Treinadores

+1benfiquista

Citação de: dmc em 04 de Novembro de 2021, 13:56
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 13:10
Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 08:51
Continua a alucinação colectiva de pagar a cláusula do Amorim? Não há mais treinadores no mundo?

Pode haver mas o Amorim è uma aposta segura e viável no que toca ao Seixal.

Do Amorim já sabemos o que esperar com ele e ficaria satisfeito de o ter aqui.

Prefiro o Amorim ao Setien e companhia por exemplo.

Tenho muitas dúvidas que o Amorim aceitasse vir para o Benfica. Apesar de ser dos nossos, sabe que é uma facada para aqueles que o tratam muito bem e ele não parece ser um tipo desses.

Claro que não vinha... Nunca mais tinha descanso na vida.

tnlemos

Citação de: JIPI em 04 de Novembro de 2021, 13:27
Vitor Pereira
Para mim entre escolher esse ou o Villas Boas, é que é para fechar o clube...

De portugueses só veria

Marco Silva (mas não vem, vai voltar à Premier para o ano)
Leonardo Jardim (já não o vejo à tanto tempo, nem sei se está atualizado ou capaz)
Lage (também não vem)

ou Pepa, mas acho que ainda tem que provar mais...

Preferia um estrangeiro, com uma cultura de exigência forte e capacidade motivacional e que seja capaz em termos tácticos. Nem quero que quando chegar comecem termos de comparação com o Amorim ou Conceição.

Também não quero um supra-sumo da táctica, que vê as tacticas de 3 centrais a proliferar e queira seguir as modas... Para mim, nenhum clube joga bem ou atrativo com uma tactica de 3 centrais. Não é tactica para um clube como o Benfica, que tem que ter uma capacidade de atacar acima da média durante 90% dos jogos na sua época.

pedrompcosta

Citação de: Limentaen em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: pedrompcosta em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:06
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2021, 10:02
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2021, 08:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2021, 07:51
Favre e Setien estão livres....

Haja competência.

Haja é vaga para eles....infelizmente o JJ ainda está para durar no Benfica a menos que os próximos jogos corram muito mal.

É a leitura que faço das coisas.

Se os próximos jogos correrem mal és varrido de várias competições. Por isso já pode ser tarde. De domingo não poderia passar.

Mas já todos sabemos o que a casa gasta...."os contratos são para cumprir", "não nos desviamos um milímetro", "matemáticamente ainda é possível", "não somos comandados de fora para dentro"  :buck2:

Não vejo o Rui Costa, sendo presidente há pouco, a ter coragem para começar logo a despedir o JJ, seria preciso um final de ano desastroso para isso acontecer.

Era uma boa oportunidade para o Rui romper com as decisões de luzes do Vieira. Eu também duvido que vá tomar uma decisão desta magnitude, é mais confortável para ele esperar que se perca tudo para aí despedir o treinador. Despedir o treinador antes do mês das decisões revelava tomates, que o Rui não tem. Mas sonhar não custa.

Acho precisamente o contrário.
É mais fácil para ele decidir já, antes de ter tido perdido.
Tem tudo em aberto. Logo a decidir seria agora.

Esta é a altura ideal para mudar de treinador, com pausa para selecção e ainda vai a tempo de recuperar pontos no campeonato

Sim. A ser teria de ser agora.as não acredito nisso.
Estranho tantas notícias de mau estar na equipa.
Tanta notícia de insatisfação é mt estranho

WRT21


+1benfiquista

Ainda há quem queira o Marco Silva no Benfica? O poder de um gif...

Flirt4ever



Flirt4ever

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 15:00
Ainda há quem queira o Marco Silva no Benfica? O poder de um gif...
Que exagero.

Está em 2.º no Chamionship. Ainda ontem espetou 7-0 no Blackburn Rovers.

tnlemos

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 15:00
Ainda há quem queira o Marco Silva no Benfica? O poder de um gif...
Para mim é um treinador muito capaz, não deverá querer vir porque em principio para o ano estará de volta à Premier, mas sempre foi muito capaz sempre por onde passou, seja Estoril, Sporting, Olympiakos, Hull City, Watford ou Everton (onde nem o grande Ancelotti conseguiu fazer melhor...).

Mais uma vez no Fulham está a demonstrar um trabalho bem capaz.

