Treinadores

cipri_slb

Citação de: King Ghost em 14 de Março de 2022, 10:26
Só me apercebi agora que o Lucien Favre está sem clube.
Seria assim tão mau para o Benfica?

Nao gostei nada do trabalho que ele fez em Dortmund, mas o que foi a seguir a ele tambem nao esta a fazer muito melhor.

Diavolo Rosso

Citação de: cipri_slb em 14 de Março de 2022, 10:33
Citação de: King Ghost em 14 de Março de 2022, 10:26
Só me apercebi agora que o Lucien Favre está sem clube.
Seria assim tão mau para o Benfica?

Nao gostei nada do trabalho que ele fez em Dortmund, mas o que foi a seguir a ele tambem nao esta a fazer muito melhor.
Infelizmente o Dortmund é cada vez mais um cemitério de treinadores...

Como disseste, o Marco Rose que é alguém a quem reconheço muita qualidade também está longe de estar a convencer.

Francisco Rocha

Citação de: cipri_slb em 14 de Março de 2022, 10:33
Citação de: King Ghost em 14 de Março de 2022, 10:26
Só me apercebi agora que o Lucien Favre está sem clube.
Seria assim tão mau para o Benfica?

Nao gostei nada do trabalho que ele fez em Dortmund, mas o que foi a seguir a ele tambem nao esta a fazer muito melhor.

O Dortmund é e era um buraco defensivo. Não era só pelo treinador, é também pelos jogadores. Precisam de uma restruturação do plantel em termos defensivos.

GGG

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 17:06
Sebastian Hoeneß
Bo Svensson
Matthias Jaissle
Christophe Galtier

Modestamente na minha opinião, poderiam ser nomes interessantes e plausíveis para virem a ser nosso treinador. Mas, existe sempre um mas, para isso seria necessário uma direcção credível e séria, coisa que creio que não existe no nosso Benfica.


São os treinadores hype do momento! O que é feito dos ex treinadores do momento? Já não prestam?

- Marco Rose
- Quique Setién
- Paco Jémez
- Lucien Favre

Isto faz-me lembrar rabulas antigas aqui no fórum, quando se pediam supra sumos do treino e que se revelaram treinadores do catano que se foram enfiar lá para as Arabias!

- Michael Laudrup
- Paul Le Guen
- Frank de Boer
- Klinsmann

Playah

Tive acesso a shortlist de substitutos ao Abel caso este falhe.

Primeiro nome é de Abel Braga, além de partilhar nome com o mister Abel, teve muito perto de ganhar o titulo com o Inter, e berra muito, logo tendo o visto de qualidade aprovada SB.

Segundo nome é de Renato Gaúcho, tal como o Abel ganhou duas libertadores e "deu luta" a um grande Europeu, com o bônus de o ter feito com menos investimento que o Abel.

Terceiro nome é de JJ, treinador que barreu a américa do Sul com o Flamengo ganhando tudo em que participou. Este é um alvo mais complicado visto ter os grandes Europeus todos atrás dele depois deste sucesso enorme no pais do futebol.

Quiga

O proximo treinador mais do que trazer conhecimento tatico tem de ter um carismo brutal, o Benfica precisa de um abanao. Principalmente porque vai ter de aproveitar muita malta que ja tem contrato com o Benfica, vai ter de unir o plantel e partir para a epoca com faca nos dentes.


tulio_slb

Citação de: GGG em 14 de Março de 2022, 11:25
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 17:06
Sebastian Hoeneß
Bo Svensson
Matthias Jaissle
Christophe Galtier

Modestamente na minha opinião, poderiam ser nomes interessantes e plausíveis para virem a ser nosso treinador. Mas, existe sempre um mas, para isso seria necessário uma direcção credível e séria, coisa que creio que não existe no nosso Benfica.


São os treinadores hype do momento! O que é feito dos ex treinadores do momento? Já não prestam?

- Marco Rose
- Quique Setién
- Paco Jémez
- Lucien Favre

Isto faz-me lembrar rabulas antigas aqui no fórum, quando se pediam supra sumos do treino e que se revelaram treinadores do catano que se foram enfiar lá para as Arabias!

