Treinadores

franciscoafonso

É evidente que o Benfica não trocou uma palavra com o Pepa. Nem é amigo do Rui, nem é esfera Jorge Mendes.

Isto é as claras "campanhas" Jorge Jesus de final de contrato. Ele tem os media na mão e cria as próprias polémicas. O "alvo" neste contexto seria sempre nacional para dar falatório. Ser o Pepa dá direito a falar-se disso durante um dia, o Benfica desmentir, os jornalistas vão perguntar ao Pepa disso, o Guimarães desmentir, por aí fora.

É um falatório de uma semana, onde Jesus reagirá publicamente sempre de forma vaga, deixando nas entrelinhas que não está satisfeito com a situação.

Se a notícia fosse sobre um Gattuso, os jornalistas ligavam-lhe, ele mandava-os à merda ou desmentia e o assunto morria ali. Assim está criado o circo mediático.

Gsound

Treinador alemão, jovem, ainda relativamente desconhecido, de preferência que tenha trabalhado com klopp ou tuchel.

mitro11

Citação de: Gsound em 16 de Novembro de 2021, 15:10
Treinador alemão, jovem, ainda relativamente desconhecido, de preferência que tenha trabalhado com klopp ou tuchel.

Apesar de não ser alemão
Bo Svensson

ItsY2Inferno

Eu nem sabia desses rumores do Pepa

Primeiro não assisto cmtv nem dou credibilidade obviamente

Pepa gostei do trabalho dele no ano passado, este ano daquilo que vi no VSC é só cruzamentos e cruzamentos, não me apetece ver 30 cruzamentos por jogo do meu clube

AlexanderMostovoi

Citação de: mitro11 em 16 de Novembro de 2021, 15:24
Citação de: Gsound em 16 de Novembro de 2021, 15:10

Apesar de não ser alemão
Bo Svensson

Gosto, mas dificilmente um treinador de uma liga alemã vira para uma liga como a nossa.

Teremos sempre de olhar para ligas mais periféricas se quisermos alguém que venha para ter um projecto longo e sólido.

Estar atento a Matthias Jaissle.

tulio_slb

A minha escolha seria sem duvida o Roberto Mancini mas dificilmente ficará de fora do Mundial por isso é quase impossível.

Um treinador que eu acho que pode ser cativante é o Shevchenko, a ver agora o que ele consegue fazer na Génova.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 16 de Novembro de 2021, 13:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2021, 13:54
Citação de: Velazquez em 16 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2021, 11:28
A segunda parte do Guimarães contra nós foi de nível altíssimo. Não tenho acompanhado este ano, mas a ideia que me deu o ano passado com o seu Paços é que ofensivamente tem ideias muito boas mas defensivamente ainda tem muito trabalho pela frente, o que é normal dado que tem 40 anos.

Ainda assim, seria um claro upgrade ao que temos.

Fdx.

De repente querem transformar o que resta do Benfica num Sporting de há uns anos?

Eles é que iam buscar os Paulos Sergios, Carvalhais e Domingos desta vida.

Haja juízo
Bem que agora mudaram para irem buscar um Ruben Amorim

E?

Já é o maior cá do burgo?

Treinador português é fraco. Basta olhar e ver por onde andam e o que ganharam.

Só aqui é que se acha que são uns sobredotados.
Bom, ok, com argumentos assim não dá para discutir

Pois não.

Nem adianta. Eu olho para o Mourinho, já foi grande mas agora está ultrapassado.

O Paulo Fonseca é dos melhorzinhos, lá ganhou na Ucrânia mas aquilo até o prof. De educação física ex Porto lá ganhou.

O Martins só ganha no Olympiakos e mesmo assim este ano vai ser mais difícil.

O Marco Silva grande hype, tão depressa subiu como desceu. Agora está a tentar subir o Fulham.

O Nes enquanto pode estar numa equipa de contra ataque safou-se o problema veio depois.

E assim sucessivamente.

Se acham que vão encontrar aqui a última coca cola no deserto. Eh pah, menos se faz favor.

E a mediocridade está bem expressa quer no Santos quer no JJ.

Mas pelos vistos a história do Benfica fez-se com treinadores de meia tigela made on tugao. Pelos vistos há quem goste dos JJ e dos Rui bombos desta vida.

