Treinadores

Calcio

Não sei até que ponto Saint Michel estaria interessado em ser interino... Mas para tal cargo, seria de longe a melhor escolha.

Ghost.Of.Red

Citação de: Calcio em 24 de Dezembro de 2021, 16:42
Não sei até que ponto Saint Michel estaria interessado em ser interino... Mas para tal cargo, seria de longe a melhor escolha.

Fdx

Batuta Vermelha

Citação de: SkiL em 24 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: Batuta Vermelha em 24 de Dezembro de 2021, 15:40
O problema é estrutural, mudar o treinador resulta por umas semanas apenas.

Sim, mas este treinador também faz parte do problema e não da solução.

Concordo contigo, só digo que mudar e não fazer mais nada não vai ter grande resultado.
Exige se planeamento visão estratégica e se não for pedir muito a definição de um rumo e não este andar à deriva.

Batuta Vermelha

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 16:22
Citação de: Batuta Vermelha em 24 de Dezembro de 2021, 15:40
O problema é estrutural, mudar o treinador resulta por umas semanas apenas.

Possivelmente sim, mas é insustentável estar a pagar um balurdio para ver este shitshow

É que nem uma formação líder em todas as categorias aproveita, até o Morato sentou para o inenarrável Almeida

Está claramente sentenciado e o castigo foi provavelmente cozinhado para não falar tantas vezes em público, já que a nível de discurso é patético

Concordo em absoluto, urge definir uma estratégia.
Apesar de achar que este JJ está com os dias contados, se a mudança for só os treinadores então mais cedo ou mais tarde voltamos ao mesmo.

Calcio

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2021, 16:43

Fdx
Diz-me um melhor treinador interino.

BENFIKA

Nao adianta muito andar a pensar em treinadores quando o JJ ainda está no Benfica.

Com um bocado de jeito basta uma vitória no próximo jogo e ainda renova  :buck2: :disgust:

iKatz

mitro11

Slbstriker

Tem de ser é um treinador estrangeiro, que imponha respeito aos jogadores e que não se deixe manobrar. Um treinador alemão, há vários que fariam um bom trabalho.

Batuta Vermelha

lmoutad

Ghost.Of.Red

Citação de: Calcio em 24 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2021, 16:43

Fdx
Diz-me um melhor treinador interino.

Nenhum interino

Sempre Fiél SLB

Hocuspocus

Citação de: omgjh em 24 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: Hocuspocus em 24 de Dezembro de 2021, 15:39
Citação de: johncleese em 24 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: Hocuspocus em 24 de Dezembro de 2021, 14:28
A época está perdida, é irrelevante trazer A ou B nesta altura. Além disso, o problema está mais acima. O Benfica precisa de uma renovação a sério e primeiro há que varrer o Rui Costa e toda a merda que gravita à sua volta na estrutura do clube. Só depois poderemos almejar um Benfica mais condizente com os seus tempos de glória. Até lá, tudo não passará de uma ilusão e não sairemos da cova onde estamos sepultados há muito.

Ainda não está perdida. Estamos a 4 pontos do primeiro lugar, na Final Four da Taça da Liga e nos Oitavos da Champions. Mas mantendo o JJ mais um dia que seja é arriscar perder tudo. Já vimos este filme com Rui Vitória e Lage, ou até noutros clubes (Solskjaer no United por exemplo). Deixar andar é só agravar o problema

Não são 4, são 8. Estão duas equipas à nossa frente. Infelizmente, o campeonato está perdido.

Quando digo irrelevante trazer A ou B não quero com isso dizer que se deve manter o Jesus. Nada disso. A fraude tem de sair o quanto antes. Mas achar que em 3 ou 4 dias chega um treinador e vamos ganhar ao dragão é, objectivamente, irrealista. Daí achar que é irrelevante para o desfecho desta época que venha A ou B.

Sim, mas tem que vir o quanto antes para começar a criar um modelo e por os jogadores a jogar o seu estilo. Foi assim o Amorim no Sporting e o Mourinho quando foi para o Porto. Metade do trabalho já ficava feito para a próxima época.

Na teoria sim, é o que deveria acontecer. O problema é que neste momento os bons treinadores não vão querer enfiar-se neste circo. Quem são os Amorins e Mourinhos que o Benfica podia ir buscar a clubes mais pequenos? É que no campeonato português não vejo nenhum neste momento.

ItsY2Inferno

Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2021, 17:14
Leo Garden

Dos portugueses seria a minha opção, teria de se chegar a acordo com o Al Hilal