- Michael Laudrup
- Paul Le Guen
- Frank de Boer
- Klinsmann


Para mim o próximo treinador tem que ser alguém já com créditos firmados e deverá vir de um bom trabalho.

Mestre30

Venha quem vier........será apenas carne para canhão e para encher a sua conta bancária.

jnobre

Citação de: MMeira em 14 de Março de 2022, 00:48
Citação de: jnobre em 14 de Março de 2022, 00:15
Citação de: MMeira em 13 de Março de 2022, 22:05
Citação de: jnobre em 13 de Março de 2022, 21:44
Citação de: LF_1904 em 13 de Março de 2022, 15:03
Christophe Galtier-  mantém sua forma de 4-4-2 na defesa também. Todos os jogadores são convidados a fazer a sua parte em manter as linhas compactas para deixar pouco espaço para os adversários derivarem e encontrarem espaço entre as linhas. O Lille também quer forçar sua oposição para fora, defendendo estreitamente.

Ataque- Há bastante movimento e rotação no acúmulo e no ataque para mover a bola pelo campo com urgência. Esse movimento tira os defensores da posição e cria espaço para vários jogadores do Lille explorarem. O Lille mantém uma forma defensiva bem treinada para estabilidade e usa gatilhos de pressão para recuperar a bola, mas sem perder a forma. As táticas de Galtier exigem um esquadrão coeso com boa química para defender como uma unidade e girar efetivamente para criar espaço. Além disso, ele exige jogadores que tenham uma forte consciência posicional para que possam efetivamente cortar as faixas de ultrapassagem enquanto estão cientes de sua posição em relação à posição de seus companheiros de equipe.


Tem o contra de nunca ter treinado fora de França.

É uma chatice o Shity e o Liverpool terem contratado Guardiola e Klopp: nunca tinham treinado fora dos seus paises... E agora vêem se à rasca em Inglaterra porque lá a bola é quadrada, os campos redondos e de cimento

Sacaste dos nomes que te dão jeito. Posso dizer uns quantos que correram mal.
A minha questão é mais básica que isso, por mim não há qlq problema desde que saiba falar inglês.

O Conte deu-se mal no Chelsky?
O Mourilhe deu-se mal no Chelsky?
O Benítez no Liverpool teve sucesso?
O Tuchel esta a dar-se mal no Chelsky?
O Pep deu se mal em Munique?
O Wenger deu se mal no Arsenal?
O Bobby Robson deu se mal em Portugal?
O Zidane deu se mal no Real Madshit?
O Kluivert deu se mal no Farsalona?
O Ancelotti deu-se mal por onde tem passado?
O Lage esta a dar se mal em Inglaterra?

Tambem te posso dizer uns qts que nos paises deles são autenticas nódoas....

Pouco importa a nacionalidade.. Importa que tenha uma forma eficaz de comunicar com os jogadores e para os adeptos. Se só comunicar em francês acho difícil.

Mariachi

O RS vai ser daqueles casos em que "fomos parvos em não o garantir logo"... quando andar a mostrar trabalho noutro lado qualquer.

Não vai?


tulio_slb

Sinceramente continuo achar que o próximo treinador será entre Pirlo, Gattuso ou Shevchenko

MaFd_R@_SLB

Vai ser o Veríssimo.

savg

Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 15:49
Sinceramente continuo achar que o próximo treinador será entre Pirlo, Gattuso ou Shevchenko
Então que seja o Gattuso, se não vai lá com inteligência ou competência, vai à bruta como o Sérgio Conceição fez no FCP...

tulio_slb

Citação de: savg em 14 de Março de 2022, 15:53
Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 15:49
Sinceramente continuo achar que o próximo treinador será entre Pirlo, Gattuso ou Shevchenko
Então que seja o Gattuso, se não vai lá com inteligência ou competência, vai à bruta como o Sérgio Conceição fez no FCP...

Se tivesse que apostar num desses 3 apostaria no Pirlo