Treinadores

BENFIKA

Continua a mentalidade bacoca de apenas se ponderar treinadores portugueses  :estrelas:

O que vale é que o rui percebe imenso de futebol  :buck2:

Já temos um comentador a diretor geral, mais uns anos desta mentalidade bacoca e vamos ter um prof de educação física a treinador so porque é tuga e já percorremos os treinadores todos   :crazy2:

Jb3011

Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2022, 10:51
Continua a mentalidade bacoca de apenas se ponderar treinadores portugueses  :estrelas:

O que vale é que o rui percebe imenso de futebol  :buck2:

Já temos um comentador a diretor geral, mais uns anos desta mentalidade bacoca e vamos ter um prof de educação física a treinador so porque é tuga e já percorremos os treinadores todos   :crazy2:
O Rui vitória vai voltar????

The Eagle Has Landed

Pensando um bocado fora da caixa, há um nome pouco falado que me agrada imenso e que está a ser falado para clubes de menor dimensão nas Ilhas Britânicas.

Kjetil Knutsen, treinador de uma das equipas mais interessantes da Europa neste momento, o Bodo Glimt.

Tem vários pontos a favor.

- Vir para o Benfica para ele seria um upgrade na carreira (ao contrário de muitos nomes falados) e viria certamente com muita ambição.

- Joga em 4x3x3 que é o esquema base da formação, com pressão muito alta e sempre com os olhos na baliza. Equipas que aliam qualidade técnica à dimensão física e até por isso seria novamente uma mudança para melhor.

- Aposta na formação e lançou no Glimt alguns dos jovens mais promissores da Noruega. Mais uma vez, iria ter o perfil desejado.

- Nome totalmente fora do radar, não viria com o peso de ser um treinador de "nome" escorraçado de uma big 5, ou com os vícios no que toca ao tugão dos treinadores nacionais.

- Por fim, o Benfica sempre se deu bem quando apostou no mercado escandinavo que diga-se nunca percebi porque deixou de o fazer. Eriksson, Thern, Schwarz, Magnusson. Se calhar é saudosismo do Benfica a sério dos 80/90, mas não deixa de ser verdade.

ravie

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2022, 10:17
Abel, Marco Silva ou Mourinho. 99.9% de certeza que será um destes. Outro qualquer será uma enorme surpresa.

Não acredito que o Marco Silva saia do Fulham após promoção à Premier.

O Mourinho também não me parece que saia da Roma, tem contrato até 2024 e tem um ordenado altissimo. Além disto, os responsáveis da Roma já falaram em "projeto a longo prazo com ele" e não vejo o Benfica com capacidade para pagar uma clausula de rescisão.

Sobra o Abel. É o mais fácil de conseguir. Sinceramente, a mim, não me agrada.

Jb3011

Citação de: The Eagle Has Landed em 20 de Fevereiro de 2022, 12:01
Pensando um bocado fora da caixa, há um nome pouco falado que me agrada imenso e que está a ser falado para clubes de menor dimensão nas Ilhas Britânicas.

Kjetil Knutsen, treinador de uma das equipas mais interessantes da Europa neste momento, o Bodo Glimt.

Tem vários pontos a favor.

- Vir para o Benfica para ele seria um upgrade na carreira (ao contrário de muitos nomes falados) e viria certamente com muita ambição.

- Joga em 4x3x3 que é o esquema base da formação, com pressão muito alta e sempre com os olhos na baliza. Equipas que aliam qualidade técnica à dimensão física e até por isso seria novamente uma mudança para melhor.

- Aposta na formação e lançou no Glimt alguns dos jovens mais promissores da Noruega. Mais uma vez, iria ter o perfil desejado.

- Nome totalmente fora do radar, não viria com o peso de ser um treinador de "nome" escorraçado de uma big 5, ou com os vícios no que toca ao tugão dos treinadores nacionais.

- Por fim, o Benfica sempre se deu bem quando apostou no mercado escandinavo que diga-se nunca percebi porque deixou de o fazer. Eriksson, Thern, Schwarz, Magnusson. Se calhar é saudosismo do Benfica a sério dos 80/90, mas não deixa de ser verdade.
Um pequeno grande problema, não é português... E como tal a direção tem zero interesse

werty10

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2022, 10:17
Abel, Marco Silva ou Mourinho. 99.9% de certeza que será um destes. Outro qualquer será uma enorme surpresa.

