Treinadores

Dogs Corleone

Citação de: AngolanBoy23 em 22 de Março de 2022, 22:45
Citação de: Dogs Corleone em 22 de Março de 2022, 22:40
Citação de: AngolanBoy23 em 22 de Março de 2022, 22:10
O Aimar não seria também ele uma boa opção?
Depois de ver o tratamento que o solskjaer levou no Manchester United, não quero ver o mesmo a acontecer a um ídolo do meu clube. O futebol é o momento, o Benfica é gerido à vista, já vimos os que fizeram ao Lage, não convém queimar outro dos nossos.

E quantas histórias de sucesso tens? Guardiola, Zidane.. o próprio Xavi agora no Barça. São sempre riscos é claro, mas quando dá certo geralmente é muito bonito de se ver, e se quisermos chegar ao próximo nível arriscar um pouco mais de vez em quando não deve ser um problema.
O Barcelona é um caso à parte em virtude da sua cultura futebolística. Não obstante, Guardiola esteve na formação do Barcelona, assim como Lage fez um percurso na formação do Benfica antes de chegar à equipa principal.
Xavi esteve no Qatar, apesar dum contexto competitivo duvidoso, pôs mãos à obra no que à gestão de um balneário e implementação de um modelo de jogo diz questão.

Zidane esteve no Real Madrid Castilla onde teve uma experiência positiva com polémicas sobre a licença de treinador à mistura.

Nessa questão de ex jogadores sou um pouco ingrato. Nunca quis o Preudomme, o Pepa(apesar de não contar para ídolo), o Petit, o Amorim, o Paneira, etc, etc. Não quero arriscar ver as bancadas voltarem-se contra eles.

Já dói ver o Simão e o Rui Costa serem bonecos do Vieirismo. Quanto mais um ex ídolo a tentar navegar um barco que é dirigido à vista.

d1keke

Citação de: Jb3011 em 22 de Março de 2022, 22:49
Vamos levar com o abelão do picanhão  :tomates:

O mais impressionante nele e que nunca foi despedido.. não e normal em um treinador.
O futebol não é o mais atrativo.. mas eu quero resultados acima de tudo..

Eu acho que o Abel deve ter proposta nossa.. para ainda não se decidir se o Veríssimo fica ou sai..

A notícia da abola de benfiquistas mais conhecidos o que gostei de ler foi o paneira.. tem que se tomar uma decisão o mais rápido possível..
O capriscano só se enterrar puta que pariu.. a gente que tem um cérebro de ervilha

o Noruego

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Março de 2022, 22:44
Nos últimos dias tem-se falado persistentemente no tema treinador. Estará para breve uma decisão?

acho que enquanto estivermos na Champions nada se verá... e entretanto aproxima-se o final do campeonato

Nutmeg

#82473
Eu não tenho dúvidas - o Abel e a mulher até devem ter sonhos molhados com o Benfica.

Acredito que já esteja apalavrado e tudo. Só falta esperar pelo óbvio - que o Veríssimo termine em 3º lugar. A Champions nem é assunto para a sua continuidade - todos sabemos o que nos espera nesta eliminatória.

Jb3011

Citação de: d1keke em 22 de Março de 2022, 22:57
Citação de: Jb3011 em 22 de Março de 2022, 22:49
Vamos levar com o abelão do picanhão  :tomates:

O mais impressionante nele e que nunca foi despedido.. não e normal em um treinador.
O futebol não é o mais atrativo.. mas eu quero resultados acima de tudo..

Eu acho que o Abel deve ter proposta nossa.. para ainda não se decidir se o Veríssimo fica ou sai..

A notícia da abola de benfiquistas mais conhecidos o que gostei de ler foi o paneira.. tem que se tomar uma decisão o mais rápido possível..
O capriscano só se enterrar puta que pariu.. a gente que tem um cérebro de ervilha
O meu problema com o Abel é que me parece ser um treinador de taças, um treinador de motivar as equipas para momentos chave, momentos singulares, e não me parece ser treinador para competições de consistência...

