Treinadores

GGG

Citação de: ubica13 em 22 de Março de 2022, 23:23
Citação de: Offspring em 22 de Março de 2022, 23:22
Pelo que acabei de ver no Toni, o abel deve vir para o Benfica.

Ele não disse que acha que ele ia continuar?

Mas continuar aonde? Pensem um bocado...

- O Abel tem a mulher e as filhas em PT e em momento algum elas irão morar para o Brasil e posto isto o que pensam que irá acontecer? Ou o Abel sai no verão (ou até antes) e volta para PT ou fica até Dezembro, mas já se sabe que não vai renovar

- Alias o próprio Abel disse que a decisão está tomada e que vai informar primeiro os jogadores e o Palmeiras

Aceito que o Abel até possa vir para o desemprego, mas que irá deixar o Palmeiras, isso é certo e basta pensar que um treinador como o Abel não ia passar de cavalo para burro, nesta altura da sua carreira....

Leonzo

Citação de: d1keke em 22 de Março de 2022, 22:57
Citação de: Jb3011 em 22 de Março de 2022, 22:49
Vamos levar com o abelão do picanhão  :tomates:

O mais impressionante nele e que nunca foi despedido.. não e normal em um treinador.
O futebol não é o mais atrativo.. mas eu quero resultados acima de tudo..

Eu acho que o Abel deve ter proposta nossa.. para ainda não se decidir se o Veríssimo fica ou sai..

A notícia da abola de benfiquistas mais conhecidos o que gostei de ler foi o paneira.. tem que se tomar uma decisão o mais rápido possível..
O capriscano só se enterrar puta que pariu.. a gente que tem um cérebro de ervilha
O João Alves Luvas Pretas, anda a querer rivalizar com o Capristano. Que buquete fenomenal...

ubica13

Citação de: GGG em 22 de Março de 2022, 23:29
Citação de: ubica13 em 22 de Março de 2022, 23:23
Citação de: Offspring em 22 de Março de 2022, 23:22
Pelo que acabei de ver no Toni, o abel deve vir para o Benfica.

Ele não disse que acha que ele ia continuar?

Mas continuar aonde? Pensem um bocado...

- O Abel tem a mulher e as filhas em PT e em momento algum elas irão morar para o Brasil e posto isto o que pensam que irá acontecer? Ou o Abel sai no verão (ou até antes) e volta para PT ou fica até Dezembro, mas já se sabe que não vai renovar

- Alias o próprio Abel disse que a decisão está tomada e que vai informar primeiro os jogadores e o Palmeiras

Aceito que o Abel até possa vir para o desemprego, mas que irá deixar o Palmeiras, isso é certo e basta pensar que um treinador como o Abel não ia passar de cavalo para burro, nesta altura da sua carreira....

Foi o que ele disse. Apenas isso. Também acho que ele está desejoso para sair do Brasil, o que é normal.

d1keke

O Abel no paok foi atípico.. o clube estava a lutar pelo primeiro lugar depois foi "acusado de corrupção" e teve para descer de divisão.. foi aí que caiu a produção da equipa .

gugabenfica

Se for o Abel , não seria o meu favorito.

Contudo reconheço lhe mérito r trabalho feito

Leonzo

O Abel não é a primeira escolha de grande maioria dos Benfiquistas que percebam de bola, mas deve ser talvez o treinador que no geral maior poder de aceitação e compreensão teria. Tem um perfil enquanto individuo que é indiscutivelmente louvável, e apesar de ter as suas limitações como aliás toda a gente, acaba por ser um treinador competente e constantemente em evolução.

Eu preferia um estrangeiro. Dentro dos tugas talvez seja a aposta de menor risco associado...

Saveloy

O Abel faz um grande figurão mas é mais fogo de vista, ainda me lembro de ele dizer que estava completamente comprometido com o projecto do Braga e nem para o Real Madrid saía, menos de um ano depois está no PAOK.

Conversa é fácil, o pessoal não se pode é deixar levar pelas palavrinhas bonitas.

Leonzo

Citação de: Saveloy em 23 de Março de 2022, 00:50
O Abel faz um grande figurão mas é mais fogo de vista, ainda me lembro de ele dizer que estava completamente comprometido com o projecto do Braga e nem para o Real Madrid saía, menos de um ano depois está no PAOK.

Conversa é fácil, o pessoal não se pode é deixar levar pelas palavrinhas bonitas.
Não querendo fazer de advogado do diabo, não terá sido também o Braga a quebrar esse ciclo?
Não estou dentro dessa situação, só uma possível justificação...

Baron_Davis

é ver quanto os gregos pagaram ao Salvador pelo Abel

quando se fala do que nao se sabe...

adeptoBancada

Sempre vi o Anel muito forte nas provas a eliminar, taças, libertadores, etc. Já campeonatos nem tanto. Em parte porque a parte mental é a mais forte.
Futebol não me convence muito.

Vulcan

O Abel com aquele discurso dava-se bem no porto ou sporting. Era o maior, mais um genuino.

Aqui vai ser comido, criticado e rebentado.

nuno16577

Sem certezas, estou convencidissimo que será o Abel, ou então um italiano caso aceite.

HeijiHattori

O Abel é fraco, que fique bem longe.

Pedro Nunes 28

Treinador será certamente um destes dois Abel ou Marco Silva !
Não seriam a minha escolha mas preferia talvez o Abel, já que o trabalho que fez no Palmeiras com as limitações que tinha foi de qualidade !

+1benfiquista