Treinadores


MarchenaBenfica

Citação de: tulio_slb em 02 de Março de 2022, 11:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 10:48
Citação de: Smballs em 02 de Março de 2022, 10:18
depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

não sei não...parece-me que está aqui treinador e dos bons

Disseram o mesmo do Pepa... Calma!

O Gil Vicente conseguiu um plantel acima da média. É verdade que o Ricardo Soares está a fazer um excelente trabalho mas ter no plantel jovens jogadores como Fujimoto, Navarro, Lino, Vitor Carvalho e Zé Carlos juntado a estes a experiencia do Pedrinho e do Rúben Fernandes é uma ajuda imensa principalmente olhando para a falta de qualidade da maioria das equipas da nossa liga
Esses jogadores antes de Chegarem ao Gil  não tinham a qualidade que têm hoje em dia . Quem os fez crescer foi o Ricardo e sua equipa técinica.

MarchenaBenfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 10:48
Citação de: Smballs em 02 de Março de 2022, 10:18
depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

não sei não...parece-me que está aqui treinador e dos bons

Disseram o mesmo do Pepa... Calma!
O Pepa sempre fez bons trabalhos por onde passou , chegou ao Guimarães fez uma equipa nova com jogadores da formação e scouting ... se ficar lá na próxima época vai colher frutos e vai lutar pelas competições europeias.

AlexanderMostovoi

Citação de: MarchenaBenfica em 02 de Março de 2022, 15:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 10:48
Citação de: Smballs em 02 de Março de 2022, 10:18
depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

não sei não...parece-me que está aqui treinador e dos bons

Disseram o mesmo do Pepa... Calma!
O Pepa sempre fez bons trabalhos por onde passou , chegou ao Guimarães fez uma equipa nova com jogadores da formação e scouting ... se ficar lá na próxima época vai colher frutos e vai lutar pelas competições europeias.

Futurologia?! Não, obrigado.

AlexanderMostovoi

Citação de: MarchenaBenfica em 02 de Março de 2022, 15:39
Citação de: tulio_slb em 02 de Março de 2022, 11:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 10:48
Citação de: Smballs em 02 de Março de 2022, 10:18
depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

não sei não...parece-me que está aqui treinador e dos bons

Disseram o mesmo do Pepa... Calma!

O Gil Vicente conseguiu um plantel acima da média. É verdade que o Ricardo Soares está a fazer um excelente trabalho mas ter no plantel jovens jogadores como Fujimoto, Navarro, Lino, Vitor Carvalho e Zé Carlos juntado a estes a experiencia do Pedrinho e do Rúben Fernandes é uma ajuda imensa principalmente olhando para a falta de qualidade da maioria das equipas da nossa liga
Esses jogadores antes de Chegarem ao Gil  não tinham a qualidade que têm hoje em dia . Quem os fez crescer foi o Ricardo e sua equipa técinica.

Não tinham as qualidades que tinham hoje... Verdades à lá Palice... Os três primeiros sao jogadoes jovens e com margem de progressão, o normal é serem melhores de ano para ano. Faz parte do crescimento.

Mas analisando cada um:

Fujimoto e internacional sub 21 pelo Japão e considerado uma das maiores promessas do futebol nipónico, veio por empréstimo e deverá rumar a outras paragens quase de certeza.

Navarro - tem 24 anos e no ano passado esteve no Valência B por ter rejeitado novo empréstimo e foi um dos melhores marcadores da equipa. Logo a qualidade estava lá, não a quis foi por em prática noutras paragens. Acabou por rescindir.

Lino - já na época passada foi dos melhores senão o melhor jogador do Gil Vicente... Não é nada de novo o que está a fazer...

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 15:53
Citação de: MarchenaBenfica em 02 de Março de 2022, 15:39
Citação de: tulio_slb em 02 de Março de 2022, 11:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 10:48
Citação de: Smballs em 02 de Março de 2022, 10:18
depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

não sei não...parece-me que está aqui treinador e dos bons

Disseram o mesmo do Pepa... Calma!

O Gil Vicente conseguiu um plantel acima da média. É verdade que o Ricardo Soares está a fazer um excelente trabalho mas ter no plantel jovens jogadores como Fujimoto, Navarro, Lino, Vitor Carvalho e Zé Carlos juntado a estes a experiencia do Pedrinho e do Rúben Fernandes é uma ajuda imensa principalmente olhando para a falta de qualidade da maioria das equipas da nossa liga
Esses jogadores antes de Chegarem ao Gil  não tinham a qualidade que têm hoje em dia . Quem os fez crescer foi o Ricardo e sua equipa técinica.

Não tinham as qualidades que tinham hoje... Verdades à lá Palice... Os três primeiros sao jogadoes jovens e com margem de progressão, o normal é serem melhores de ano para ano. Faz parte do crescimento.

Mas analisando cada um:

Fujimoto e internacional sub 21 pelo Japão e considerado uma das maiores promessas do futebol nipónico, veio por empréstimo e deverá rumar a outras paragens quase de certeza.

Navarro - tem 24 anos e no ano passado esteve no Valência B por ter rejeitado novo empréstimo e foi um dos melhores marcadores da equipa. Logo a qualidade estava lá, não a quis foi por em prática noutras paragens. Acabou por rescindir.

Lino - já na época passada foi dos melhores senão o melhor jogador do Gil Vicente... Não é nada de novo o que está a fazer...

Os jovens jogadores que eles conseguiram a bem da verdade são jogadores com uma qualidade acima da média para o Gil Vicente. Isso ajudou imenso o Ricardo que sempre foi um treinador com aposta no processo ofensivo das equipas, já tinha feito um trabalho muito bom no Moreirense mas agora chega num patamar diferente ao Gil e coincide com uma ótima equipa.

