Treinadores

GTtdi_SLB

PQP! mas qual projecto? isso é uma anedota com estas anémonas no comando

The_Devils_Advocate

Honestamente tanto faz, venha quem vier cai em menos de 1 ano...

Mozer_4

Não fazem puto de ideia de quem devem ir buscar.

Nem estão preocupados com isso.

Cob92

Se querem um português mais vale dar estes 6 meses ao Paiva e no contrato ter uma opção de 2 anos ao fim dos 6 meses se conseguir atingir um dos objetivos seguintes :

Atingir os quartos da Champions

Vencer a taça da liga

agostinislb

Os nossos preparadores fisicis deviam ser alguem dos fuzileiros   treino militar e o ke eles precisam, senti na pele o ke era treinar a serio

lmoutad

Citação de: Cob92 em 31 de Dezembro de 2021, 15:47
Se querem um português mais vale dar estes 6 meses ao Paiva e no contrato ter uma opção de 2 anos ao fim dos 6 meses se conseguir atingir um dos objetivos seguintes :

Atingir os quartos da Champions

Vencer a taça da liga

Paiva?

Epah eu acho que devo dar uma informação aqui em primeira mão que me parece que alguns benfiquistas não conhecem:

O Benfica pode contratar treinadores para além dos da equipa B, sabiam???

Roy Bean

Citação de: lmoutad em 31 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: Cob92 em 31 de Dezembro de 2021, 15:47
Se querem um português mais vale dar estes 6 meses ao Paiva e no contrato ter uma opção de 2 anos ao fim dos 6 meses se conseguir atingir um dos objetivos seguintes :

Atingir os quartos da Champions

Vencer a taça da liga

Paiva?

Epah eu acho que devo dar uma informação aqui em primeira mão que me parece que alguns benfiquistas não conhecem:

O Benfica pode contratar treinadores para além dos da equipa B, sabiam???

Tb há  os do sub23

zero07

Citação de: Cob92 em 31 de Dezembro de 2021, 15:47
Se querem um português mais vale dar estes 6 meses ao Paiva e no contrato ter uma opção de 2 anos ao fim dos 6 meses se conseguir atingir um dos objetivos seguintes :

Atingir os quartos da Champions

Vencer a taça da liga
:rir:
;D
:2funny:

E a seguir ao Paiva, vai ser quem? o Veríssimo? o Norton de Matos?

lmoutad



O despedimento do Fernando Santos foi um fantasma que pairou sobre o Benfica durante anos impedindo-o de, em certos momentos, fazer o que tinha que ser feito e correr com o treinador.

Agora temos um novo fantasma: o do sucesso de Bruno Lage. Agora todo o benfiquista vive bem com o facto de se apostar para treinador num Nelson Veríssimo desta vida, porque epah com o Lage resultou.

Precisamos de muita coisa no Benfica, e ambição é uma delas. Isso e de noção do nosso tamanho como clube. Veríssimo... que anedota.

Hernanicafu

No meu ponto de vista era isto... ia se buscar o Luís Campos que pelos vistos percebe disto.. de futebol, arranjar um projeto com grande treinador, e seguir ... o resto nós tratamos os sócios e simpatizantes pois no meio disto tudo nós é que sofremos. Resumindo vão buscar o Luís Campos para começar e deixem tratar de futebol quem percebe.

Cob92

Citação de: lmoutad em 31 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: Cob92 em 31 de Dezembro de 2021, 15:47
Se querem um português mais vale dar estes 6 meses ao Paiva e no contrato ter uma opção de 2 anos ao fim dos 6 meses se conseguir atingir um dos objetivos seguintes :

Atingir os quartos da Champions

Vencer a taça da liga

Paiva?

Epah eu acho que devo dar uma informação aqui em primeira mão que me parece que alguns benfiquistas não conhecem:

O Benfica pode contratar treinadores para além dos da equipa B, sabiam???

Prefiro o Paiva a qualquer treinador português aqui falado.

Só talvez Leonardo Jardim.

MrCobb

O Léo Jardim está neste momento a ser papado pelo Daniel Ramos, isto a treinar 1 dos 2 principais clubes do país. Não está a correr bem a experiência na Arábia Saudita.

Red_Fraction

Citação de: MrCobb em 31 de Dezembro de 2021, 16:14
O Léo Jardim está neste momento a ser papado pelo Daniel Ramos, isto a treinar 1 dos 2 principais clubes do país. Não está a correr bem a experiência na Arábia Saudita.
Foi campeão Asiático...

linus

Vai vir o cão italiano

MrCobb

Citação de: Red_Fraction em 31 de Dezembro de 2021, 16:24
Citação de: MrCobb em 31 de Dezembro de 2021, 16:14
O Léo Jardim está neste momento a ser papado pelo Daniel Ramos, isto a treinar 1 dos 2 principais clubes do país. Não está a correr bem a experiência na Arábia Saudita.
Foi campeão Asiático...
Já nem me lembrava!
Olha, já deram a volta mas o Al Hilal tem que estar melhor na liga.