Treinadores

fpie

Citação de: Wizardpt em 20 de Fevereiro de 2022, 16:38
Mourinho ou Abel ( sem medo de criticar arbitragens e rivais )+ Luis Campos + João Gabriel para a comunicação , limpeza de metade do plantel , contrataçao de jogadores com ambiçoes e de sangue quente , mudar a mentalidade de toda a gente .


Tudo isto era perfeito com uma nova direcao , mas se tiver de ser esta paciencia .


e os ferrenhos coitados?  iam para onde?

Rei

Se for um estrangeiro tem de ser um nome sonante, alguém batido. Caso contrário mais vale um português.

glorioso41

Gostava de ver o Arne Slot por cá, grande trabalho com o AZ e agora com o Feyenoord.

Golden_Adler

 :bandeiraslb2:
Citação de: glorioso41 em 20 de Fevereiro de 2022, 17:30
Gostava de ver o Arne Slot por cá, grande trabalho com o AZ e agora com o Feyenoord.
Seria um Upgrade, jà que este ano em todos OS Jogos borramos a cueca, para o ano slot.

Phanatik

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2022, 15:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.

Temos pessoal a pedir Pepa  ;D
Me lembro também de ver pessoal a pedir Rui Vitoria no seu tempo  :rir:
Y pior ainda... Pessoal a pedir para Jesus voltar com posts cheios de likes   :2funny:


A minha conclusão é que os benfiquistas mesmo não sendo vieiristas continuam com uma falta de inteligência do caralho, a falta de estudo e de educação nao pode justicar tudo.

Está na moda pedir um tal alemão de 30 e picos anos, ou o outro que está a fazer um trabalho excepcional numa qualquer equipa de meio da tabela de um bom campeonato.

As pessoas pedem aquele que acham melhor, tendo em conta o espectro futebolistico de que conhecem. Falar de inteligência para o tópico de treinadores é mauzinho.

Inteligência só nas urnas. O resto, são opções.

johncleese

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 15:50
https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

É verdadeira a notícia, como já partilhei aqui há algumas semanas

johncleese

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2022, 16:55
Se for um estrangeiro tem de ser um nome sonante, alguém batido. Caso contrário mais vale um português.

Não entendo essa lógica do sonante ou do português, ou até do gajo bruto que vai pôr os jogadores na linha. Isso é exactamente o tipo de pensamento pequeno que tem limitado o Benfica. Não precisamos nem de portugueses, nem de brutos, nem de nomes sonantes. Precisamos do que precisávamos quando veio Eriksson, que é um treinador extra competente, tanto ao nível do treino como da comunicação e do conhecimento do mercado

Rei

#81082
Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2022, 17:54
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2022, 16:55
Se for um estrangeiro tem de ser um nome sonante, alguém batido. Caso contrário mais vale um português.

Não entendo essa lógica do sonante ou do português, ou até do gajo bruto que vai pôr os jogadores na linha. Isso é exactamente o tipo de pensamento pequeno que tem limitado o Benfica. Não precisamos nem de portugueses, nem de brutos, nem de nomes sonantes. Precisamos do que precisávamos quando veio Eriksson, que é um treinador extra competente, tanto ao nível do treino como da comunicação e do conhecimento do mercado

Eu explico para perceberes, não quero ser mal interpretado.

O importante como dizes é mesmo a qualidade. Quando se fala de estrangeiros, fala-se muito de treinadores que estão a fazer bons trabalhos em equipas de menor dimensão mas que ainda não provaram absolutamente nada em clubes com um patamar de exigência mais elevado. Fala-se muito de treinadores nórdicos por exemplo, eu acho que tomando uma opção dessas correríamos sempre um grande risco. Se quisermos um treinador estrangeiro tem de ser um nome sonante, um treinador com provas dadas e que seja consensual. Até porque os estrangeiros que costumam vir para Portugal sentem imensas dificuldades, isto é o tugão onde vale tudo. Só um treinador batido e com conhecimento poderá mudar o paradigma do Benfica.

Para arriscar num treinador estrangeiro sem currículo mais vale optarmos por um português conhecedor do campeonato nacional e que esteja mais dentro do que se passa no Benfica e no futebol português. É mais por aí.

JMMC_NORTENHO

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 15:50
https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

É verdadeira a notícia, como já partilhei aqui há algumas semanas

Eu sei e sempre acreditei naquilo que disseste.
Mas sabes qual foi a resposta do marco?
Se ele não aceitar sabes quem são as outras opções ( se  é que existem )?

Golden_Adler

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 15:50
https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

É verdadeira a notícia, como já partilhei aqui há algumas semanas

Eu sei e sempre acreditei naquilo que disseste.
Mas sabes qual foi a resposta do marco?
Se ele não aceitar sabes quem são as outras opções ( se  é que existem )?
O  Marco jà aceitou e ja indicou alguns reforcos que pretende ter

Hernanicafu

Eu quero um treinador que nos ponha a jogar e ganhar.... Até pode ser nepalês... desde que o Benfica ganhe... agora se me perguntarem digo sempre o mesmo...Marco Silva.

B_B

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 15:50
https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

É verdadeira a notícia, como já partilhei aqui há algumas semanas
Já eu espero que aceite!!Máquina

Smballs

Citação de: Golden_Adler em 20 de Fevereiro de 2022, 18:20
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 15:50
https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

É verdadeira a notícia, como já partilhei aqui há algumas semanas

Eu sei e sempre acreditei naquilo que disseste.
Mas sabes qual foi a resposta do marco?
Se ele não aceitar sabes quem são as outras opções ( se  é que existem )?
O  Marco jà aceitou e ja indicou alguns reforcos que pretende ter

Só vem se trouxer o Mitrovic....
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

IloveSLB2014

Citação de: Golden_Adler em 20 de Fevereiro de 2022, 18:20
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Fevereiro de 2022, 15:50
https://mobile.twitter.com/Glongari/status/1495176950989656074

:-X Que tristeza, quem nos dirige não tem a mínima capacidade para tal,  a minha esperança é que o marco não aceite.

É verdadeira a notícia, como já partilhei aqui há algumas semanas

Eu sei e sempre acreditei naquilo que disseste.
Mas sabes qual foi a resposta do marco?
Se ele não aceitar sabes quem são as outras opções ( se  é que existem )?
O  Marco jà aceitou e ja indicou alguns reforcos que pretende ter
Não é verdade

humbug_1904

Sim, também acho piada à malta que quer um "gajo duro que limpe o balneário". O JJ é esse gajo duro. O futebol já não é assim, os jogadores precisam de ter uma relação de confiança com o treinador, não de medo.