Eu já dei há muito para o peditório.

Mil vezes um Ivic a colocar o Paneira a avançado e reduzir as dimensões do estádio do que o Zé Mota da vida que está a dar cartas no Paços e agora fez um bom jogo contra nós na taça da Liga. Lixado é que estava tremido no Guimarães e no último jogo suou muito para ganhar ao super Moreirense.

Pobre Benfica. O que te fizeram

Slbttotosalvio

Treinadores do Guimarães  :rir:

Poupem me

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2021, 17:29
A segunda parte do Guimarães contra nós foi de nível altíssimo. Não tenho acompanhado este ano, mas a ideia que me deu o ano passado com o seu Paços é que ofensivamente tem ideias muito boas mas defensivamente ainda tem muito trabalho pela frente, o que é normal dado que tem 40 anos.

Fdx.

De repente querem transformar o que resta do Benfica num Sporting de há uns anos?

Haja juízo

E?

Pois não.

Nem adianta. Eu olho para o Mourinho, já foi grande mas agora está ultrapassado.

O Paulo Fonseca é dos melhorzinhos, lá ganhou na Ucrânia mas aquilo até o prof. De educação física ex Porto lá ganhou.

O Marco Silva grande hype, tão depressa subiu como desceu. Agora está a tentar subir o Fulham.

O Nes enquanto pode estar numa equipa de contra ataque safou-se o problema veio depois.

E assim sucessivamente.

Se acham que vão encontrar aqui a última coca cola no deserto. Eh pah, menos se faz favor.

Mas pelos vistos a história do Benfica fez-se com treinadores de meia tigela made on tugao. Pelos vistos há quem goste dos JJ e dos Rui bombos desta vida.

Mil vezes um Ivic a colocar o Paneira a avançado e reduzir as dimensões do estádio do que o Zé Mota da vida que está a dar cartas no Paços e agora fez um bom jogo contra nós na taça da Liga. Lixado é que estava tremido no Guimarães e no último jogo suou muito para ganhar ao super Moreirense.

Só fiquei curioso quais seriam as tuas opções.Mas de realçar que só falaste em nomes que eu nunca consideraria tirando talvez o Marco Silva(o Paulo Fonseca e dos mais cotados quem eu menos considero)

Mas aqui está muito (o ser português ou não, o ser um treinador do Guimarães) do que acho que está mal no Benfica.Os nomes é que jogam, quem tem mais nome é sempre mais considerado, rendimento vem depois

Por isso é que muitos ainda não chegaram e vão arrebentar tudo e mesmo que não joguem nada jogam sempre(tipo Everton). Não tem que ganhar o lugar, já têm o lugar antes de chegar porque têm nome.

No Porto normalmente os reforços começam no banco e vão jogando mais se o merecerem.Por isso um Felipe Anderson chegou e quase não jogou e foi embora.O Pepe chegou ainda pouco jogou vai ter que merecer o lugar(isto até lhes dá tempo para se adaptarem)

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 16 de Novembro de 2021, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2021, 17:29

Fdx.

Haja juízo

E?

Pois não.

E assim sucessivamente.

Só fiquei curioso quais seriam as tuas opções.Mas de realçar que só falaste em nomes que eu nunca consideraria tirando talvez o Marco Silva(o Paulo Fonseca e dos mais cotados quem eu menos considero)

Mas aqui está muito (o ser português ou não, o ser um treinador do Guimarães) do que acho que está mal no Benfica.Os nomes é que jogam, quem tem mais nome é sempre mais considerado, rendimento vem depois

Por isso é que muitos ainda não chegaram e vão arrebentar tudo e mesmo que não joguem nada jogam sempre(tipo Everton). Não tem que ganhar o lugar, já têm o lugar antes de chegar porque têm nome.

No Porto normalmente os reforços começam no banco e vão jogando mais se o merecerem.Por isso um Felipe Anderson chegou e quase não jogou e foi embora.O Pepe chegou ainda pouco jogou vai ter que merecer o lugar(isto até lhes dá tempo para se adaptarem)

O que é que um jogador tem a ver com um treinador?

Olha quanto a mim, não hesitava em tentar o treinador do Mainz.