A ser verdade espero que a ordem seja Marco, Abel e só depois Mourinho.

E espero que o special one não ponha cá os pés.

Coluna The Great

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2022, 10:17
Abel, Marco Silva ou Mourinho. 99.9% de certeza que será um destes. Outro qualquer será uma enorme surpresa.
É muito triste não abrirem novos horizontes...
Estamos no fundo do buraco e não vejo forma de lá sairmos

Jonny-Venezuela

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.

Temos pessoal a pedir Pepa  ;D
Me lembro também de ver pessoal a pedir Rui Vitoria no seu tempo  :rir:
Y pior ainda... Pessoal a pedir para Jesus voltar com posts cheios de likes   :2funny:


A minha conclusão é que os benfiquistas mesmo não sendo vieiristas continuam com uma falta de inteligência do caralho, a falta de estudo e de educação nao pode justicar tudo.


humbug_1904

Sebastian Hoeneß ou Bo Svensson

Mas tinham de ser acompanhados de uma estrutura de futebol competente, nada de Luisões e RPBs

lmoutad

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2022, 15:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.

Temos pessoal a pedir Pepa  ;D
Me lembro também de ver pessoal a pedir Rui Vitoria no seu tempo  :rir:
Y pior ainda... Pessoal a pedir para Jesus voltar com posts cheios de likes   :2funny:


A minha conclusão é que os benfiquistas mesmo não sendo vieiristas continuam com uma falta de inteligência do caralho, a falta de estudo e de educação nao pode justicar tudo.

Essa do Pepa é uma das aberrações que vemos em Portugal que sempre me irritou.

Treinadores que fazem uma boa época e já os consideram os maiores.

Num passado recente, foi assim com o Ivo Vieira, com este agora do Estoril e o do Gil Vicente, com o Jorge Simão, etc...

Para um treinador do Tugão ter nível para o Benfica, tem que andar anos a fio lá em cima a provar o que vale.

JMMC_NORTENHO

https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

Caneco

Gallardo, Gasperini um desses pelo menos estão nas opções

MxPxFx

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2022, 10:17
Abel, Marco Silva ou Mourinho. 99.9% de certeza que será um destes. Outro qualquer será uma enorme surpresa.

Mourinho seria top, outro acabado que só precisa da confirmação final num sítio onde já dominou para vir ser envergonhado por treinadores 2 gerações mais novos e que têm valências em todas as vertentes do jogo e de gestão humana.

Era bom apenas pela merda toda que vinha deitar cá para fora disto tudo que acontece no Tugão mas ia levar bem de porcos e lagartos e acabaria como o JJ. Ao menos não havia papas na língua e ia descobrir o que é treinar o Benfica a sério num contexto ainda pior que na altura em que ele treinou. Íriamos ouvir todas as semanas as verdades das disparidades de critérios entre uns e outros.

Eu ia buscar o Mourinho sim mas era para Director Desportivo ou um cargo relacionado com o futebol mas sem meter a mão no treino ou no jogo. É um gajo que a nível de comunicação iria trazer exactamente o que este clube precisa, é um gajo que pelo respeito que tem pelo mundo fora iria meter muita malta em sentido antes de "errarem" sempre da mesma forma para o mesmo lado.

diplomat

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Fevereiro de 2022, 21:17
Citação de: johncleese em 19 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2022, 19:43
O treinador está completamente escolhido e vem do Brasil.

Não é verdade. Vem de Inglaterra
O Graham Potter era porreiro por acaso
Ou o Ron Weasley

Wizardpt

Mourinho ou Abel ( sem medo de criticar arbitragens e rivais )+ Luis Campos + João Gabriel para a comunicação , limpeza de metade do plantel , contrataçao de jogadores com ambiçoes e de sangue quente , mudar a mentalidade de toda a gente .


Tudo isto era perfeito com uma nova direcao , mas se tiver de ser esta paciencia .