Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2021, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2021, 17:07
É o Gattuso ou o Pirlo. Não há volta a dar. É o conhecimento do grande dirigente que se elegeu.
Que seja o Gattuso então...

Pelo menos teríamos um timoneiro com tomates para meter as putas na ordem, até podíamos jogar pouco mas de certo que íamos ter uma equipa com sangue na guelra, o que no Tugão e atendendo à diferença individual para os restantes é o suficiente para ganhar 90% dos jogos.
o Gatusso é  um Sérgio Conceição  italiano....epa


Jeremy

Italiano devia ser um treinador que ja mostrou interesse em vir para Portugal, o Mancini. Mas nao acredito que ia sair da seleccao antes do Mundial.

Ruud

Se o Mundial fosse em Junho/Julho, acreditava no Mancini e faria sentido, sendo no fim do ano não sei.

Eu apostaria num treinador estrangeiro.

zeze boniev

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2021, 17:07
É o Gattuso ou o Pirlo. Não há volta a dar. É o conhecimento do grande dirigente que se elegeu.
não inventes esses já mais virão para ca.

karkow

Fala se no Gattuso para o Benfica em Itália se amanhã correr mal. E não estou a brincar. Tem em vários fóruns italianos. Amigo pessoal do Rui Costa e jogou com ele no Milan e o agente é o Mendes.

karkow

Citação de: Ruiesteves em 06 de Novembro de 2021, 19:29
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2021, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2021, 17:07
É o Gattuso ou o Pirlo. Não há volta a dar. É o conhecimento do grande dirigente que se elegeu.
Que seja o Gattuso então...

Pelo menos teríamos um timoneiro com tomates para meter as putas na ordem, até podíamos jogar pouco mas de certo que íamos ter uma equipa com sangue na guelra, o que no Tugão e atendendo à diferença individual para os restantes é o suficiente para ganhar 90% dos jogos.

Mas quem é o Gatuso para treinar o Benfica?

Que currículo tem? O que é que já ganhou?

taça pelo Napoli que já não ganhava nada há uns anos largos=) contra a Juve na final.

MaFd_R@_SLB

Citação de: karkow em 07 de Novembro de 2021, 00:44
Fala se no Gattuso para o Benfica em Itália se amanhã correr mal. E não estou a brincar. Tem em vários fóruns italianos. Amigo pessoal do Rui Costa e jogou com ele no Milan e o agente é o Mendes.
fdss

dsdsds44

Citação de: karkow em 07 de Novembro de 2021, 00:44
Fala se no Gattuso para o Benfica em Itália se amanhã correr mal. E não estou a brincar. Tem em vários fóruns italianos. Amigo pessoal do Rui Costa e jogou com ele no Milan e o agente é o Mendes.
Não vejo nada de especial no Gattuso.

A única coisa positiva é uma liderança forte.

Mas isso chega?

pexim

Agora é o Jaime Pacheco italiano? Ai meu Benfica!

IloveSLB2014

Citação de: karkow em 07 de Novembro de 2021, 00:44
Fala se no Gattuso para o Benfica em Itália se amanhã correr mal. E não estou a brincar. Tem em vários fóruns italianos. Amigo pessoal do Rui Costa e jogou com ele no Milan e o agente é o Mendes.
lol, não inventes

20simao1

Citação de: zizou em 05 de Novembro de 2021, 00:05
Luís Campos para director do futebol.

Com jj a treinador não vale a pena... joga com os seus fetiches.

LuisPortugal

Gattuso? Já viram o futebol desse gajo?

Caralho deixem de brincar com o Benfica.

ShorBraga

Pablo Aimar

Iria limpar rapidamente o plantel de jogadores com tijolos nos pés ou falta de neurónios.


adeptoBancada

Citação de: karkow em 07 de Novembro de 2021, 00:44
Fala se no Gattuso para o Benfica em Itália se amanhã correr mal. E não estou a brincar. Tem em vários fóruns italianos. Amigo pessoal do Rui Costa e jogou com ele no Milan e o agente é o Mendes.
Mais vale fechar com o Benfica A nesse caso, ficamos com a equipa B e as modalidades.