Treinadores

Jiujitsu

Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Cob92

Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Vamos ser realistas não vamos limpar nada, mesmo se conseguimos passar o Liverpool e para isso è preciso um milagre depois apanhas a nossa besta negra (o Bayern).


MarchenaBenfica

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Vamos ser realistas não vamos limpar nada, mesmo se conseguimos passar o Liverpool e para isso è preciso um milagre depois apanhas a nossa besta negra (o Bayern).
O Emery vai limpar o bayern . vais ver.

Jiujitsu

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Vamos ser realistas não vamos limpar nada, mesmo se conseguimos passar o Liverpool e para isso è preciso um milagre depois apanhas a nossa besta negra (o Bayern).


:crazy2:

VigilanteGnu


Cob92

Citação de: MarchenaBenfica em 18 de Março de 2022, 22:04
Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Vamos ser realistas não vamos limpar nada, mesmo se conseguimos passar o Liverpool e para isso è preciso um milagre depois apanhas a nossa besta negra (o Bayern).
O Emery vai limpar o bayern . vais ver.

E limpar o Liverpool ? Isso è que è foda..

Com os jogadores que temos sobretudo no ataque aonde o Rafa joga bem quando quer e o Everton que não se mexe só ficas com um Darwin comprometido lá na frente e o Ramos a pressionar todo o meio campo.

Vai ser preciso trazer sangue novo a este ataque se quiser fazer alguma coisa contra o Liverpool

MMeira

Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

:2funny:

Il Capitano

BRASILEIROS DEFENDEM ABEL FERREIRA COMO SUCESSOR DE TITE
BRASIL 18-03-2022 19:33
Por Redação
O sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras (duas Libertadores, uma Taça do Brasil e uma Supertaça Europeia) gerou uma onda de apoio para o treinador português assumir o comando da seleção brasileira.  Tite, o atual timoneiro da canarinha, termina contrato após o Mundial-2022, exatamente na mesma altura que acaba o vínculo de Abel Ferreira com o verdão.

O movimento passou das redes sociais para a imprensa e Danilo, médio do Palmeiras, já foi mesmo questionado sobre o assunto no programa Jogo Aberto. «Não pensei nisso, até porque daqui até ao Mundial muita coisa pode acontecer», explicou o jovem de 21 anos.

A confirmar-se, Abel Ferreira seria o primeiro treinador estrangeiro a comandar o Brasil em quase 100 anos. É preciso recuar até dezembro de 1925 para ver o uruguaio Ramón Platero a assumir o comando da canarinha durante apenas 19 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: MarchenaBenfica em 18 de Março de 2022, 22:04
Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Vamos ser realistas não vamos limpar nada, mesmo se conseguimos passar o Liverpool e para isso è preciso um milagre depois apanhas a nossa besta negra (o Bayern).
O Emery vai limpar o bayern . vais ver.

Claro.

Vai ajudar o Bayern a limpar os balneários do Allianz

Flirt4ever

Citação de: Il Capitano em 19 de Março de 2022, 07:13
BRASILEIROS DEFENDEM ABEL FERREIRA COMO SUCESSOR DE TITE
BRASIL 18-03-2022 19:33
Por Redação
O sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras (duas Libertadores, uma Taça do Brasil e uma Supertaça Europeia) gerou uma onda de apoio para o treinador português assumir o comando da seleção brasileira.  Tite, o atual timoneiro da canarinha, termina contrato após o Mundial-2022, exatamente na mesma altura que acaba o vínculo de Abel Ferreira com o verdão.

O movimento passou das redes sociais para a imprensa e Danilo, médio do Palmeiras, já foi mesmo questionado sobre o assunto no programa Jogo Aberto. «Não pensei nisso, até porque daqui até ao Mundial muita coisa pode acontecer», explicou o jovem de 21 anos.

A confirmar-se, Abel Ferreira seria o primeiro treinador estrangeiro a comandar o Brasil em quase 100 anos. É preciso recuar até dezembro de 1925 para ver o uruguaio Ramón Platero a assumir o comando da canarinha durante apenas 19 dias.
Sempre fui contra este tipo de coisas.

Naturalizações (em especial as forçadas e sem sentido como o Otávio ou Liedson) e selecionadores estrangeiros.

A ideia do que devia ser uma seleção NACIONAL deixou completamente de existir. E é uma das razões que cada ano que passa, menos ligo à seleção.

jnobre

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Jiujitsu em 18 de Março de 2022, 21:58
Quero ver é como é que despachamos o Veríssimo depois de limpar a Champions...

Mas pronto, é um problema para resolver para o ano.

Vamos ser realistas não vamos limpar nada, mesmo se conseguimos passar o Liverpool e para isso è preciso um milagre depois apanhas a nossa besta negra (o Bayern).



« Consegue passar o Liverpool » .. o meu cérebro parou aí.

KunAguero16

Palmeiras e Abel Ferreira chegaram a um acordo para uma renovação de contrato de 3 anos.

🗞 @marcoscosti | @canaltaladentro

ROBINHO

Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2022, 18:08
Palmeiras e Abel Ferreira chegaram a um acordo para uma renovação de contrato de 3 anos.

🗞 @marcoscosti | @canaltaladentro
Verissimo vai mesmo continuar na próxima época, Porto  com o bi campeonato no bolso sem começar a época.

ItsY2Inferno

Abel Ferreira alcança um acordo com o Palmeiras para a renovação do contrato por mais três anos, avança @marcoscosti.

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Março de 2022, 18:27
Abel Ferreira alcança um acordo com o Palmeiras para a renovação do contrato por mais três anos, avança @marcoscosti.
Não me digam que...

O milagre aconteceu.