Treinadores

NoNickBoy

Ricardo seria excelente, se tivéssemos um projeto estável e ganhador.

Neste momento é preciso alguém que limpe aquela casa de cima a baixo.

Pedro Nunes 28

Não me importava de ter um Ricardo Soares desde que tivesse como adjunto um Paneira ou Mozer.

johncleese

Citação de: NoNickBoy em 28 de Fevereiro de 2022, 10:31
Ricardo seria excelente, se tivéssemos um projeto estável e ganhador.

Neste momento é preciso alguém que limpe aquela casa de cima a baixo.

Ricardo Soares ficaria tão assoberbado com o facto de ser treinador do Benfica que não se atreveria a abrir a boca para pedir o que quer que fosse. Para além de que sofreria o mesmo problema do Lage, acharia que os Dyegos Sousas e os Adam Reach (ou os Fran Navarros e os Pedrinhos) são craques da dimensão do Benfica. Não é obviamente solução

Slb098

Se eliminarmos o ajax, e equipa como tem jogado estes 2 últimos jogos, não me admirava nada que o verissimo continuasse na próxima época

Goldberg

se marco silva não aceitar vir acho que vai ser o antonio oliveira, pode correr bem mas mais do que isso acham que se isso avançasse havia muitos da b a subirem já na pre epoca?


Dogs Corleone

Citação de: NoNickBoy em 28 de Fevereiro de 2022, 10:31
Ricardo seria excelente, se tivéssemos um projeto estável e ganhador.

Neste momento é preciso alguém que limpe aquela casa de cima a baixo.
Teria que ser apadrinhado pelo Luís Campos, sendo que este deveria ter poder TOTAL sobre o futebol do Benfica. Entradas, saídas, empréstimos.

Só que como sabemos o que a cada gasta... Quem vem, vem para a selva de betão.

GGG

Bem sei que estamos mal, com ausência de liderança e rumo, mas fico preocupado quando vejo certos nomes e fundamentalmente algumas teorias de users que falam em Veríssimo ou o filho do Toni como possíveis treinadores para a próxima época.

Basta pensar um pouco e rapidamente se chega a conclusão que mesmo apesar de uma direção que não tem perfil para isto, que nunca se irá partir para a próxima época com um treinador que não o seja na verdadeira ascensão da palavra. O Benfica irá ter sempre um treinador novo e não será nenhum "estagiário". A época já está a ser uma bela merda e não se irá querer partir desde o inicio para outra que preveja tal desfecho.

Quanto a nomes e a possíveis treinadores, é muito complicado prever o que seja, embora me pareça que Abel será o próximo treinador do Benfica para a próxima época. É acessível, tem tido uma carreira ascendente e é financeiramente barato, além de que é alguém que não está ligado a certas influências de empresários, o que ajuda. Outro nome é Leonardo Jardim, mas esse como sabemos é carimbo "mendes" e com toda a merda que isso acarreta.

Reconheço qualidade a Ricardo Soares, mas é melhor que Abel por exemplo? Ou até mesmo que Nes ou Pedro Martins? O Benfica não tem uma estrutura neste momento e nem sei se terá com esta direcção, para albergar treinadores sem experiencia como os Pepas ou Ricardos Soares. Seriam trucidados!

Cob92

Podíamos ser estratégicos, o Ajax pensa que vamos jogar da mesma maneira que no jogo passado.

Era contratar outro treinador para acabar a época como interino tipo o Soares para baralhar o Ten Hag  :cool2:


Pequeno_Genial

Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2022, 10:40
Citação de: NoNickBoy em 28 de Fevereiro de 2022, 10:31
Ricardo seria excelente, se tivéssemos um projeto estável e ganhador.

Neste momento é preciso alguém que limpe aquela casa de cima a baixo.

Ricardo Soares ficaria tão assoberbado com o facto de ser treinador do Benfica que não se atreveria a abrir a boca para pedir o que quer que fosse. Para além de que sofreria o mesmo problema do Lage, acharia que os Dyegos Sousas e os Adam Reach (ou os Fran Navarros e os Pedrinhos) são craques da dimensão do Benfica. Não é obviamente solução

Cuidado com as generalizações. Houve um que achou que os Paulos Ferreira, os Nunos Valente, os Pedros Mendes, os Césares Peixoto e os Derleys, entre outros, eram craques da dimensão do Porto e, infelizmente, conquistou aquilo que sabemos...

Baron_Davis

sem uma estrutura forte, competente e ambiciosa desportivamente não vai ser fácil qq seja o treinador

jnobre

Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: Saveloy em 27 de Fevereiro de 2022, 23:42
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: jnobre em 27 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Tomahawk em 27 de Fevereiro de 2022, 16:14
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2022, 22:36
Bielsa para ontem.
Para quê? Precisamos de um Treinador Competente, Completo, Pragmático,  Vencedor e Actualizado.
Bielsa é tudo menos isto. Treinador muito desequilibrado (as suas equipas são um passador defensivamente) e não ganha nada há uma porrada de anos.

Que equipas treinou que poderia ter ganho? Sabes que nem todos são guardiolas e mourinhos com planteis milionários.
Repara que da lista de características que realçaste são muito discutíveis, não sei ao certo o que é um treinador completo, pragmático estilo rui vitoria ?, vencedor não sabes se é se não deres condições para ganhar.
Um meio-campista do Leeds numa entrevista disse: "He is very strict, it is like being in the military... We don't play games, it is tactics, tactics, tactics and fitness. ". A meu ver, o Benfica precisa exactamente disto. E lá carisma ele tem.
tão bom que foi corrido do leads, muito gostam de peças de museu.

Imagino que sejas contra, por exemplo, o Marco Silva também.
não sou contra o Marco Silva , mas sou contra este louco do Bielsa, gosto mais do    Jesse Marsch , Ernesto Valverde ,Christophe Galtier


Esses também já "foram corridos".

Leonzo

Citação de: Slb098 em 28 de Fevereiro de 2022, 10:55
Se eliminarmos o ajax, e equipa como tem jogado estes 2 últimos jogos, não me admirava nada que o verissimo continuasse na próxima época
Ontem jogamos alguma merda de jeito? Isso foi em que canal? É que eu não vi nada disso.

Il Capitano

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Fevereiro de 2022, 10:19
Jesse Marsh no Leeds :cry2:

Clube competente é assim.
Tinha assinado com ele na hora quando o JJ saiu.

Pedro.SLB.71


MarchenaBenfica

Fechem mas é contrato com o Ricardo Soares e deixem se marco silvas e o crl .

O Gil é talvez a melhor equipa a jogar no tugão.