Treinadores

Jeremy

Citação de: GiiB_10 em 31 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...
Isso poderia ter sentido.
Mas estás a falar do Benfica. Cujo presidente é o lacaio do maior ladrão da nossa história.

Não há treinador, pura e simplesmente, porque não sabem para onde se virar. Nada mais.
gostava de sonhar que vinha o Mancini mas acredito mais na chegada de um Pepa

Sabryyy

O gajo que treina a fiorentina

tnlemos

Para mim ainda vamos escolher um treinador à Ronaldo...

Andamos a ver passar navios até final da época, não fazemos qualquer prospeção, não estabelecemos quaisquer critérios em termos tecnicos, não estabelecemos contactos e / ou acordo com ninguém, e isto talvez até dê para fazer algumas negociatas ao jeito da direção, como "uns Caios Lucas ou uns Gil Dias" para agradar a outros amigos.

Ddepois perto do final da época vai um "anda cá que tu bates bem!" em meia duzia de dias, a um amigalhaço ou amigo de amigalhaços.

Vai na volta ainda deixamos acabar o Mundial e vamos ao Santos.

Leonzo

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...
Concordo, é um crime tirar o Pepa do Guimarães agora, está a fazer um trabalho fantabolastico....

Jeremy

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...
Concordo, é um crime tirar o Pepa do Guimarães agora, está a fazer um trabalho fantabolastico....
espero bem que Nao seja o Pepa

Flirt4ever

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 13:55
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...
Concordo, é um crime tirar o Pepa do Guimarães agora, está a fazer um trabalho fantabolastico....
espero bem que Nao seja o Pepa

Ponto prévio: O Pepa não seria o treinador que escolhia para o Benfica. Seria um estrangeiro, sem sombra de dúvidas.


Agora, relativamente ao trabalho do Pepa, acho que exageram demasiado. O guimarães está em 8.º a apenas 2 pontos do 5.º lugar.

O ano passado o Guimarães acabou em 7.º
À 2 anos, também acabou em 7.º

Diria que o objetivo do Guimarães, supostamente, deveria ser o 5.º lugar, logo atrás do Braga.

Isto num ano "zero" para o Pepa em Guimarães.

Só acho que não esteja a ser um trabalho tão mau como querem fazer querer. O Guimarães tem uma média de idades de 24,82 anos. É uma equipa jovem. Diria que para o ano será um ano mais "justo" para tirar conclusões sobre o Pepa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2021, 14:27
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 13:55
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...
Concordo, é um crime tirar o Pepa do Guimarães agora, está a fazer um trabalho fantabolastico....
espero bem que Nao seja o Pepa

Ponto prévio: O Pepa não seria o treinador que escolhia para o Benfica. Seria um estrangeiro, sem sombra de dúvidas.


Agora, relativamente ao trabalho do Pepa, acho que exageram demasiado. O guimarães está em 8.º a apenas 2 pontos do 5.º lugar.

O ano passado o Guimarães acabou em 7.º
À 2 anos, também acabou em 7.º

Diria que o objetivo do Guimarães, supostamente, deveria ser o 5.º lugar, logo atrás do Braga.

Isto num ano "zero" para o Pepa em Guimarães.

Só acho que não esteja a ser um trabalho tão mau como querem fazer querer. O Guimarães tem uma média de idades de 24,82 anos. É uma equipa jovem. Diria que para o ano será um ano mais "justo" para tirar conclusões sobre o Pepa.

O Pepa, longe

Smballs

mas será possivel q temos a fasquia tão baixa!?!?!?!?!?!?!??!

pepa
jardim
fonseca
kovac

eh pá FDX !!

DBdennisDB

Almirante Gouveia e Melo.

JustMe

Citação de: DBdennisDB em 31 de Dezembro de 2021, 14:47
Almirante Gouveia e Melo.

Seria uma injecção de competência no clube.

BENFIKA

A justificação para o Benfica não contratar já treinador é simples, defesa da direcao. Estratégia que já vem do Vieira.

Assim neste momento já ninguém espera grande coisa da época e qualquer percalço será muito melhor aceite.
No início da época chega novo treinador, la vêm as promessas, a moral sobe e já ninguém se lembra da merda feita nos últimos anos.

No fundo é para ganharem 6 meses sem exigência, se "serviços mínimos".

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2021, 14:27
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 13:55
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...
Concordo, é um crime tirar o Pepa do Guimarães agora, está a fazer um trabalho fantabolastico....
espero bem que Nao seja o Pepa

Ponto prévio: O Pepa não seria o treinador que escolhia para o Benfica. Seria um estrangeiro, sem sombra de dúvidas.


Agora, relativamente ao trabalho do Pepa, acho que exageram demasiado. O guimarães está em 8.º a apenas 2 pontos do 5.º lugar.

O ano passado o Guimarães acabou em 7.º
À 2 anos, também acabou em 7.º

Diria que o objetivo do Guimarães, supostamente, deveria ser o 5.º lugar, logo atrás do Braga.

Isto num ano "zero" para o Pepa em Guimarães.

Só acho que não esteja a ser um trabalho tão mau como querem fazer querer. O Guimarães tem uma média de idades de 24,82 anos. É uma equipa jovem. Diria que para o ano será um ano mais "justo" para tirar conclusões sobre o Pepa.

O Pepa, longe
Eu não o estava a defender para o Benfica. Escrevi inclusive que devia ficar mais 1 ano em Guimarães. Só estava a dizer que acho que exageram nas criticas ao homem.

Nenad25

O curioso é que, em teoria, havia um projecto no Benfica.

Vi Lage, a defender tal projecto.

Vi Rui Costa, em entrevista à TSF, a explicar esse projecto.

O Vieirismo, e o balneário do Benfica, deram cabo do mesmo.

Jeremy

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2021, 14:58
O curioso é que, em teoria, havia um projecto no Benfica.

Vi Lage, a defender tal projecto.

Vi Rui Costa, em entrevista à TSF, a explicar esse projecto.

O Vieirismo, e o balneário do Benfica, deram cabo do mesmo.
nao se pode falar de projecto quando se vai buscar um treinador que foi mandado fora por nao ter o perfil e o fazer voltar anos depois

GTtdi_SLB

projecto? navegar à vista, deixar o barco afundar ao sabor da maré, para onde for é para onde a nau se vira.