O Benfica precisa de limpar este benfiquinha 2003 e as ideias que com ele se foram enraizando.

Precisa de respirar, de ar novo, novas ideias, nova forma de comunicar, crescer e deixar esta  pequenez.

Velazquez

Ter muito ou pouco nome, sejam treinadores ou jogadores o que só devia de importar seria a qualidade

É isso que tem  se implementar no Benfica e não olhar a nomes nem de onde vêem, qualidade e rendimento

Nutmeg

Mas que raio o Pepa já conquistou e/ou mostrou no mundo do futebol para treinar o maior clube português? É mesmo para arriscar desta maneira? Tanto treinador de nível por essa Europa fora (incluindo alguns portugueses) e ainda assim temos de nos contentar com um Pepa... Não me lixem!   

Slevin Kelevra

Fdx.

Haja juízo

E?

Venho dizendo o mesmo há meses, não percebo o hype com o treinar Tuga.
Vilas Boas: flop
Paulo Fonseca: flop
NES: flop
Mourinho: últimos projetos: flop
Marco Silva: flop
Uns tiveram  sucesso em ligas periféricas e clubes endinheirados como Zenit e Shakthar outros bons resultados em clubes de média expressão mas quando o nível sobe flopam a grande.
O único que foi contra esta corrente foi Leonardo Jardim que foi campeão em França contra um super PSG e um Lille em ascensão. De resto temos um Abel a provar que ganhar a Libertadores tá ao nível de qualquer treinador ao contrário que JJ ensinua com a comparação à Champions e um Luís Castro a fazer pela vai da nas arábias.

A amostra é pobre para justificar que o treinador português é sobredotado

Mourinho abriu as portas mas foi só isso...

Cob92

Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Novembro de 2021, 22:57

Fdx.

Haja juízo

E?

Venho dizendo o mesmo há meses, não percebo o hype com o treinar Tuga.
Vilas Boas: flop
Paulo Fonseca: flop
NES: flop
Mourinho: últimos projetos: flop
Marco Silva: flop
Uns tiveram  sucesso em ligas periféricas e clubes endinheirados como Zenit e Shakthar outros bons resultados em clubes de média expressão mas quando o nível sobe flopam a grande.
O único que foi contra esta corrente foi Leonardo Jardim que foi campeão em França contra um super PSG e um Lille em ascensão. De resto temos um Abel a provar que ganhar a Libertadores tá ao nível de qualquer treinador ao contrário que JJ ensinua com a comparação à Champions e um Luís Castro a fazer pela vai da nas arábias.

A amostra é pobre para justificar que o treinador português é sobredotado

Mourinho abriu as portas mas foi só isso...

Basta o Benfica ser inteligente e olhar para o mercado e o pais  que tem formado os melhores treinadores pelo mundo fora na atualidade.

Velazquez

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: Velazquez em 16 de Novembro de 2021, 18:40
Ter muito ou pouco nome, sejam treinadores ou jogadores o que só devia de importar seria a qualidade

É isso que tem  se implementar no Benfica e não olhar a nomes nem de onde vêem, qualidade e rendimento

desculpa la mas dizer que a qualidade é que interessa e depois referir o Pepa só dá vontade de rir.

mas o que é que o Pepa fez na carreira de jeito até agora? uma ou duas épocas positivas na 1ª Liga? mas quantos treinadores é que fazem o mesmo e depois se apagam completamente?

até o Rui Vitoria tinha muito mais provas dadas quando chegou ao Benfica que o Pepa tem neste momento.

e para lá disso, é obvio que um treinador para o Benfica tem de ter algum estatuto, caso contrário é completamente triturado pelos adeptos e CS à primeira série negativa.
Estas desculpado mas isto não era sobre o Pepa

Dizer que o Pepa ainda não mostrou nada ou ainda é muito cedo sim, isto são argumentos que se podem apresentar.Dizer que não porque é português ou porque é treinador do Guimarães é ridículo e não são argumentos.

Por isto sim, é olhar para a qualidade ou falta dela e é isso que deve ser avaliado e não por causa da nacionalidade, nome ou clube.

E dizer que o treinador do Benfica tem de ter algum estatuto se não é triturado pelos adeptos e pela Cs é mais uma vez olhar para o lado errado.Nao tem qualquer sentido isto para mim.