Treinadores

duarteslb

Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2021, 09:21
Rui Jorge, Ricardo Soares... pqp
Cada tiro cada melro
Isto é verdade?  Foda se

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 11 de Dezembro de 2021, 02:06
Tenho um bom feeling no Xabi Alonso. Talvez pela quantidade de grandes treinadores com que já trabalhou, nas ligas onde jogou e por ter sido um jogador tacticamente muito evoluido.

Por ser "desconhecido" o risco seria elevado, mas dentro deste perfil, acho que apostaria mais rápido no espanhol do que no Aimar.

Seria interessante

O Gerrard tb era desconhecido, se correr bem no Villa já  só para no Pool

Nationalteam

Tenho um bom feeling no Xabi Alonso. Talvez pela quantidade de grandes treinadores com que já trabalhou, nas ligas onde jogou e por ter sido um jogador tacticamente muito evoluido.

Por ser "desconhecido" o risco seria elevado, mas dentro deste perfil, acho que apostaria mais rápido no espanhol do que no Aimar.

Muito interessante !

Harlem

Citação de: duarteslb em 11 de Dezembro de 2021, 10:39
Cada tiro cada melro
Isto é verdade?  Foda se

Foram os 2 nomes do Matique, não meus atenção ;D

Matique21

Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2021, 11:02
Citação de: duarteslb em 11 de Dezembro de 2021, 10:39
Cada tiro cada melro
Isto é verdade?  Foda se

Foram os 2 nomes do Matique, não meus atenção ;D
Mas isto não é um fórum de sugestões? Para mim a prioridade seria o Ten Hag mas já não será para a nossa realidade certamente. Basta ver os comentários dos sportinguistas quando Ruben Amorim foi apresentado, também se riram como tu estás a fazê-lo agora, mas agora enfiam a viola no saco.

Tongraça

MxPxFx

não sei, se calhar mais malta já o disse mas penso que a entrevista do Pepa não é totalmente inocente, é só um feeling.

Francescoli

Também tenho boas vibes do Xabi.

Kurt Cobain 10

O Ricardo Soares está a fazer uma grande temporada no Gil. E jogam muito bem.

Gostava de o ver no Guimarães na próxima época . Para ver o que pode dar.

TiagoCunha12

Devia ser alguém estrangeiro, não vejo mesmo ninguém português que se possa adequar à situação do clube.

nqsbenfica

o treinador que vier tem que ter três competências: ideia de jogo europeu, experiência europeia na Champions League e aposta consistente de jogadores capazes vindos da formação na sua carreira até à data

Ghost.Of.Red

Entretanto está o Bo Svenson a dar chocolate no Allianz Arena

Ghost.Of.Red

Grande baile que o Mainz do Svenson está a dar em Munique

Ghost.Of.Red

Coluna The Great

Citação de: MxPxFx em 11 de Dezembro de 2021, 11:44
não sei, se calhar mais malta já o disse mas penso que a entrevista do Pepa não é totalmente inocente, é só um feeling.
Fdx, espero que não