganha. Não seria minha preferência, mas neste momento já estou por tudo.

Agora é que disseste tudo. Bom treinador é aquele que ganha.
Podíamos trazer o Guardiola ... se não ganhasse tinha o mesmo destino dos outros.