Treinadores

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 13:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Dezembro de 2021, 13:03
Vejam lá se o varandas não pagou 15 M pelo Amorim . Claro , é ambicioso e quer ver o seu clube ganhar.

Aqui , o que interessa é participar . Falta de ambição e nenhuma vontade de ganhar.

Que panca com os 30m pelo Amorim.

Haja noção

Concordo.

MxPxFx

sabem como sei que o próximo treinador vai ser o Pepa?

Porque o Benfica para ganhar tem de ter 2 gajos muito parecidos um com o outro... quando andavamos a acumular títulos atrás de títulos era o Eliseu no futebol e o Carlos Andrade no Basquete.

Para o ano vai ser o Pepa no futebol e o Fits no Futsal.

FUI! :2funny:

krak

Citação de: MxPxFx em 14 de Dezembro de 2021, 14:41
sabem como sei que o próximo treinador vai ser o Pepa?

Porque o Benfica para ganhar tem de ter 2 gajos muito parecidos um com o outro... quando andavamos a acumular títulos atrás de títulos era o Eliseu no futebol e o Carlos Andrade no Basquete.

Para o ano vai ser o Pepa no futebol e o Fits no Futsal.

FUI! :2funny:

Belo almoço.
Tinto ou branco?

MASTER BOY

Bruno Pinheiro - Estoril

Ghost.Of.Red

Leonzo

Neste momento tugas só Leonardo Jardim seria aposta de menos riscO Paulo Fonseca e Abel podiam ser interessantes fase a determinadas circunstâncias.

Posto isto apostaria num estrangeiro com a doutrina Alemã ou Nórdica. Que aposte em putos e seja ambicioso e talentoso e que tenha um profundo conhecimento do mercado dessas zonas do Mundo.

tulio_slb

Eu acho que a escolha vai recair sobre 3 treinadores, Paulo Fonseca, é um treinador que Português, ofensivo e aposta em jovens jogadores. Gennaro Gattuso é um treinador para trazer garra e pouco mais (Gestifute factor). Andrea Pirlo, um treinador jovem, gosta de trabalhar com jogadores e tem versatilidade tática. Para mim o ideal seria Portugal deixar a Itália fora do Europeu e atacarmos o Mancini.

Bukowski

Nunca me conformei com a forma como deixaram sair o Mourinho, e com as suas respectivas consequências.
O episódio com o R. Amorim vai pelo mesmo caminho, ou seja, dois erros grosseiramente históricos que só não nos tornaram muito mais fracos, como fizeram com que os outros ganhassem títulos considerados irreais até então.

Somos um clube que se vangloria na aposta do Seixal. mas que em 8 dos últimos 12 ou 13 anos é treinado por um anormal que não quer saber disso para nada, e desperdiça centenas de milhões de euros em jogadores com comprovado menos talento do que aqueles que podia ter à disposição.

E é melhor nem falar nas modalidades, somos constantemente humilhados por clubes falidos, que supostamente sem dinheiro até na Europa conseguem ganhar.

Repito-me até à exaustão, mas temos sido alvo de permanentes sabotagens internas, e mesmo assim somos incapazes de o perceber.
Enquanto os verdadeiros Benfiquistas não resgatarem o clube, e se virem livres da escória dragarta que por ali anda, vamos continuar a definhar e a ser motivo de constante gozo.

Goldberg

o bielsa acredito que não fique no leeds, era menino para se meter no tugão.
Outros nomes mais sonantes do futebol europeu é esquecer.

Ainda que eu diga sempre mil e uma vezes que a tendência é que tanto o braz como o rui costa só pensam em 3 nomes: abel, marco silva ou pepa.

Ghost.Of.Red

Mainz outra vez em grande na Bundesliga.

O Benfica devia estar bem atento

+1benfiquista

Citação de: LF_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 15:27
O treinador  do hellas verona  parece bom treinador,  bom futebol.
O treinador  da Atalanta  metia estes nossos jogadores  a jogarem a bola e despachava  os pesos mortos da equipa.
Tipo André  Almeida  pizzi taarabt  etc...
Mas tínhamos  um.bom futebol,  a maior dúvida  e na parte defensiva da Atalanta

Também tenho gostado do Verona mas a amostra é ainda muito pequena...

GGG

Citação de: Goldberg em 15 de Dezembro de 2021, 10:25
o bielsa acredito que não fique no leeds, era menino para se meter no tugão.
Outros nomes mais sonantes do futebol europeu é esquecer.

Ainda que eu diga sempre mil e uma vezes que a tendência é que tanto o braz como o rui costa só pensam em 3 nomes: abel, marco silva ou pepa.

Bielsa? Outro que é maluco da cabeça, que pede reforços como não houvesse amanhã e que as suas equipas são super equilibradas! É um treinador estupendo na forma como estuda os pormenores, como ve tudo e mais um par de botas, mas isso garante mesmo o que? Toda a gente sabe que Bielsa é tremendamente elogiado por aquilo que cria ofensivamente, aliás muitos treinadores e inclusive Guardiola, o copiam, mas as suas equipas são do mais desiquilibrado que existe...

Depois acho piada a conversa de que so existe 3 nomes, como se o pessoal soubesse de algo!

- Abel como qual é a relação que tem com o Benfica por exemplo?
- Marco Silva está a fazer uma excelente campanha no Fulham e vinha já a correr para aqui?
- Pepa de facto é um nome falado, mas para isso eu também posso falar de Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim

Ninguém sabe peva! Até porque não está nada decidido nem sequer perderam muito tempo a pensar nisso. Se jj for campeão até pode renovar e se não for, vamos aguentar com ele até ao final da epoca, mesmo que daqui a umas semanas já estejamos fora de todas as competições! O jj só sai antes se quiser!

weliton

qualquer treinador é melhor que o pavão!

gugabenfica

Vai ser o Paulo Fonseca ..

Coluna The Great

Citação de: gugabenfica em 16 de Dezembro de 2021, 21:45
Vai ser o Paulo Fonseca ..
Prefiro nem comentar...
Não aprendem