Treinadores

Jiujitsu

Citação de: Camisola_20 em 01 de Janeiro de 2022, 16:41
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2022, 16:38
João Sacramento fará sentido?
Adjunto do Mourinho?

Baseado em quê?

Deixou de ser.


Para mim faria sentido o José Mário

Nenad25

#78346
E já agora, alguém sabe algo sobre este senhor?

https://www.transfermarkt.com/felice-mazzu/erfolge/trainer/7843

Subiu de divisão na Bélgica, e agora, com a mesma equipa, está em primeiro com alguma distância do Brugge. Alguma coisa há de ter.

bolaredonda

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.

Será que o 4-4-2 das antas já é a preparar o caminho para esse dito treinador?

vermelhoftw

Citação de: lmoutad em 01 de Janeiro de 2022, 16:37
Gallardo chegava a Portugal e era tacticamente violado. Só tem referência de um campeonato onde se joga a passo (e que nunca ganhou!!!!!)

Entendam que a Europa é a NBA, e a América do Sul é a Euroliga.

Bem ia jurar que foi campeão este ano...nota se o quanto vês os jogos do river...e digo isto concordando com a parte da falta experiência na Europa, mas o tugao e uma merda pegada também não ia sentir muita diferença , agora não há dúvidas que e um grande potencial de treinador para um clube como o nosso...olhando para a merda que tivemos nos últimos anos tirando o lage o Gallardo e 50x melhore que todos eles...

Mas esta conversa é inútil pois nunca se viria meter no nosso clube e no tugao, o homem renovou há 1 mês

mojo_j0jo

Citação de: Jiujitsu em 01 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador

Péssima opccao


Se tiver que ser tuga , prefiro o Abel ao Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Silva

A Abel tem a inteligência emocional de uma batata.

Da lista que puseste, é quanto a mim o pior.

O Abel seria um opção interessante para um contexto de seleção

Já eu acho o Paulo Fonseca um picha mole que só teve sucesso num contexto que todo o mundo tem. O Leonardo Jardim demasiado snob para o meu gosto, a somar sou sempre desconfiado de quem decide ir para as Arábias fazer dinheiro no prime da sua carreira e o marco epah, é um pepa glorificado


Jiujitsu

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2022, 17:10
Citação de: Jiujitsu em 01 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador

Péssima opccao


Se tiver que ser tuga , prefiro o Abel ao Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Silva

A Abel tem a inteligência emocional de uma batata.

Da lista que puseste, é quanto a mim o pior.

O Abel seria um opção interessante para um contexto de seleção

Já eu acho o Paulo Fonseca um picha mole que só teve sucesso num contexto que todo o mundo tem. O Leonardo Jardim demasiado snob para o meu gosto, a somar sou sempre desconfiado de quem decide ir para as Arábias fazer dinheiro no prime da sua carreira e o marco epah, é um pepa glorificado


Ir para o Brasil também é um contexto fraquíssimo.

O PF mais pela personalidade do que pela qualidade, porque acho que a tem.

O Jardim é esquisito, passa de grandes trabalhos para trabalhos medíocres, de um momento para o outro.

O Marco acho que é muito hype mas este ano está a fazer um bom trabalho

rui_gaia_slb_4ever

O jardim olha para o dinheiro,vai ser despedido dali e vai para outro clube arabe,ele quer é dinheiro,quanto mais melhor

miniMilk

Mas o gallardo já não está quase garantido no Ajax?

johncleese

Citação de: lmoutad em 01 de Janeiro de 2022, 16:37
Gallardo chegava a Portugal e era tacticamente violado. Só tem referência de um campeonato onde se joga a passo (e que nunca ganhou!!!!!)

Entendam que a Europa é a NBA, e a América do Sul é a Euroliga.

Estou certo que o Gallardo terá sucesso tremendo na Europa

Jiujitsu

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 01 de Janeiro de 2022, 17:33
O jardim olha para o dinheiro,vai ser despedido dali e vai para outro clube arabe,ele quer é dinheiro,quanto mais melhor


Parvo não é

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Jiujitsu em 01 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 01 de Janeiro de 2022, 17:33
O jardim olha para o dinheiro,vai ser despedido dali e vai para outro clube arabe,ele quer é dinheiro,quanto mais melhor


Parvo não é
sim,vive num condomínio fechado ,tudo pago e 5 milhoes na conta,ha patrao mesmo

MrCobb

A liga Argentina tem muito mais intensidade que o Brasileirão. Podem ter alguma falta de qualidade individual mas já vi ali muitos jogos rasgadinhos, nada a ver com o Brasil onde uma equipa a perder por 1 anda a passo e a que está a ganhar não anda muito interessada em marcar outro. Caiam me mais overs de golos nos últimos minutos na Argentina do que no Brasil onde andavam a dormir ( excepto jogos do Fla, Palmeiras e Atlético).
Não sei se Gallardo teria sucesso mas não pode ser negado só por vir dali... Afinal Bielsa, Pocchetino, Pellegrino vieram de algum lado...

Jiujitsu

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 01 de Janeiro de 2022, 18:15
Citação de: Jiujitsu em 01 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 01 de Janeiro de 2022, 17:33
O jardim olha para o dinheiro,vai ser despedido dali e vai para outro clube arabe,ele quer é dinheiro,quanto mais melhor


Parvo não é
sim,vive num condomínio fechado ,tudo pago e 5 milhoes na conta,ha patrao mesmo


No fim das contas, tudo o que fazemos é pelos nossos.
Certamente, que ele dará à família muito mais do que sequer sonhavam.

Quem dera a tantos estar na mesma posição e com a mesma capacidade de escolha

Sir_Myon

Fatih Terim??!!
A sério??!  >:(

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.ntvspor.net/amp/futbol/rui-costa-fatih-terim-i-benfica-ya-istiyor-61d09767356d561e649cc4ab&ved=2ahUKEwjKqce3npH1AhWBxYUKHYfaAQQQyM8BKAB6BAgQEAI&usg=AOvVaw1-BedgtmzM5W2fv_Xgv3BG

Além do tweet aí de antes há vários  meios de comunicação turcos a falar nisso...
Vamos esperar que não seja verdade...
Treinador da velha guarda, ultrapassado, que o que tem de melhor é a berraria e a atitude que impõe nas suas equipas (estilo Felipão ou Camacho...)

Há muuitooo melhor por aí...