Aqui o mérito é obviamente de todos, Ricardo e sua equipa técnica, jogadores e direção que conseguiu juntar um grupo de jogadores muito interessante.

Dogs Corleone

Gosto do trabalho do Ricardo Soares. Gostei do trabalho do Pepa no Paços de Ferreira.

Só que ambos os clubes são SDUQs, cuja gestão é um universo diferente duma SAD e a estabilidade é maior.

Espero que a escolha não recaia sobre os dois. Seria sinal que o dinheiro não abunda no Benfica. Seria o anunciar duma banca rota encapotada pelo Vieirismo de Rui Costa.

A solução está além fronteiras. Seja português ou estrangeiro.

johncleese

Citação de: GGG em 28 de Fevereiro de 2022, 23:10
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: GGG em 28 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2022, 19:02
Citação de: DastanPT em 28 de Fevereiro de 2022, 18:02
Espero que esteja excluído a hipótese de qualquer treinador a atuar no tugão

Dispenso um RV 2.0

Alargaria isso para qualquer treinador português

Tens uma certa aversão a treinadores portugueses, mas confesso que neste momento perderam um bocado o barco face a outros treinadores. Com a queda abrupta da Mourinho, deixamos de ter um treinador top mundial e a Alemanha, escola que tanto gostas, tem neste momento 2 - Tuchel, Kloop



Nagelsmann?

É bom mas o Bayern este ano já tem apanhado no lombo e ainda não o considero top mundial. Tem muita qualidade, mas as suas equipas tem muitas oscilações ao longo da epoca e convenhamos, o Bayern não tem concorrência interna e tem equipa para ganhar a Champions.

Para mim o Flick é superior, embora também não o ache nada de outro mundo. Faz-me lembrar o Klinsmann que prometia muito, mas que depois não teve sequência.

Tem 34 anos

zeze boniev

Citação de: Dogs Corleone em 02 de Março de 2022, 18:26
Gosto do trabalho do Ricardo Soares. Gostei do trabalho do Pepa no Paços de Ferreira.

Só que ambos os clubes são SDUQs, cuja gestão é um universo diferente duma SAD e a estabilidade é maior.

Espero que a escolha não recaia sobre os dois. Seria sinal que o dinheiro não abunda no Benfica. Seria o anunciar duma banca rota encapotada pelo Vieirismo de Rui Costa.

A solução está além fronteiras. Seja português ou estrangeiro.
então na semana passada era o Ricardo Soares e o Campos, agora ja não queres ? ja falas em SDUQS que são mais estáveis que as SADS, vi logo que andas ao sabor do vento e andas a qui a gozar o prato.

Dogs Corleone

Citação de: zeze boniev em 02 de Março de 2022, 23:28
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Março de 2022, 18:26
Gosto do trabalho do Ricardo Soares. Gostei do trabalho do Pepa no Paços de Ferreira.

Só que ambos os clubes são SDUQs, cuja gestão é um universo diferente duma SAD e a estabilidade é maior.

Espero que a escolha não recaia sobre os dois. Seria sinal que o dinheiro não abunda no Benfica. Seria o anunciar duma banca rota encapotada pelo Vieirismo de Rui Costa.

A solução está além fronteiras. Seja português ou estrangeiro.
então na semana passada era o Ricardo Soares e o Campos, agora ja não queres ? ja falas em SDUQS que são mais estáveis que as SADS, vi logo que andas ao sabor do vento e andas a qui a gozar o prato.
Qual gozar o prato, a questão da SAD vs SDUQ é algo que sempre referi, inclusive nos tópicos do Rui Costa e das Finanças.

Em relação ao Ricardo Soares, também sempre esclareci que é a melhor escolha em Portugal em detrimento do Pepa. Contudo e tendo em conta que é um projeto de treinador, deveria ter vindo imediatamente em dezembro para ter dois mercados de transferências.
E também é verdade que defendo que o treinador do Benfica deve estar rodeado de pessoas talentosas como Luís Campos, José Boto ou Pedro Bouças ao contrário de Luisão, Rui Pedro Braz e Lourenço Coelho.

Mas se for preciso eu repetir -me em completo todas as vezes para que tu consigas atingir, para que a tua iliteracia te permita interpretar uma sequência de posts, então eu spammo isto tudo.

Já agora. Gasperini, treinador do Hoffenheim, como primeiras escolhas. Em detrimento da turma de Milão.

Abel Ferreira como treinador português. Em detrimento de Jardim, Pedro Martins, Marco Silva.

ItsY2Inferno

Mais um título para o Abel

d1keke

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Março de 2022, 02:14
Mais um título para o Abel

Tenho a sensação que vai ser o Abel do treinador..
Acho que até já está falado com ele..
O empresário veio desmentir porque o Palmeiras ainda tinha títulos para jogar..

O campeonato do Brasileirão começa em maio.. até ao fim de abril nao anunciar a saída não é ele..

karkow

Abel era a opção certa, me parece. Vem super motivado e é super competente. Intenso e muito raçudo. Parece me que era uma " marriage made in Heaven". Apostar tudo nele.

MrCobb

Abel tem o perfil psicológico para abanar o Benfica, o meu receio é que com aquela maneira de ser no Tugão era crucificado ainda mais por estar a frente do Benfica e aínda não ter o peso individual para enfrentar toda esta corja. Mas também convenhamos que o único que meteria o lodo do futebol português e cs em sentido seria o Zé por ser ele próprio maior que o Tugao.
Que venha alguém, isto de andar sem treinador não dá.

HeijiHattori

Abel é a opçao ideial para continuar a lutar pelo terceiro lugar.

Venha ele!