Treinadores

Ghost.Of.Red

a confirmar-se, mais um treinador de merda.

Yes Man.

Alinhado da esfera Mendes e Mendilhões.

Pedro.SLB.71

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Fevereiro de 2022, 14:33
Leonardo Jardim não me entusiasma nada, nadinha.


Já somos dois.
Continuo na minha, o futuro treinador deveria ser estrangeiro.

HeijiHattori

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2022, 14:45
Isso foi no Discord minado recheado de Costistas
Qual foi o cartilheiro que disse isso?

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Fevereiro de 2022, 14:49
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Fevereiro de 2022, 14:33
Leonardo Jardim não me entusiasma nada, nadinha.


Já somos dois.
Continuo na minha, o futuro treinador deveria ser estrangeiro.

Uma boa imitação rasca do Fcp, imita mesmo na escolha do treinador, tem de ser português, é praticamente um dado histórico no Porto.

No Benfica que eu conheci era precisamente o inverso. Os nossos tinham de ser estrangeiros.

Mas como nos tornámos num imitação rasca desse clubezeco, também temos de ter treinador português.

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2022, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2022, 14:45
Isso foi no Discord minado recheado de Costistas
Qual foi o cartilheiro que disse isso?

Não sei amigo, eu fui banido ad eternum daquele discord, mas deve andar pelo BrunoCostaSlb, Red_Chala por aí..

Oscor78

A ser verdade só reforça a minha ideia de que quem está a frente do clube não entende um crl e não conhece ninguém do futebol. Nem deve ver futebol europeu.

Enorme falta de visão, enorme falta de ambição e enorme falta de colhoes.

Quando esse sair daqui 1 ano e meio vão falar em Março Silva, Paulo Sousa, Fonseca, etc...

A mesma puta de lista que está escrita num guardanapo velho há não sei quantos anos

Cansado disto

IloveSLB2014

Daniel Bocatto@Bocatto_Daniel· Repórter e redator no @ESPNBrasil
2 h
Abel Ferreira segue no radar do Benfica, mas não é só dinheiro que pode tirá-lo do Palmeiras; entenda os bastidores.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9931483

Dogs Corleone

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2022, 15:13
Daniel Bocatto@Bocatto_Daniel· Repórter e redator no @ESPNBrasil
2 h
Abel Ferreira segue no radar do Benfica, mas não é só dinheiro que pode tirá-lo do Palmeiras; entenda os bastidores.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9931483
"O ESPN.com.br ouviu de pessoas próximas a Abel que qualquer decisão será baseada no projeto que lhe for apresentado. O treinador preza por um bom ambiente, contar com uma diretoria ambiciosa e com diretrizes definida para o futebol. Um comando profissional que vá lhe dar condições de ser campeão."

Não vem.

Dogs Corleone

Leonardo Jardim no Benfica só lembra isto:
Na conversa com o treinador, o empresário confessa que Vinícius não era um futebolista atrativo e que só existiam dois clubes que o podiam contratar: "São amigos meus, senão ninguém o compra, é impossível."

tulio_slb

Citação de: Dogs Corleone em 15 de Fevereiro de 2022, 15:16
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2022, 15:13
Daniel Bocatto@Bocatto_Daniel· Repórter e redator no @ESPNBrasil
2 h
Abel Ferreira segue no radar do Benfica, mas não é só dinheiro que pode tirá-lo do Palmeiras; entenda os bastidores.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9931483
"O ESPN.com.br ouviu de pessoas próximas a Abel que qualquer decisão será baseada no projeto que lhe for apresentado. O treinador preza por um bom ambiente, contar com uma diretoria ambiciosa e com diretrizes definida para o futebol. Um comando profissional que vá lhe dar condições de ser campeão."

Não vem.

Isso é uma verdadeira antítese

-GanT-

Eu sinceramente apostava do Abel ou no Marco Silva.

Ao contrário da opinião de muita gente aqui no fórum, acho que neste momento precisamos de um treinador com raça e ambição, como o Abel e que não tem medo de apostar nos jogadores com valor mas que ainda são incógnitas. É preciso de alguém para galvanizar o balneário de moscas mortas que nós temos atualmente.

Pode não ser o treinador com o futebol mais bonito, mas já demonstrou ser pragmático. Abel seria a minha primeira aposta.

Dogs Corleone

Calma que em junho podemos assistir à vinda do Pepa, o Rangnick vem buscar o Amorim e o Varandas traz o Abel Ferreira. Era o cúmulo.

Era um ditado latino: tuganus maximus.

MABSilva

Prefiro o Leonardo ao Abel. Pelo menos um deles teve sucesso na Europa

OclassicoNº10

Pior não ficamos.
Pode vir.
Uma coisa eu conheço das equipas do Abel é ... faca nos dentes. Precisamos disso, no entanto não sei o que esperar do estilo de jogo.
Mas se idolatra Pep... Siga.

https://www.youtube.com/watch?v=IVofKLDFAuU

Ghost.Of.Red

Eu nem sou fã do Abel.

Mas para quem diz que se trata de um treinador  defensivo e mais de contra-ataque do que de domínio em posse, está totalmente enganado.

Basta olhar para o que era o Braga do Abel, e isso custou-lhe muitos pontos, sobretudo contra os grandes.

Só vou dar um exemplo.

No Braga/Benfica do nosso último campeonato, ganho pelo Lage. Na primeira parte saímos a perder 1/0, levando um amasso dos antigos, com pressão altíssima e sem capacidade de alinharmos 2 passes. Na segunda parte, demos a volta e ele nunca mais se encontraram, mas se há uma coisa que ele não é é defensivo