Treinadores

LF_1904

Bons  treinadores  para o Benfica 
Sebastian Hoeneß
Matthias jaissle
Gallardo
Francesco Farioli
Jesse marsch

Rui Costa- Escolher  o próximo treinador  , tem de ser conceaudp ao projeto que pretendes  no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dogs Corleone em 23 de Fevereiro de 2022, 23:34
Citação de: brunodiaslb em 23 de Fevereiro de 2022, 23:29
Depois do jogo de hoje fico com menos dúvidas. Se há homem certo para nosso treinador para o momento que vivemos, é o Abel Ferreira.

A equipa tem claramente duas faces e a diferença de motivação nos jogos é gritante. Mais do que sistemas táticos inovadores e futebol bonito, o Benfica precisa de um verdadeiro líder, com carisma e que consiga motivar diariamente os jogadores.

Quem conhece o Abel sabe que essa é a sua grande força. Quem acompanhou o Abel no Palmeiras sabe que foi o seu ponto mais forte. E desengane-se quem acha que não joga bem à bola, é só ir procurar os registos (recorde em golos marcados, pontos, etc) do Braga por exemplo. Simplesmente no Palmeiras não tinha a mesma qualidade técnica e adaptou-se.

Para quem já assistiu pessoalmente a palestras/congressos do Abel sabe o carisma e a capacidade de agarrar uma audiência que tem.
O Abel em 2019 motivou um Braga a andar pela luta do título durante 25 jornadas e a lutar pelos canecos, caindo contra Sporting e Porto.

Ele fez com que os putos do Palmeiras tivessem a audácia de lutar contra o Chelsea. Esse mesmo Chelsea que é campeão europeu e ontem venceu a pérola do Luís Campos, actual campeão francês, Lille.

Isso.

Convém é dizer que o Lille entretanto e por dificuldades financeiras mudou de treinador, estando o Galtier a fazer um enorme trabalho no novo rico Nice.

Agora para defender a tua dama, mais parecias um Putin da vida.

Deixa-me disso

johncleese

Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 00:40
Citação de: johncleese em 23 de Fevereiro de 2022, 19:25
Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.

Não é verdade. Até pode acabar por vir a ser um desses, mas a escolha número 1 é o Marco Silva, e certamente que até ao final da época será o nome em que se vai trabalhar
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 21:10
Esqueçam o Jardim e o Paulo Fonseca.

Nota-se claramente que as informações são coincidentes e alinhadas....

Ninguém sabe peva! Até porque não há treinador nenhum contratado!

Fui ler outra vez e não sei onde estão desalinhadas. Não há qualquer interesse pelo Jardim e pelo Fonseca, a escolha número 1 é o Marco Silva. E as pessoas que me conhecem neste forum sabem que nos muitos anos que estive aqui se partilhei 3 inside infos foi muito

AlexanderMostovoi

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 09:55
Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 00:40
Citação de: johncleese em 23 de Fevereiro de 2022, 19:25
Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.

Não é verdade. Até pode acabar por vir a ser um desses, mas a escolha número 1 é o Marco Silva, e certamente que até ao final da época será o nome em que se vai trabalhar
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 21:10
Esqueçam o Jardim e o Paulo Fonseca.

Nota-se claramente que as informações são coincidentes e alinhadas....

Ninguém sabe peva! Até porque não há treinador nenhum contratado!

Fui ler outra vez e não sei onde estão desalinhadas. Não há qualquer interesse pelo Jardim e pelo Fonseca, a escolha número 1 é o Marco Silva. E as pessoas que me conhecem neste forum sabem que nos muitos anos que estive aqui se partilhei 3 inside infos foi muito

Não duvido das tuas insides. Mas se a ideia é mesmo o Marco, é melhor esquecer.

Ainda tem mais um ano de contrato com o Fulham e se subir o contrato auto-renova mais um ano e o salário praticamente duplica...

BENFIKA

Dos Portugueses falados o que me agrada mais é o P.Fonseca....de resto nenhum me deixa completamente satisfeito, nem o P.Fonseca aliás.

Assusta-me é ver que a mentalidade daquela direção não mudou nada, visão completamente tacanha do futebol  :estrelas:

johncleese

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 09:55
Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 00:40
Citação de: johncleese em 23 de Fevereiro de 2022, 19:25
Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.

Não é verdade. Até pode acabar por vir a ser um desses, mas a escolha número 1 é o Marco Silva, e certamente que até ao final da época será o nome em que se vai trabalhar
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 21:10
Esqueçam o Jardim e o Paulo Fonseca.

Nota-se claramente que as informações são coincidentes e alinhadas....

Ninguém sabe peva! Até porque não há treinador nenhum contratado!

