Treinadores

Holmesreis

Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2021, 18:39
Um estrangeiro, com provas de bom futebol e que de preferência que não saiba o lodo todo à volta do Benfica, se não será sempre mais do mesmo
Gérald Baticle.
Ver o bom futebol que o Angers se encontra a praticar na Ligue 1 com um dos piores orçamentos do futebol francês.
Em alternativa, se quisermos um futebol mais cerebral, Igor Tudor. Ver o tratado futebolístico que foi o Verona-Juve e como as peças-chaves da Vecchia Signora foram neutralizadas.

Diavolo Rosso

Citação de: Holmesreis em 02 de Novembro de 2021, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2021, 18:28
Paulo Fonseca
Depois do que se passou no Paços-FCP, só se não houvesse um pingo de benfiquismo em quem nos dirige.
Além de que ia ser carne para canhão neste balneário...

Portugueses só vejo o Vítor Pereira e Leonardo Jardim com tomates para lidar com este ninho de cobra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fim da linha, hoje.

Já não dá mais.

Diavolo Rosso

Neste momento mais do que um treinador de futebol, o Benfica precisa é de um filho da puta que meta estas primadonas todas a correr e a suar a camisola, a partir desse pressuposto a qualidade individual dos jogadores do Benfica resolverá 80/90% dos jogos na época...

Agora enquanto tivermos treinadores que compactuam com tiques de vedeta e constantes faltas de respeito ao clube que representam não vamos passar disto, e podem vir os craques todos que quiserem...

Imaginem o que é um Meite ou Yaremchuk que chegam ao Benfica sem conhecer porra nenhuma do clube e de repente vêm um Pizzi e André Almeida como capitães a passear a camisola com a permissão do treinador e pior...ainda recebem palminhas da bancada.

naix

Citação de: Victi em 02 de Novembro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 15:02
Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.
nao sou fã do Mourinho, mas o nível do JJ não chega perto ao Mourinho. Agora parece-me que o Meu perdeu a chama que tinha e temos que ir por outro caminho, sangue novo ambicioso. Ahh e de preferencia estrangeiro.
Mourinho desde que ganhou a champs com o Inter acabou. Convenceu-se que o futebol é defender bem e apostar nas transições.

Cob92

Citação de: Holmesreis em 02 de Novembro de 2021, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2021, 18:28
Paulo Fonseca
Depois do que se passou no Paços-FCP, só se não houvesse um pingo de benfiquismo em quem nos dirige.

Neste momento pelas ações do Rui Costa para defender o Benfica daquilo que se passava dentro do clube, o Rui Costa tem tanto de Benfiquismo como eu de dragarto.

xtream

vai ser +  um ano penoso...

MrCobb

Citação de: naix em 03 de Novembro de 2021, 00:36
Citação de: Victi em 02 de Novembro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 15:02
Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.
nao sou fã do Mourinho, mas o nível do JJ não chega perto ao Mourinho. Agora parece-me que o Meu perdeu a chama que tinha e temos que ir por outro caminho, sangue novo ambicioso. Ahh e de preferencia estrangeiro.
Mourinho desde que ganhou a champs com o Inter acabou. Convenceu-se que o futebol é defender bem e apostar nas transições.
Ainda ganhou uma liga espanhola com o Real a dar show e passou dos 100 golos.
Está acabado para equipas que queiram ganhar ligas no big 5 mas para quem quer lugares europeus ou então ligas periféricas acho que ainda chega. Aqui, apesar do que tem sido nos últimos anos, teria o melhor plantel e todos os adversários,árbitros e comunicação social borrados. Apesar de tudo ainda é aquele gajo que tem essa imagem junto do futebol português.
Mas eu ia para outro tipo de treinador, mais novo e ambicioso mas capaz de meter a equipa a jogar futebol.

glorioso24

Rúben Amorim não são só 2 Meités?

Ah é verdade isto não é o Bayern que limpa tudo o que há de bom dentro do país.

Nirvana_87

Uma direcção que não se identifique minimamente com o Vieiristão.

Tudo o resto virá por acréscimo. Inclusive um treinador.

mitro11


naix

Citação de: MrCobb em 03 de Novembro de 2021, 01:05
Citação de: naix em 03 de Novembro de 2021, 00:36
Citação de: Victi em 02 de Novembro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 15:02
Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.
nao sou fã do Mourinho, mas o nível do JJ não chega perto ao Mourinho. Agora parece-me que o Meu perdeu a chama que tinha e temos que ir por outro caminho, sangue novo ambicioso. Ahh e de preferencia estrangeiro.
Mourinho desde que ganhou a champs com o Inter acabou. Convenceu-se que o futebol é defender bem e apostar nas transições.
Ainda ganhou uma liga espanhola com o Real a dar show e passou dos 100 golos.
Está acabado para equipas que queiram ganhar ligas no big 5 mas para quem quer lugares europeus ou então ligas periféricas acho que ainda chega. Aqui, apesar do que tem sido nos últimos anos, teria o melhor plantel e todos os adversários,árbitros e comunicação social borrados. Apesar de tudo ainda é aquele gajo que tem essa imagem junto do futebol português.
Mas eu ia para outro tipo de treinador, mais novo e ambicioso mas capaz de meter a equipa a jogar futebol.
Vai mesmo ser o Mourinho que vai acabar com o esquema podre que montaram na arbitragem.
Tou mesmo a ver o VAR e os árbitros a pensar, agora é o Mourinho temos que ter cuidado senão ele faz barulho.
Com o JJ também as pima donas do plantel também iam piar fininho.

jmpph

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2021, 03:05
Uma direcção que não se identifique minimamente com o Vieiristão.

Tudo o resto virá por acréscimo. Inclusive um treinador.
Uma direção vieirista vai mesmo buscar alguém que não coma a merda que lhe dão...

Zimmerman

Jesus tem contrato até final da epoca.

Até la esta conversa de trocar de treinador nao faz sentido.

JIPI