Treinadores

Gonçalo Santos

As expectativas já estão nas lonas. E já se sabe que o problema vem muito mais de fundo. Com esta corja a comandar não vamos passar disto mas há coisas com as quais não me conformo.

O Varandas foi buscar o Rúben Amorim com a época perdida e começou a preparar a época seguinte. O resto é o que se sabe.

Não há razão nenhuma para não se ir buscar um treinador agora. Não faz sentido queimar estes meses. Que se gaste o tempo e os recursos que forem necessários e contratem alguém que contribua para fazer a diferença.

Já chega desta puta de mediocridade.

Harlem

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2021, 23:05
Nao vem ninguem de jeito.


Agradecer aos 84%.

Sera entre Abel, Pepa, Paulo Fonseca e mais um ou outro tugazeco qualquer.

Isto.

gizmo

A mim já não me interessa se o futuro treinador será tuga, chinês ou das Ilhas Faroé, o único requisito que peço, é ser alguém que de uma vez por todas meta gajos como o Almeidinhos e Pizzi bem longe.


HeijiHattori

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Dezembro de 2021, 03:48
As expectativas já estão nas lonas. E já se sabe que o problema vem muito mais de fundo. Com esta corja a comandar não vamos passar disto mas há coisas com as quais não me conformo.

O Varandas foi buscar o Rúben Amorim com a época perdida e começou a preparar a época seguinte. O resto é o que se sabe.

Não há razão nenhuma para não se ir buscar um treinador agora. Não faz sentido queimar estes meses. Que se gaste o tempo e os recursos que forem necessários e contratem alguém que contribua para fazer a diferença.

Já chega desta puta de mediocridade.
O Varandas é 1000 vezes mais competente que o Rui Costa.

La esta, ter um gajo formado até ajuda. Mas aqui nao queremos homens que ganham a vida com hamburguers.

agostinislb

Rui costa e mt simples ,pega no telemovel e fax chamada ao galardo para treinador principal e dis lhe ke tera como adjunto o aimar , depois telefonas ao aimar a dis lhe ke sera adjunto , ves assim ke se fax , se nao tiveres saldo no telemovel , posso fazer  o telefonema por ti .

Red79

Mas, então o Marcelo Gallardo já não vai orientar o Ajax a partir da próxima época, para substituir o Erik ten Hag que vai para a Juventus? Não há nada oficial, mas saíram muitas notícias em diferentes meios a apontar essa possibilidade. É só para não nos fazermos grandes ilusões com o Gallardo...

mojo_j0jo

tem que vir alguém, isto assim como está é que não pode ser

Matique21

O próximo treinador tem que ser o projeto do Benfica. Mas esse projeto tem que ir ao encontro das necessidades do clube. Por isso, não seria nada descabido Renato Paiva. Conhece muito bem a formação e tem noção que são precisos jogadores experientes e de qualidade inegável para potenciar esses jovens.

mojo_j0jo

Citação de: Matique21 em 31 de Dezembro de 2021, 10:15
O próximo treinador tem que ser o projeto do Benfica. Mas esse projeto tem que ir ao encontro das necessidades do clube. Por isso, não seria nada descabido Renato Paiva. Conhece muito bem a formação e tem noção que são precisos jogadores experientes e de qualidade inegável para potenciar esses jovens.

Fdx socorro, se for para vir esse porque não o Norton ? o trabalho dos dois no Benfica B foi semelhante... mais vale fechar o Benfica.

Atinem-se

HeijiHattori

Paiva, Pepa, Marco Silva, Abel


Tudo para o crlh. Nem ''benfiquistas'' querem o bem do clube!

Ruud

Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.

Diavolo Rosso

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.
Fácil.

MrCobb

Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2021, 20:03
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2021, 18:44
Kovac é fraco.

Alem disso vamos levar com um Pepa ou Abel.
É assim tão fraco??? Não parece, mas também falo mais do seu percurso do que de conhecer o seu sistema táctico

Boa (ou muito boa) época no ano passado no Mónaco, cumpriu os mínimos na 1ª época de Bayern e não me recordo do que se passou na 2ª época para ter saído (no entanto, foi no ano em que limparam tudo, portanto saiu ainda com todos os objetivos em aberto), e esteve bem no Frankfurt...
O Kovac esteve a um passo de sair na primeira época, valeu a organização do clube,os jogadores e uma goleada ao Benfica de RV. Na segunda época voltaram a passar mal novamente e a direção tratou logo do assunto enquanto ainda havia hipótese de ganharem. Dito e feito.

tnlemos

Citação de: MrCobb em 31 de Dezembro de 2021, 11:16
Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2021, 20:03
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2021, 18:44
Kovac é fraco.

Alem disso vamos levar com um Pepa ou Abel.
É assim tão fraco??? Não parece, mas também falo mais do seu percurso do que de conhecer o seu sistema táctico

Boa (ou muito boa) época no ano passado no Mónaco, cumpriu os mínimos na 1ª época de Bayern e não me recordo do que se passou na 2ª época para ter saído (no entanto, foi no ano em que limparam tudo, portanto saiu ainda com todos os objetivos em aberto), e esteve bem no Frankfurt...
O Kovac esteve a um passo de sair na primeira época, valeu a organização do clube,os jogadores e uma goleada ao Benfica de RV. Na segunda época voltaram a passar mal novamente e a direção tratou logo do assunto enquanto ainda havia hipótese de ganharem. Dito e feito.
Pois, ao contrário de nós :(