Treinadores

Hernanicafu

Marco Silva sem dúvida....podia trazer com ele o Mitro. Para mim o homem certo, conhece bem o futebol português, Benfiquista, sabe como ter um balneário na mão para mim era para ontem .

sergio19azb

Citação de: Hernanicafu em 06 de Dezembro de 2021, 23:22
Marco Silva sem dúvida....podia trazer com ele o Mitro. Para mim o homem certo, conhece bem o futebol português, Benfiquista, sabe como ter um balneário na mão para mim era para ontem .
Nao é o meu preferido mas entre o Marco e o que lá está, pff anda Marco. Trazia o Mitrovic, era mandar os pontas todos embora, ficavam so os putos, Ramos e Araujo.

nikas

Citação de: Hernanicafu em 06 de Dezembro de 2021, 23:22

Tinha sido a minha escolha à anos.

Vmaduro

Vamos mas é buscar o Bielsa

LF_1904

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2021, 18:06
Citação de: EagleSL1904 em 06 de Dezembro de 2021, 18:00
TEN HAG ABRE PORTA À SAÍDA COM O MAN. UNITED À ESPREITA
AJAX 13:30
Por Redação
Apesar da contratação de Ralf Rangnick para o banco do Manchester United, o posto é apenas temporário – contrato até final do ano e depois posto de consultor -,  pelo que a equipa continua ativamente no mercado  e o neerlandês Erik Tem Hag pode ter aberto a porta.

O treinador do Ajax foi um dos nomes falados para o Newcastle desde a aquisição do clube por um grupo saudita, mas o último lugar na Premier League e a perspetiva de descida não terão agrado a Ten Hag –bem como a muitos outros, na verdade.

Porém, em entrevista ao jornal de Volksrant, Ten Hag abre a porta a uma saída do clube que orienta desde dezembro de 2017. «Creio que estou preparado para uma mudança para um clube de topo no estrangeiro, gostaria de passar por esse desafio», disse.

«Mas não ando atrás disso. Se acabar por nunca acontecer não vou dizer que falhei na minha carreira. Porém acho que tenho competências suficientes para tal», acrescentou, sendo que levou o Ajax a dois campeonatos, duas taças e às meias-finais da Champions em 2019.

Aparentemente está à procura de poiso novo. Não custava nada tentar.
Quem dera que aceitasse o Benfica   , e com carta livre para tudo

"Clube de topo"...

LF_1904

O mais importante  e preciso um treinador  exigente  , com boa comunicação  .
Que aposte  nos jovens  , e que saiba mexer na equipa nos momentos  certos.
Na minha opinião  buscava  1 destes:
David Moyes (West Ham)
Erik ten hag (ajax )
Gallardo (river plate )
Matthias  jaissle (Salzburgo)
Gasperini (Atalanta)
Vincenzo Italiano(Fiorentina)
Agora falta Rui Costa se e tão  benfiquista como diz apostar tudo num bom treinador  dentro do poder financeiro  do clube óbviamente

Kurt Cobain 10

O próximo treinador tem de ser alguém que aposte também na formação .

iSLBenfica

Portugueses Leonardo Jardim, Abel ou Marco Silva.

Fora disto, um treinador estrangeiro experiente e capaz de ultrapassar a barreira linguística. Preferencialmente alguém que fale castelhano, italiano.

Magic CEO

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 23:18
Devíamos estar muito atentos à situação do Adi Hutter...

A aventura no Glabach não está a correr nada bem e está bem tremido.

Ou seja, ele não está lá a fazer um bom trabalho e então já serve para o Benfica?

gugabenfica

Português  - Paulo Fonseca

Estrangeiro - de zerbi

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 07 de Dezembro de 2021, 09:20

Estrangeiro - de zerbi

Discordo do De Zerbi.

Prefiro o Bo Svenson ou o Vincenzo Italiano, para além do Gallardo

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2021, 09:37
Citação de: gugabenfica em 07 de Dezembro de 2021, 09:20

Estrangeiro - de zerbi

Discordo do De Zerbi.

Prefiro o Bo Svenson ou o Vincenzo Italiano, para além do Gallardo

o Bo svenson também gosto.

af2688

Mas falam De Zerbi e possivel?
Ainda agora chegou ao Shakthar

Bukowski

Se for português devia ser imperativo que fosse Benfiquista, e isto além do treinador, devia servir para tudo o resto.

darkwolf

Citação de: Bukowski em 07 de Dezembro de 2021, 09:59
Se for português devia ser imperativo que fosse Benfiquista, e isto além do treinador, devia servir para tudo o resto.

essa do ser adepto é boa. basta ver o sporting.

precisamos é de juventude, competência, ambição, aposta no talento do Seixal.