Para mim até hoje sempre foi dos meus favoritos (e alcançáveis) para ser treinador do Benfica.

tripleking

Deixem-me só dar o meu input,

Não sei bem quem escolheria, mas tenho amigos que trabalham no Benfica nas camadas de formação, presença cá de casa que me dizem diretamente que o Veríssimo é muito melhor do que aquilo que passa cá para fora e já mo dizem ainda bem antes do Benfica B estar tão bom como está.

tripleking

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 15:04
Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 15:00
Ainda há quem queira o Marco Silva no Benfica? O poder de um gif...
Que exagero.

Está em 2.º no Chamionship. Ainda ontem espetou 7-0 no Blackburn Rovers.
Era o treinador ideal á 5 ou 6 anos, hoje já não.

JMJ1976

Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2021, 15:34
Deixem-me só dar o meu input,

Não sei bem quem escolheria, mas tenho amigos que trabalham no Benfica nas camadas de formação, presença cá de casa que me dizem diretamente que o Veríssimo é muito melhor do que aquilo que passa cá para fora e já mo dizem ainda bem antes do Benfica B estar tão bom como está.
Não é garante de qualidade como treinador, mas já nos seus tempos de jogador chamava a atenção porque sempre valorizou a sua formação pessoal além da desportiva. Não sei se seria a pessoa certa para o que se exige no Benfica. Seria bom ter algum tempo fora do clube para ganhar outra visão e experiência, como fez o Lage, com óptimos resultados para o seu crescimento pessoal, em Inglaterra, com o Carvalhal.

JMJ1976

Citação de: tnlemos em 04 de Novembro de 2021, 14:57
Citação de: JIPI em 04 de Novembro de 2021, 13:27
Vitor Pereira
Para mim entre escolher esse ou o Villas Boas, é que é para fechar o clube...

De portugueses só veria

Marco Silva (mas não vem, vai voltar à Premier para o ano)
Leonardo Jardim (já não o vejo à tanto tempo, nem sei se está atualizado ou capaz)
Lage (também não vem)

ou Pepa, mas acho que ainda tem que provar mais...

Preferia um estrangeiro, com uma cultura de exigência forte e capacidade motivacional e que seja capaz em termos tácticos. Nem quero que quando chegar comecem termos de comparação com o Amorim ou Conceição.

Também não quero um supra-sumo da táctica, que vê as tacticas de 3 centrais a proliferar e queira seguir as modas... Para mim, nenhum clube joga bem ou atrativo com uma tactica de 3 centrais. Não é tactica para um clube como o Benfica, que tem que ter uma capacidade de atacar acima da média durante 90% dos jogos na sua época.
Continuo a não perceber porque são tão esquecidos o Paulo Fonseca e o Luís Castro nestes palpites. Para mim, são melhores que Marco Silva e Leonardo Jardim.

tnlemos

Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 15:58
Citação de: tnlemos em 04 de Novembro de 2021, 14:57
Citação de: JIPI em 04 de Novembro de 2021, 13:27
Vitor Pereira
Para mim entre escolher esse ou o Villas Boas, é que é para fechar o clube...

De portugueses só veria

Marco Silva (mas não vem, vai voltar à Premier para o ano)
Leonardo Jardim (já não o vejo à tanto tempo, nem sei se está atualizado ou capaz)
Lage (também não vem)

ou Pepa, mas acho que ainda tem que provar mais...

Preferia um estrangeiro, com uma cultura de exigência forte e capacidade motivacional e que seja capaz em termos tácticos. Nem quero que quando chegar comecem termos de comparação com o Amorim ou Conceição.

Também não quero um supra-sumo da táctica, que vê as tacticas de 3 centrais a proliferar e queira seguir as modas... Para mim, nenhum clube joga bem ou atrativo com uma tactica de 3 centrais. Não é tactica para um clube como o Benfica, que tem que ter uma capacidade de atacar acima da média durante 90% dos jogos na sua época.
Continuo a não perceber porque são tão esquecidos o Paulo Fonseca e o Luís Castro nestes palpites. Para mim, são melhores que Marco Silva e Leonardo Jardim.
Paulo Fonseca também talvez (foi esquecimento meu)... Mas não o considero superior nem inferior ao Marco Silva.

Luis Castro nunca fui um adepto.

Mas reforço que preferia um estrangeiro... Mudar os claramente os chips implementados, desde que fosse um estrangeiro escolhido com qualidade e critério futebolistico (e não de negociatas)...

Bukowski

Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2021, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 15:04
Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 15:00
Ainda há quem queira o Marco Silva no Benfica? O poder de um gif...
Que exagero.

Está em 2.º no Chamionship. Ainda ontem espetou 7-0 no Blackburn Rovers.
Era o treinador ideal á 5 ou 6 anos, hoje já não.

E o que é que te dizem do idiota do Jesus?