Treinadores

JMJ1976

Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2021, 15:34
Deixem-me só dar o meu input,

Não sei bem quem escolheria, mas tenho amigos que trabalham no Benfica nas camadas de formação, presença cá de casa que me dizem diretamente que o Veríssimo é muito melhor do que aquilo que passa cá para fora e já mo dizem ainda bem antes do Benfica B estar tão bom como está.
Não é garante de qualidade como treinador, mas já nos seus tempos de jogador chamava a atenção porque sempre valorizou a sua formação pessoal além da desportiva. Não sei se seria a pessoa certa para o que se exige no Benfica. Seria bom ter algum tempo fora do clube para ganhar outra visão e experiência, como fez o Lage, com óptimos resultados para o seu crescimento pessoal, em Inglaterra, com o Carvalhal.

JMJ1976

Citação de: tnlemos em 04 de Novembro de 2021, 14:57
Citação de: JIPI em 04 de Novembro de 2021, 13:27
Vitor Pereira
Para mim entre escolher esse ou o Villas Boas, é que é para fechar o clube...

De portugueses só veria

Marco Silva (mas não vem, vai voltar à Premier para o ano)
Leonardo Jardim (já não o vejo à tanto tempo, nem sei se está atualizado ou capaz)
Lage (também não vem)

ou Pepa, mas acho que ainda tem que provar mais...

Preferia um estrangeiro, com uma cultura de exigência forte e capacidade motivacional e que seja capaz em termos tácticos. Nem quero que quando chegar comecem termos de comparação com o Amorim ou Conceição.

Também não quero um supra-sumo da táctica, que vê as tacticas de 3 centrais a proliferar e queira seguir as modas... Para mim, nenhum clube joga bem ou atrativo com uma tactica de 3 centrais. Não é tactica para um clube como o Benfica, que tem que ter uma capacidade de atacar acima da média durante 90% dos jogos na sua época.
Continuo a não perceber porque são tão esquecidos o Paulo Fonseca e o Luís Castro nestes palpites. Para mim, são melhores que Marco Silva e Leonardo Jardim.

tnlemos

Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 15:58
Citação de: tnlemos em 04 de Novembro de 2021, 14:57
Citação de: JIPI em 04 de Novembro de 2021, 13:27
Vitor Pereira
Para mim entre escolher esse ou o Villas Boas, é que é para fechar o clube...

De portugueses só veria

Marco Silva (mas não vem, vai voltar à Premier para o ano)
Leonardo Jardim (já não o vejo à tanto tempo, nem sei se está atualizado ou capaz)
Lage (também não vem)

ou Pepa, mas acho que ainda tem que provar mais...

Preferia um estrangeiro, com uma cultura de exigência forte e capacidade motivacional e que seja capaz em termos tácticos. Nem quero que quando chegar comecem termos de comparação com o Amorim ou Conceição.

Também não quero um supra-sumo da táctica, que vê as tacticas de 3 centrais a proliferar e queira seguir as modas... Para mim, nenhum clube joga bem ou atrativo com uma tactica de 3 centrais. Não é tactica para um clube como o Benfica, que tem que ter uma capacidade de atacar acima da média durante 90% dos jogos na sua época.
Continuo a não perceber porque são tão esquecidos o Paulo Fonseca e o Luís Castro nestes palpites. Para mim, são melhores que Marco Silva e Leonardo Jardim.
Paulo Fonseca também talvez (foi esquecimento meu)... Mas não o considero superior nem inferior ao Marco Silva.

Luis Castro nunca fui um adepto.

Mas reforço que preferia um estrangeiro... Mudar os claramente os chips implementados, desde que fosse um estrangeiro escolhido com qualidade e critério futebolistico (e não de negociatas)...

Bukowski

Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2021, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 15:04
Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 15:00
Ainda há quem queira o Marco Silva no Benfica? O poder de um gif...
Que exagero.

Está em 2.º no Chamionship. Ainda ontem espetou 7-0 no Blackburn Rovers.
Era o treinador ideal á 5 ou 6 anos, hoje já não.

E o que é que te dizem do idiota do Jesus?

ClaudioCaniggia

Treinador tuga não obrigado.

Albertini

Citação de: adeptoBancada em 21 de Outubro de 2021, 01:26
Eu ia buscar o Vítor Pereira.

2021 e ainda andam com este na boca

69 others like this

Só quero um que mesmo que esteja a ganhar 2 ou 3 vai continuar a atacar.

Cob92

Citação de: 69 others like this em 04 de Novembro de 2021, 17:07

Isso è meio caminho para ser goleado por tubarões na Champions.

È preciso um treinador com equilíbrio tático na parte ofensiva como defensiva.

GoloDeLetra

Vítor Manuel Perdigão Urbano.

fpie

tanta gente aqui e o homem tem mais 8 meses de contracto, a não ser que o presidente saia primeiro

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Maldini

O treinador a vir teria de ser sempre

Ambicioso
Conhecedor da formação
Com prestígio
E com qualidade

Pelo menos

Senão ... Mais vale ficarmos com o Boda. Aliás o Boda é o treinador ideal enquanto mantivemos as prostitutas da bola no plantel

69 others like this

Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: 69 others like this em 04 de Novembro de 2021, 17:07

Isso è meio caminho para ser goleado por tubarões na Champions.

È preciso um treinador com equilíbrio tático na parte ofensiva como defensiva.
Eu não falo em Champions, como é óbvio ai a conversa é bem diferente. Agora em Portugal temos tido treinadores que ficam satisfeitos com 1-0 ou 2-0 e depois é o sofrimento que é para tentar aguentar o resultado.