Treinadores

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2021, 12:59
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Chico_odv em 30 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2021, 08:24
eu tinha logo feito uma proposta ao Jardim e Luis campos porque ja trabalharam juntos e fizerem um trabalho extraordinario. ja trabalharam num projeto de valorizaçao de jovens e Luis campos è um enorme diretor desportivo capaz de contratar perolas

É tão óbvio que só estes "iluminados" à frente do clube para irem fazer merda e irem buscar um Pepa ou Pirlo...
concordo e era uma excelente dupla, mas precisavas so ai de 20 milhoes ,pk o jardim ganha 5 limpos ano e o luis campos 3 linpos,juntas mais 2 para os adjuntos e tens 20 milhoes ja com impostos,se fosse eu a mandar fazia,mas esquece que nao vao fazer isso

Tens razão mas acredito que um projeto ambicioso podia atrair estes 2 homens.
Se pagamos 6 milhões para a fraude,  ao há problema para dar 5 ao jardim e o Luís Campos ganhava 1,2 milhões limpos no Lille o que è muito abordável para um profissional deste nível
o luis campos anda ajudar o real madrid e ganha 3 limpos,teve cheque em branco do newcastle e nao quis pk escolheram o treinador ,em vez de ser ele a escolher,conheço gente que lida com ele diariamente

MMeira

eu tinha logo feito uma proposta ao Jardim e Luis campos porque ja trabalharam juntos e fizerem um trabalho extraordinario. ja trabalharam num projeto de valorizaçao de jovens e Luis campos è um enorme diretor desportivo capaz de contratar perolas

É tão óbvio que só estes "iluminados" à frente do clube para irem fazer merda e irem buscar um Pepa ou Pirlo...
concordo e era uma excelente dupla, mas precisavas so ai de 20 milhoes ,pk o jardim ganha 5 limpos ano e o luis campos 3 linpos,juntas mais 2 para os adjuntos e tens 20 milhoes ja com impostos,se fosse eu a mandar fazia,mas esquece que nao vao fazer isso

Pode ser verdade mas se esses 2 conseguirem descobrir N jogadores a um preco mais baixo e q sejam mais valias, do q andar a f*der 20M de cada vez em pernetas.... Ate lhes subia o ordenado pra 40M

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MMeira em 30 de Dezembro de 2021, 14:24

Pode ser verdade mas se esses 2 conseguirem descobrir N jogadores a um preco mais baixo e q sejam mais valias, do q andar a f*der 20M de cada vez em pernetas.... Ate lhes subia o ordenado pra 40M
amigo eu contratava,gastar estes 20 milhoes,sao menos 20 milhoes que roubam🙈

nqsbenfica

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: MMeira em 30 de Dezembro de 2021, 14:24

amigo eu contratava,gastar estes 20 milhoes,sao menos 20 milhoes que roubam🙈

juntos eles fizeram 300 Milhões em vendas, foram campeões contra o milionário PSG e às meias finais da Champions... o pior é que com tantas vendas tiveram para descer, o problema é que teremos o Mendes sempre a bater à porta para vender

o Noruego

Citação de: Nutmeg em 30 de Dezembro de 2021, 01:12
O Leonardo Jardim tem recusado regressar ao Tugão, nos últimos tempos. Se já tiver vontade, acredito que seja um dos nomes no topo da shortlist, até porque vai ficar livre em junho.
Quem o teu chamado, nós?

GodlyFabio

Citação de: King Ghost em 30 de Dezembro de 2021, 12:55
Citação de: 1979 em 30 de Dezembro de 2021, 09:36
Citação de: GodlyFabio em 30 de Dezembro de 2021, 06:16
Citação de: 1979 em 30 de Dezembro de 2021, 05:23
Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2021, 02:11
Citação de: xtrk21 em 29 de Dezembro de 2021, 20:22
https://www.youtube.com/watch?v=jbEXmrCsaFA

Já está. É este!

Parem de insultar o Sport Lisboa e Benfica.
Insulto é os nomes que a imprensa andam a vomitar.
Insulto é o Rui Costa ser presidente.
Insulto é tudo o que se passou com o Jesus.
Insulto é ter um plantel de prima donnas que fazem o que quer.
Insulto é ser humilhado em todas as modalidades menos no Volley.
Insulto é aceitar a mediocridade e literalmente se estar a cagar para o clube.
Insulto é nao defender o clube e passar a maozinha nos cornos dos rivais.
Insulto é passar a vida a fazer blowjobs aos rivais e a tirar credito as vitorias do Benfica.
Podia continuar aqui até o infinito.

O que nao é insulto, é gostar de alguem que passou 90% da carreira no Benfica, sendo Benfiquista.
(For whats worth, tambêm nao o quero.)

Sim.
Sim.
Sim.

Mas equacionar Paiva também é um insulto.
Eu sou benfiquista antes de ter nascido, marketeer, excelente profissional e isso não me qualifica para ser nada no Sport Lisboa e Benfica.
"(For whats worth, tambêm nao o quero.)"

o Noruego

Ainda não voto nesta lista,
Mas o Aimar, no mínimo como adjunto, acredito que será uma caixa de boas surpresas!!

Também iria pela escola ou pelo estágio Alemão!
Sem esta opção,
Então aí entre portugueses, metam na cabeça,
Abel Ferreira não!!!
Conosco era com cada tareia que o Braga levava...
Só ganhou mesmo ao Benfica do JJ...
Com Abel íamos marcar muitos golos.. mas também íamos estar sempre prontos a sofrer outros magotes de golos..

AR11

Citação de: xtrk21 em 29 de Dezembro de 2021, 20:22
https://www.youtube.com/watch?v=jbEXmrCsaFA
Obrigado pela partilha  :drunk:

Não conhecia bem o Renato Paiva mas fiquei bem impressionado. Bom comunicador.

Golo de Weldon

Diário de Transferências
@DTransferencias
Niko Kovac já não é o treinador do AS Mónaco, avança o jornalista
@Tanziloic
.
-

Era o que era.

Riverwalk

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Dezembro de 2021, 17:19

Diário de Transferências
@DTransferencias
@Tanziloic
.
-

Era o que era.
péssimo treinador, péssima pessoa

Golo de Weldon

Citação de: Riverwalk em 30 de Dezembro de 2021, 17:22

Diário de Transferências
@DTransferencias
@Tanziloic
.
-

Era o que era.

Não conheço este lado da pessoa dele, confesso. A treinador, gosto de suas equipas.

onda vermelha

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: Riverwalk em 30 de Dezembro de 2021, 17:22

Diário de Transferências
@DTransferencias
@Tanziloic
.
-

Era o que era.

Não conheço este lado da pessoa dele, confesso. A treinador, gosto de suas equipas.

Riverwalk não sei em que te baseias para dizer isso mas ele é um excelente treinador ; E sigo o campeonato francês e não consigo entender como podes dizer que é uma pessima pessoa.

HeijiHattori

Kovac é fraco.

Alem disso vamos levar com um Pepa ou Abel.

djhifi

Diário de Transferências
@DTransferencias
@Tanziloic
.
-

Era o que era.

Longe

tnlemos

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2021, 18:44
Kovac é fraco.

Alem disso vamos levar com um Pepa ou Abel.
É assim tão fraco??? Não parece, mas também falo mais do seu percurso do que de conhecer o seu sistema táctico

Boa (ou muito boa) época no ano passado no Mónaco, cumpriu os mínimos na 1ª época de Bayern e não me recordo do que se passou na 2ª época para ter saído (no entanto, foi no ano em que limparam tudo, portanto saiu ainda com todos os objetivos em aberto), e esteve bem no Frankfurt...