Treinadores

Golo de Weldon

Época passada tiramos a estrela do Friburgo. Só não tiramos duas, porque a outra preferiu ir para a PL, ou foi vetada pelo Jesus, em uma das versões.

Não teríamos chances de tirar o treinador? Grande, grande trabalho.

Golo de Weldon

O gajo treina lá desde 1998, quando assumiu as camadas jovens.

De facto faz um trabalho brilhante, porque a equipa tem um plantel muito pobre.

BrunoP

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Março de 2022, 18:22
O gajo treina lá desde 1998, quando assumiu as camadas jovens.

De facto faz um trabalho brilhante, porque a equipa tem um plantel muito pobre.
Um plantel muito pobre mas... O guarda-redes Flekken era titular cá, os centrais Lienhart e Schlotterbeck seriam titulares cá, o defesa-esquerdo Günter seria titularíssimo cá, o Eggestein seria titular cá. Há muita qualidade lá.

mojo_j0jo

Citação de: tripleking em 01 de Março de 2022, 14:59
Esta discussão ate pode fazer sentido

Eu não escolheria o Ricardo Soares e acho que a escolha deve recair num estrangeiro, de preferência jovem e sem vícios (Treinador do Salzburg seria a minha 1ª escolha)

Agora, entre os habituais nomes Tugas que se fala sempre, antes preferia um Ricardo Soares que está a vir num crescendo.

Mas logico que isto não passa de opiniões de um leigo na matéria

Para mim só faz sentido um treinador com experiência a nível de competições europeias.  Isso também é fundamental ter. Nenhum treinador deveria ser considerado se não tiver já calo a nível internacional.

Pelo menos para mim isso devia ser ponto assente

MarchenaBenfica

Já viram as contas do Benfica ? Se vier um Ricardo Soares ou pepa já é uma sorte .

Weigl

Citação de: MarchenaBenfica em 01 de Março de 2022, 19:38
Já viram as contas do Benfica ? Se vier um Ricardo Soares ou pepa já é uma sorte .
[/quote
Daí a possibilidade de ficar o Veríssimo.]

MN

Citação de: bruno_slb_ em 01 de Março de 2022, 17:54
O verissimo não está preparado para um clube grande.
Temos que ter e almejar melhor que isto
O Veríssimo só ficaria se fosse campeão.

MN

Não podemos continuar mt mais tempo com um treinador adjunto a orientar a equipa principal....

GGG

Citação de: Weigl em 01 de Março de 2022, 13:15
Pelo que ouvi,o Veríssimo se passar a eliminatória com o Ajax e ficar em segundo lugar,vai ficar para a próxima época.

Mesmo que ficasse, coisa que é praticamente impossível, alguém tem dúvidas que na próxima época não teríamos o despedimento do treinador? Ia dar ao mesmo, pois Veríssimo não tem capacidade para isto! Nem vale a pena andar a por panos quentes, porque mais cedo ou mais tarde, a inexperiência e a falta de capacidade viria ao de cima.

AlexanderMostovoi

Citação de: MN em 01 de Março de 2022, 20:39
Não podemos continuar mt mais tempo com um treinador adjunto a orientar a equipa principal....
Até final da época vai ficar...

Smballs

depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

não sei não...parece-me que está aqui treinador e dos bons

AlexanderMostovoi

Citação de: Smballs em 02 de Março de 2022, 10:18
depois da exibição do gil vicente na porkalhada e por tudo o que tem feito este ano, tiro o boné ao ricardo soares....

Disseram o mesmo do Pepa... Calma!

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 10:48

O Gil Vicente conseguiu um plantel acima da média. É verdade que o Ricardo Soares está a fazer um excelente trabalho mas ter no plantel jovens jogadores como Fujimoto, Navarro, Lino, Vitor Carvalho e Zé Carlos juntado a estes a experiencia do Pedrinho e do Rúben Fernandes é uma ajuda imensa principalmente olhando para a falta de qualidade da maioria das equipas da nossa liga

GGG

Citação de: tulio_slb em 02 de Março de 2022, 11:08

O Gil Vicente conseguiu um plantel acima da média. É verdade que o Ricardo Soares está a fazer um excelente trabalho mas ter no plantel jovens jogadores como Fujimoto, Navarro, Lino, Vitor Carvalho e Zé Carlos juntado a estes a experiencia do Pedrinho e do Rúben Fernandes é uma ajuda imensa principalmente olhando para a falta de qualidade da maioria das equipas da nossa liga

Se calhar deveriamos ir buscar era o Tiago Lenho que é o DD do Gil e que tem feito um trabalho do cacete nas últimas epocas...

tulio_slb

Citação de: GGG em 02 de Março de 2022, 11:14
Citação de: tulio_slb em 02 de Março de 2022, 11:08

Se calhar deveriamos ir buscar era o Tiago Lenho que é o DD do Gil e que tem feito um trabalho do cacete nas últimas epocas...

A verdade é que olhamos para as ultimas equipas sensação da nossa liga e o que vemos em comum é sim a organização e qualidade dos seus Diretores Desportivos.

Diogo Boa Alma com um excelente trabalho no Santa Clara, Pedro Alves no Estoril, Tiago Lenho no Gil Vicente. São diretores jovens e com uma visão de mercado e futebol muito diferente daquilo que temos visto no nosso clube.