Treinadores

zizou

Já ficava satisfeito com o Leonardo Jardim.

imightbewrong

Joachim Low.

Duvido que não viesse.

Kurt Cobain 10

Qual tugas , qual quê . fdx . Precisamos de subir o patamar . Precisamos de um treinador estrangeiro .


Cob92

Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2021, 23:19
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 23:10
Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:20
Bruno Lage (depois de limpeza de plantel) ou Ruben Amorim. Era o que eu gostava. Qualidade, mentalidade, valores e aposta nos putos.

Ambos impossíveis.

Lage è obvio que è quase impossível agora o Amorim só è impossível por falta de vontade por parte do Benfica ou do Ruben Amorim
Sim... o Rúben Amorim são só 30 milhões...

Não são 20 Milhões ?
Subiu para 30 desde a renovação o ano passado...

Fds 30 Milhões já è demasiado para um treinador mas também os unicos treinadores tuga que vejo com futuro è o Amorim e o Lage

Treinador estrangeiro ? Gostaria mas visto o que a casa gasta não me acredito.
Eu não consigo ver, neste momento, o Lage para opção do Benfica... aquela 2a época foi demasiado má... a equipa não jogava nada, não vi valorização de nenhum jogador ou lançamento de jovens... e depois os discursos na hora da derrota foram confrangedores! E isto não pode ser apenas dos jogadores que fizeram a cama ao treinador ou do presidente que vendeu o João Félix...

São opiniões eu tenha a minha com o Lage acredito muito nele e neste momento está a começar bem no campeonato mais difícil do mundo


_1962_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2021, 23:36
Qual tugas , qual quê . fdx . Precisamos de subir o patamar . Precisamos de um treinador estrangeiro .

Eu arriscava tudo e ia à Alemanha e trazia um treinador, um diretor para o futebol e um presidente.

esmiga


Patton

Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 23:38
Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2021, 23:19
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 23:10
Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:20
Bruno Lage (depois de limpeza de plantel) ou Ruben Amorim. Era o que eu gostava. Qualidade, mentalidade, valores e aposta nos putos.

Ambos impossíveis.

Lage è obvio que è quase impossível agora o Amorim só è impossível por falta de vontade por parte do Benfica ou do Ruben Amorim
Sim... o Rúben Amorim são só 30 milhões...

Não são 20 Milhões ?
Subiu para 30 desde a renovação o ano passado...

Fds 30 Milhões já è demasiado para um treinador mas também os unicos treinadores tuga que vejo com futuro è o Amorim e o Lage

Treinador estrangeiro ? Gostaria mas visto o que a casa gasta não me acredito.
Eu não consigo ver, neste momento, o Lage para opção do Benfica... aquela 2a época foi demasiado má... a equipa não jogava nada, não vi valorização de nenhum jogador ou lançamento de jovens... e depois os discursos na hora da derrota foram confrangedores! E isto não pode ser apenas dos jogadores que fizeram a cama ao treinador ou do presidente que vendeu o João Félix...

São opiniões eu tenha a minha com o Lage acredito muito nele e neste momento está a começar bem no campeonato mais difícil do mundo


Da mesma maneira que não acho que ele fosse tão bom como mostrou na primeira época em que ganhou o campeonato, também não acredito que fosse só sorte e que ele fosse tão mau como pareceu naquela segunda época!
Tem qualidades... mas a pressão no Benfica é infinitamente superior à do Wolves!

dsdsds44

Um treinador com conhecimento no mercado francês também seria interessante. Aquilo é um viveiro de talentos.


JustMe

Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2021, 23:35
Joachim Low.

Duvido que não viesse.

Limpávamos o salão com os adversários. Com ele é que ninguém ficava a coçar a micose.

zizou

Luís Campos para director do futebol.

OclassicoNº10

#75430
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2021, 23:35
Joachim Low.

Duvido que não viesse.
Com todo o respeito e não está em causa a qualidade táctica.

Mas colocar agora o Low depois do shitshow que faz constantemente com as mãos e o nariz no lugar de um burgêncio.
Era para apanhados.

Mas já não digo nada...

imightbewrong

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Novembro de 2021, 00:11
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2021, 23:35
Joachim Low.

Duvido que não viesse.
Com todo o respeito e não está em causa a qualidade táctica.

Mas colocar agora o Low depois do shitshow que faz constantemente com as mãos e o nariz no lugar de um burgêncio.
Era para apanhados.

Mas já não digo nada...

Vamos por partes

OclassicoNº10

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2021, 21:05
Obviamente precisamos de alguem que trabalhe bem a formação.

O futuro do Seixal nao pode continuar a ser desenvolver jogadores para brilharem noutros clubes.
Isso não será difícil.

Difícil é arranjar atualmente alguém para o Benfica.

LF_1904

Na minha opinião,  o Jesus  esta a começar a perder   o plantel.
Se Jesus  quiser sair para o flamengo  eu deixava-o sair.
Na nova época  treinador  estrangeiro: Erik Ten Hag
Um plantel de elevada qualidade,  e com aposta  na formação.
Um futebol  ofensivo  e sem medo  contra os tubarões,  erik ten hag  era o ideal, porque  aposta na formação  e nao tem medo dos tubarões  .
Rui Costa que abra os cordões  a bolsa e que o traga , para ele levar o benfica  a boca do mundo  outra vez.
Este plantel  era limpo  de uma maneira  com erik ten hag  no comando

Kurt Cobain 10

Citação de: zizou em 05 de Novembro de 2021, 00:05
Luís Campos para director do futebol.
Esse já cá devia estar . E deixar o futebol entregue a ele. O Braz podia ir para a comunicação.