Fui ler outra vez e não sei onde estão desalinhadas. Não há qualquer interesse pelo Jardim e pelo Fonseca, a escolha número 1 é o Marco Silva. E as pessoas que me conhecem neste forum sabem que nos muitos anos que estive aqui se partilhei 3 inside infos foi muito

Não duvido das tuas insides. Mas se a ideia é mesmo o Marco, é melhor esquecer.

Ainda tem mais um ano de contrato com o Fulham e se subir o contrato auto-renova mais um ano e o salário praticamente duplica...

Mas passarão as ambições do Marco por lutar para não descer na Premier ou para lutar por títulos e jogar na Europa num Clube do qual gosta? E não me parece que o dinheiro importe, até ao final do ano passado tínhamos uma equipa técnica que ganhava o triplo do que a equipa técnica do Marco recebe no Fulham

johncleese

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2022, 10:24
Dos Portugueses falados o que me agrada mais é o P.Fonseca....de resto nenhum me deixa completamente satisfeito, nem o P.Fonseca aliás.

Assusta-me é ver que a mentalidade daquela direção não mudou nada, visão completamente tacanha do futebol  :estrelas:

A mim não me agrada nenhum. Os treinadores portugueses tiveram um grande hype que foi alimentado maioritariamente pelos feitos do Mourinho, e depois pela Liga Europa do AVB e pela Ligue 1 do Jardim. Mas analisando a frio o Mourinho foi o único treinador com verdadeira relevância no panorama Europeu, todos os outros falharam ou nem sequer mostraram capacidade para chegar a um grande Europeu, porque claramente estão atrasados ao nível da ideia de jogo, da metodologia de treino, da comunicação, de tudo. São simplesmente mediocres, e o Benfica não precisa de mais gente mediocre

BENFIKA

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 10:49
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2022, 10:24
Dos Portugueses falados o que me agrada mais é o P.Fonseca....de resto nenhum me deixa completamente satisfeito, nem o P.Fonseca aliás.

Assusta-me é ver que a mentalidade daquela direção não mudou nada, visão completamente tacanha do futebol  :estrelas:

A mim não me agrada nenhum. Os treinadores portugueses tiveram um grande hype que foi alimentado maioritariamente pelos feitos do Mourinho, e depois pela Liga Europa do AVB e pela Ligue 1 do Jardim. Mas analisando a frio o Mourinho foi o único treinador com verdadeira relevância no panorama Europeu, todos os outros falharam ou nem sequer mostraram capacidade para chegar a um grande Europeu, porque claramente estão atrasados ao nível da ideia de jogo, da metodologia de treino, da comunicação, de tudo. São simplesmente mediocres, e o Benfica não precisa de mais gente mediocre

A mim também não há nenhum que verdadeiramente me agrade, o P.Fonseca é apenas o que acharia "menos mau".
Neste momento iria sem hesitar para um treinador estrangeiro, jovem, com nova mentalidade, novos métodos e estilos de jogo.

Dogs Corleone

Abel Ferreira empatou há algumas horas atrás. Reação dos seus adeptos:

"Pô essa diretoria não dar um camisa 9 de peso pro Abel Ferreira é VERGONHOSO e REVOLTANTE

Essa Leiga Peleiga e o Anderson Fracos não sabem NADA de futebol"

"É nessas horas que o Abel Ferreira vira o 'Coringa' pedindo um atacante de peso. Não tem condições. Alguns nomes do Palmeiras erram coisas básicas em momentos decisivos no ataque."

"Veiga salva Palmeiras com pênalti contra Athletico muito forte e evidencia falta de atacante para Abel Ferreira"

AlexanderMostovoi

Geez...


Já irrita homem... Lol

Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Fevereiro de 2022, 11:15
Geez...


Já irrita homem... Lol

Por acaso.

Aquilo já é doentio.

Se fosse um Guardiola..agora sempre e sempre com o Abel...

Mercurio_10

Por acaso não me surpreendia assim tanto que o Marco Silva não ficasse no Fulham depois da subida.

O Fulham é o clube mais 'sobe e desce' dos últimos anos. E normalmente no ano em que desce, faz épocas mesmo muito fraquinhas. Se ele antever o mesmo cenário pode não querer aventurar-se.

BENFIKA

Eu até acho que se o Benfica quiser o M.Silva ele vem para cá sem problemas....isto se lhe derem os poderes que ele quer e as coisas a funcionarem como ele quer.

Algo que com esta direção me parece muito difícil.

Ghost.Of.Red

E eu quero é que o Marco Silva se lixe.

Que hype por causa de um gif.

Ganha uma taça de Portugal sem saber ler nem escrever.

Ganha liga no supermercado da Grécia e nem a dobradinha faz.

Depois foi fracasso á grande quando subiu de nível na Epl.

Ele que fique bem longe

johncleese

As minhas 3 escolhas seriam Gallardo, De Zerbi ou Diego Martinez. Qualquer um dos 3 extra-competente