Treinadores

bandus


Chelas


Blaugrana.

Acrescentem o Ten Hag à lista.

Sequel

A escola alemã deveria ser prioritária, mas já se sabe o que a casa gasta. Vamos levar com um Fonseca, um NES, ou um Vítor Pereira desta vida.

John F. Kennedy

Eu queria o Lage num projeto a 20 anos, com pessoas à Benfica ao seu lado, tal como ele o é. Na impossibilidade disso acontecer, porque as cobras e o shor ex presidente a fazer-lhe a cama, não sei.

Talvez apostasse no Veríssimo até Dezembro e trouxesse o Gallardo.


Castro_SLB


RedFenix

Fora da Europa um dos poucos que gostaria de ver cá seria o Gallardo, e não me parece nada irrealista.

Kurt Cobain 10

Se não puder ser o Ten Hag , que seja um da escola alemã . Treinador do Mainz é o que está mais acessivel.

RedFenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2021, 00:40
Se não puder ser o Ten Hag , que seja um da escola alemã . Treinador do Mainz é o que está mais acessivel.
É impossível o Ten Hag, esquece isso, dali só sai para uma equipa grande das Big 5.

Kurt Cobain 10

Citação de: RedFenix em 04 de Novembro de 2021, 00:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2021, 00:40
Se não puder ser o Ten Hag , que seja um da escola alemã . Treinador do Mainz é o que está mais acessivel.
É impossível o Ten Hag, esquece isso, dali só sai para uma equipa grande das Big 5.
O que conta é o pastel ao fim do mês . Dá lhe o ordenado do jj e vais ver se não vem.

brunodiaslb

Golpe de estado era sacar o Amorim. Parece-me que a acontecer alguma movimentação aqui a meio da época o melhor posicionado deverá ser o Paulo Fonseca por ser o que está sem clube. E bem na minha opinião. Ou então vai tentar fazer um Lage v2 com o Veríssimo.

Kurt Cobain 10

Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2021, 01:06
Golpe de estado era sacar o Amorim. Parece-me que a acontecer alguma movimentação aqui a meio da época o melhor posicionado deverá ser o Paulo Fonseca por ser o que está sem clube. E bem na minha opinião. Ou então vai tentar fazer um Lage v2 com o Veríssimo.
São 30 M para o tirar de lá . Mais um vencimento parecido com o do JJ . Só o treinador ficava perto de 50 M . Impossivel.

LuisPortugal

Tugas só 3.

Marco Silva
Vitor Pereira
Ivo Vieira

Vão se foder com o Vin Diesel dos pobres.

Outros

Barrenetxea
Streich
Galtier
Thomas Frank
Gallardo

(Mancini) era provavelmente o meu número um.

The_Devils_Advocate

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2021, 01:01
Citação de: RedFenix em 04 de Novembro de 2021, 00:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2021, 00:40
Se não puder ser o Ten Hag , que seja um da escola alemã . Treinador do Mainz é o que está mais acessivel.
É impossível o Ten Hag, esquece isso, dali só sai para uma equipa grande das Big 5.
O que conta é o pastel ao fim do mês . Dá lhe o ordenado do jj e vais ver se não vem.
Treinador em inicio de carreira vai hipotecar tudo por 6 M quando se for esperto e gerir bem a carreira daqui a 5 anos está a ganhar o dobro disso e a lutar por champions numa das melhores ligas da Europa. Nos dias de hoje o Benfica não é superior ao Ajax em nada e na Holanda tem um projecto com uma estrutura que o pode apoiar a dar o salto que merece.