Treinadores

GaitaNZAO

Já lhe devem perguntar pelo interesse do Benfica

20Nico Gaitan20


IloveSLB2014

Citação de: GaitaNZAO em 14 de Março de 2022, 00:19
Já lhe devem perguntar pelo interesse do Benfica
não perguntaram.
https://www.youtube.com/watch?v=wyiv4yL38x4

Mas a forma como respondeu às perguntas sobre o Palmeiras permite-me dar a opinião que ele está comprometido com o clube até ao fim da época.

vermelhoftw

Eu oferecia já um ano de contrato ao Ricardo Soares com mais de um de opccao consoante objectivos cumpridos, vejo muita coisa nele

GaitaNZAO

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Março de 2022, 00:27
Citação de: GaitaNZAO em 14 de Março de 2022, 00:19
Já lhe devem perguntar pelo interesse do Benfica
não perguntaram.
https://www.youtube.com/watch?v=wyiv4yL38x4

Mas a forma como respondeu às perguntas sobre o Palmeiras permite-me dar a opinião que ele está comprometido com o clube até ao fim da época.
Teve uma postura correctissima, nao se deve importar de lá ficar, mas se aparecer uma proposta do Benfica duvido que não queira vir. Era a minha escolha.

IloveSLB2014

Citação de: GaitaNZAO em 14 de Março de 2022, 00:32
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Março de 2022, 00:27
Citação de: GaitaNZAO em 14 de Março de 2022, 00:19
Já lhe devem perguntar pelo interesse do Benfica
não perguntaram.
https://www.youtube.com/watch?v=wyiv4yL38x4

Mas a forma como respondeu às perguntas sobre o Palmeiras permite-me dar a opinião que ele está comprometido com o clube até ao fim da época.
Teve uma postura correctissima, nao se deve importar de lá ficar, mas se aparecer uma proposta do Benfica duvido que não queira vir. Era a minha escolha.
Gosto do Abel em termos de comunicação. Mas não seria a minha escolha. Preferia um treinador estrangeiro

IloveSLB2014

https://twitter.com/transfers24hr/status/1503159374180724739

@SLBenfica e @SCBragaOficial atentos a Ricardo Soares. O treinador que tem sido destaque pelo @GilVicente_fc,foi alvo de sondagens dos dois clubes. Assim que terminar o campeonato, é possível que surjam propostas.


:2funny: :2funny: :2funny:

GaitaNZAO

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Março de 2022, 00:38
Citação de: GaitaNZAO em 14 de Março de 2022, 00:32
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Março de 2022, 00:27
Citação de: GaitaNZAO em 14 de Março de 2022, 00:19
Já lhe devem perguntar pelo interesse do Benfica
não perguntaram.
https://www.youtube.com/watch?v=wyiv4yL38x4

Mas a forma como respondeu às perguntas sobre o Palmeiras permite-me dar a opinião que ele está comprometido com o clube até ao fim da época.
Teve uma postura correctissima, nao se deve importar de lá ficar, mas se aparecer uma proposta do Benfica duvido que não queira vir. Era a minha escolha.
Gosto do Abel em termos de comunicação. Mas não seria a minha escolha. Preferia um treinador estrangeiro
Tem tido um percurso ascendente, acho que chegava ao Benfica preparado, e com a mentalidade certa, neste momento mais do que futebol bonito precisávamos de voltar a ser competitivos.

MarchenaBenfica

Era já . Melhor treinador do tugão .

MMeira

Citação de: jnobre em 14 de Março de 2022, 00:15
Citação de: MMeira em 13 de Março de 2022, 22:05
Citação de: jnobre em 13 de Março de 2022, 21:44
Citação de: LF_1904 em 13 de Março de 2022, 15:03
Christophe Galtier-  mantém sua forma de 4-4-2 na defesa também. Todos os jogadores são convidados a fazer a sua parte em manter as linhas compactas para deixar pouco espaço para os adversários derivarem e encontrarem espaço entre as linhas. O Lille também quer forçar sua oposição para fora, defendendo estreitamente.

Ataque- Há bastante movimento e rotação no acúmulo e no ataque para mover a bola pelo campo com urgência. Esse movimento tira os defensores da posição e cria espaço para vários jogadores do Lille explorarem. O Lille mantém uma forma defensiva bem treinada para estabilidade e usa gatilhos de pressão para recuperar a bola, mas sem perder a forma. As táticas de Galtier exigem um esquadrão coeso com boa química para defender como uma unidade e girar efetivamente para criar espaço. Além disso, ele exige jogadores que tenham uma forte consciência posicional para que possam efetivamente cortar as faixas de ultrapassagem enquanto estão cientes de sua posição em relação à posição de seus companheiros de equipe.


Tem o contra de nunca ter treinado fora de França.

É uma chatice o Shity e o Liverpool terem contratado Guardiola e Klopp: nunca tinham treinado fora dos seus paises... E agora vêem se à rasca em Inglaterra porque lá a bola é quadrada, os campos redondos e de cimento

Sacaste dos nomes que te dão jeito. Posso dizer uns quantos que correram mal.
A minha questão é mais básica que isso, por mim não há qlq problema desde que saiba falar inglês.

O Conte deu-se mal no Chelsky?
O Mourilhe deu-se mal no Chelsky?
O Benítez no Liverpool teve sucesso?
O Tuchel esta a dar-se mal no Chelsky?
O Pep deu se mal em Munique?
O Wenger deu se mal no Arsenal?
O Bobby Robson deu se mal em Portugal?
O Zidane deu se mal no Real Madshit?
O Kluivert deu se mal no Farsalona?
O Ancelotti deu-se mal por onde tem passado?
O Lage esta a dar se mal em Inglaterra?

Tambem te posso dizer uns qts que nos paises deles são autenticas nódoas....

Dogs Corleone

Esperar por Abel ou Ricardo Soares é aberrante. Não estamos a falar do Gasperini e dum esforço para garantir a jóia da coroa.


Nirvana_87

Abéú ou Ricardo Soares.  :cheerleaders:

Só falta a operação coração que será substituída pela operação chorão!

Welcome to Vietname 2.0

apedro.stb

Triste pensar que o mais certo é haver nova novela no Brasil por um gajo que provavelmente também já se sente a última bolacha no pacote depois de (merecidamente) ganhar protagonismo num continente futebolística e taticamente a anos luz do europeu.

Os nossos horizontes são tão curtos que é sempre isto, não há mesmo volta a dar.

King Ghost

Só me apercebi agora que o Lucien Favre está sem clube.
Seria assim tão mau para o Benfica?