Liveforever

Cheira-me que fica o Veríssimo. Todos os cartilheiros estão a defender o homem. Habituem-se.

_1962_

Citação de: Liveforever em 22 de Março de 2022, 23:10
Cheira-me que fica o Veríssimo. Todos os cartilheiros estão a defender o homem. Habituem-se.

Se há coisa que o Vieirismo nos ensinou é  a esperar sempre o pior de quem dirige o Benfica, por muito absurdo que seja.

Dogs Corleone

Citação de: Jb3011 em 22 de Março de 2022, 23:06
Citação de: d1keke em 22 de Março de 2022, 22:57
Citação de: Jb3011 em 22 de Março de 2022, 22:49
Vamos levar com o abelão do picanhão  :tomates:

O mais impressionante nele e que nunca foi despedido.. não e normal em um treinador.
O futebol não é o mais atrativo.. mas eu quero resultados acima de tudo..

Eu acho que o Abel deve ter proposta nossa.. para ainda não se decidir se o Veríssimo fica ou sai..

A notícia da abola de benfiquistas mais conhecidos o que gostei de ler foi o paneira.. tem que se tomar uma decisão o mais rápido possível..
O capriscano só se enterrar puta que pariu.. a gente que tem um cérebro de ervilha
O meu problema com o Abel é que me parece ser um treinador de taças, um treinador de motivar as equipas para momentos chave, momentos singulares, e não me parece ser treinador para competições de consistência...
No Braga não esteve mal, francamente. No PAOK foi para inglês ver, não deixou de ter um aproveitamento pontual acima dos 70%.

O Brasil é um mundo à parte. País continental, calendário absurdo. O Palmeiras não é propriamente bem gerido, basta ver a questão do centro avante.

No paulistão deste ano, um contexto mais português no sentido geográfico, tem feito uma campanha absurda. Chegando ao cúmulo de vencer 3 clássicos seguidos, sendo o último uma sova ao Vítor Pereira.

Um treinador novo é sempre uma carta fechada só que o Abel, olhando para aquilo que a direção quer, é a aposta mais segura.

Não vejo o Rui Costa a mandar-se para o Gasperini. Vem o Abel e pede-lhe para fazer no Benfica aquilo que fez no Palmeiras: omeletes sem ovos.

Nutmeg

No canal 11 estão a debater neste momento a hipótese Abel no Benfica.

Offspring

Pelo que acabei de ver no Toni, o abel deve vir para o Benfica.

ubica13

Citação de: Offspring em 22 de Março de 2022, 23:22
Pelo que acabei de ver no Toni, o abel deve vir para o Benfica.

Ele não disse que acha que ele ia continuar?

Offspring

Citação de: ubica13 em 22 de Março de 2022, 23:23
Citação de: Offspring em 22 de Março de 2022, 23:22
Pelo que acabei de ver no Toni, o abel deve vir para o Benfica.

Ele não disse que acha que ele ia continuar?

A linguagem corporal disse o contrário, como a querer desvalorizar essa hipótese

CreedBratton

Tudo aponta para o Abel e sinceramente é o meu preferido entre os portugueses

ubica13

O Abel não nem de longe a minha escolha. Mas quando começam a falar no Veríssimo para continuar, venha o Abel. Já estou por tudo...

ubica13

Citação de: Offspring em 22 de Março de 2022, 23:24
Citação de: ubica13 em 22 de Março de 2022, 23:23
Citação de: Offspring em 22 de Março de 2022, 23:22
Pelo que acabei de ver no Toni, o abel deve vir para o Benfica.

Ele não disse que acha que ele ia continuar?

A linguagem corporal disse o contrário, como a querer desvalorizar essa hipótese

Não fiquei nada com essa ideia. Mas vamos ver.